Fanfics Brasil - Capitulo 99 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capitulo 99

18 visualizações Denunciar


Any acordou com Poncho a chamando insistentemente. revirou na cama e pos um travesseiro sobre a cabeça. tentou voltar a dormir. estava tendo um sonho tão bom com Dulce. Sentiu Poncho massageando seus pés devagar. Any se espreguiçou e se sentou na cama, esfregando os olhos de sono.


 


Poncho: boa tarde minha rainha.


Any: bom dia. - bocejando - quantas horas?


Poncho: quase 4 da tarde. você dorme, hein?


Any: eu não durmo direito a semana toda, tenho que compensar no fim de semana


Poncho: tá meio tarde pra isso, mas eu te trouxe café na cama.


Any: ahhh.. brigada


 


Any começou a beber o suco e comer uma torrada, meio desanimada. Poncho olhava para ela enquanto ainda fazia massagem nos seus pés.


 


Poncho: a Dul te ligou. umas 3 vezes já.


 


Any largou o copo de suco e a torrada, olhando pra ele séria.


 


Any: o que ela queria?


Poncho: falar com você. mas eu não quiz te acordar.


Any: hmm.. devia ter acordado. Poncho, me dá um cigarro?


Poncho: você acabou de acordar


Any: é que eu tô nervosa. e perdi a fome.


 


Poncho se levantou e pegou o maço para ela.


 


Poncho: tá bom.. -entregando o cigarro e olhando sério para ela - Any, tá tudo bem?


Any: não.. não muito. escuta, eu tenho que falar com você.. mas posso tomar um banho primeiro?


Poncho: claro. quer que eu vá junto?


Any: não, melhor não. - tragando o cigarro de cabeça baixa.


Poncho: meu deus Any, o que tá acontecendo com você?


Any: nada, depois a gente conversa. - largou o cigarro pela metade e se levantou.


 


Any esperava a banheira enxer enquanto pensava no que fazer, e como fazer. tinha quer terminaro quanto antes. as 24 horas prometidas estavam passando correndo e ela não sabia como falar tudo com Poncho. Entrou na banheira e ligou a hidromassagem. fechou os olhos e ficou assim um bom tempo, tentando pensar.


 


Ouviu o seu celular tocando do lado de fora do banheiro e escutou Poncho atendendo.


 


Any, gritando: Ponchooooooooo, se for a Dul, trás o celular aqui.

Ele entrou no banheiro e entregou o celular a ela, que tampou o bocal e esperou ele sair do banheiro.


 


Any: oi bebê..


Dul: Any? que bom que eu consegui falar com você.


 


Any percebeu a voz chorosa de Dul do outro lado da linha e se preocupou.


 


Any: Dul? tá tudo bem bebê?


Dul: tá.. eu tô chegando ai na sua casa Any.


Any: tá bom...


Dul: ... te amo Any.


Any: eu tambem te amo demais Dul.


 


Any saiu do banho nervosa. se apoiou na bancada, nervosa. trocou de roupa e saiu do banheiro. Poncho a esperava do lado de fora, aflito.


 


Poncho: Any, me fala o que tá acontecendo!


Any: Ponchito, a gente precisa conversar. - séria.


Poncho: tá, fica calma. o que foi? você tá gravida ou coisa do tipo?


Any: você tá LOUCO?


Poncho: sei lá Any. você tá tão extranha, tão nervosa.


Any: é.. vamos.. sei lá, pra sala.


Poncho: tá bom princesa.


 


Poncho foi com Any até a sala, e se sentou no sofá, puxando ela pro seu colo. Any apoiou a cabeça no peito dele e ficou assim por um tempo. se afastou e olhou nos olhos dele.


 


Any: Poncho.. eu sei que você gosta muito de mim..


Poncho: eu te amo Any.


Any: éaah.. ai, isso é muito dificil pra mim - começando a chorar. - eu não queria te magoar Poncho. eu gosto muito de você.. eu só.. eu não amo você. - desviando o olhar.


Poncho: como assim Anahi?


Any: você entendeu Poncho..


Poncho, segurando os ombros de Any e fazendo ela olhar para ele: fala Any! olha pra mim e fala!


Any: você sempre soube que tinha outra pessoa.


 


As lagrimas escorriam pelo rosto dela, enquanto Poncho olhava pra ela, sem reação.


 


Any: fala alguma coisa


Poncho: fala você Any! eu ainda não entendi.


 


Any olhava para ele, chorando, tentando buscar as palavras, quando a campainha tocou. Poncho se levantou para atender, mas Any segurou o braço dele e se levantou.


 


Any: é pra mim. espera ai.

Foi até a porta e abriu sem nem olhar quem era. viu Dulce parada ali, com cara de choro, os olhos vermelhos. puxou ela pra dentro e as duas se olharam nos olhos por alguns segundos, antes de Any puxar Dul para um abraço bem forte.


Ficaram abraçadas por bastante tempo, até que Dulce se afastou e sorriu pra ela.


 


Dul: eu consegui Any. terminei tudo.


Any: eu ainda tô tentando. - com os olhos cheios de lagrimas.


Dul: então.. eu.. sei lá, volto mais tarde. - fazendo carinho no rosto de Any.


Any: não. por favor, fica aqui.. espera aqui na cozinha, por que a gente tá conversando lá na sala.


Dul: tá, pode ser.


 


Dulce se encostou na bancada da pia, e Any ficou de frente pra ela, segurando sua cintura, enquanto Dulce acariciava o rosto de Any:


 


Any: você tá bem gatinha? quer um copo d`agua? alguma coisa?


Dul: eu tô bem, minha anjinha, você que tá nervosa.


Any: vai ficar tudo bem bebê. me espera aqui, tá?


Dul: tá. - sorrindo pra Any, tentando a acalmar.


 


Any chegou o rosto perto do de Dul, dando um selinho carinhoso nela. Dulce pos as mãos no rosto dela, prolongando o maximo possivel aquele momento. Any se afastou bem devagar e deu um longo suspiro.


 


Any: já volto.


Dul: boa sorte.

Any subiu novamente até a sala, e encontrou Poncho sentado no sofá, mirando a parede com uma cara pensativa. Sentou-se do lado dele e pos a mão no seu ombro, fazendo ele a olhar.


 


Poncho: quem era?


Any: não interessa Poncho. - desviando o olhar.


Poncho: é ele, né? o outro cara?


Any: Ponchito.. me escuta, por favor - tendando ficar com a voz firme, mas com os olhos já enxendo de lagrimas novamente.


Poncho: fala..


Any: Tá, não me interrompa, por favor. - Poncho assentiu com a cabeça - Quando resolvi ficar com você, meu coração já pertencia a outra pessoa. Mesmo com todas as dificuldades desse relacionamento, foi sempre a ela que eu amei, e você sempre soube disso. Você me deu muito apoio, me ajudou mais do que qualquer outra pessoa. Eu sou muito grata por tudo que você fez a mim, mas eu não consigo e nunca vou conseguir te amar da mesma forma que você me ama. Eu nunca quis ser mais que sua amiga. A unica razão pra eu ter deixado você se aproximar de mim denovo, dessa forma, foi porque eu estava muito frágil, não sabia o que fazer, e qualquer carinho estava me ajudando. Você não sabe o quanto me dói ter te iludido dessa maneira. - ela respirou fundo - não dá mais, eu amo essa outra pessoa, e é com ela que eu vou ficar. Me desculpa. Se a gente puder continuar sendo bons amig..


Poncho, a interrompendo: Quem é?


Any: o-oi?


Poncho: Quem é a pessoa, Any? Ele tá aqui, não tá? Era ele na porta aquela hora! Eu aceito tudo isso que você me disse, aceito continuar sendo seu amigo, mas por favor, por todo esse carinho que você sente por mim, por tudo que a gente viveu, por todo apoio que te dei, por favor, me fala quem é.


Any: Poncho, não tem porque eu te falar. Desculpa, mas eu prefiro não comentar.


Poncho: Eu vou acabar sabendo Anahi! Logo você vai assumir o namoro com ele, e todo mundo vai ficar sabendo. Me fala.


Any: Eu.. eu não pretendo assumir meu namoro.


Poncho: Pelo menos pros amigos, você vai. Eu vou acabar sabendo Any.

Any: É... - ela passou as mãos pelo rosto, respirando fundo e tentando pensar. - É bem dificil, pra falar a verdade.


Poncho: é o Chris?


Any: É a Dulce.


 


Um silêncio pesado passou pela sala. Any não conseguia nem acreditar no que acabara de falar, e Poncho parecia não ter intendido o que escutara.


 


Poncho: ã?


Any: Eu disse que era dificil de intender.


Poncho, perplexo: Como assim?


Any: Assim mesmo do jeito que você tá pensando. Eu vou chamar ela pra gente conversar.


 


Poncho não respondeu, e Any foi até a cozinha chamar Dulce. Segurou a mão de Dul e a chamou.


 


Any: Dul, vem até a sala comigo.


Dul: Tá loca? Pra que?


Any: Eu terminei com o Poncho. - Dulce abriu um sorriso - E contei pra ele da gente.


Dul: Como? Porque? Any, você é doida!


Any: Aaah, ele pediu pra eu contar quem era, começou a falar do Chris, acabei contando. Nem eu sei como.


Dul: Você tem noção do que ele pode fazer com a gente agora?


Any: Não briga comigo. - abraçando Dul bem forte, escondendo o rosto no ombro dela.


 


Dul segurou o rosto de Any e o levantou, fazendo o olhar dela se encontrar no seu. Fez carinho pelo rosto dela e enxugou as lágrimas que teimavam em cair.


 


Dul: Não vou brigar com você, bebê. Você sabe o que faz. Vamos?


Any: Você não precisa falar com ele se não quizer. - fazendo bico.


Dul: Nós vamos enfrentar tudo e todos, juntas, certo?


Any: Certo. - dando um sorrisinho triste. - Eu te amo Dul.


Dul: Eu também te amo. Vamos.


 


Elas deram as mãos e foram até a sala. Chegaram meio apreensivas. Poncho as olhava como se não acreditasse no que via.

Poncho: vocês não teriam o senso de humor tão ridiculo de brincar com uma coisa dessas, né?


Any mostrou as mãos das duas unidas: Parece brincadeira?


Poncho: Vocês querem me dizer que.. Que vocês duas.. Que vocês são.. - olhando de uma pra outra, tentando intender.


 


Any puxou Dul e as duas se sentaram no outro sofá, de frente para ele, abraçadas.


 


Poncho: Eu ainda não tô acreditando. Vocês são lésbicas?


Any: Bis. Mas isso não interessa.


Poncho: É lógico que interessa. Eu já fui pra cama com vocês duas. Eu teria percebido alguma coisa.


Dul: Com a sua sensibilidade, né Poncho. Bem provável.


Poncho: Desde quando isso tá acontecendo?


Any: A meses. Poncho, eu queria ter te contado, me desculpa.


Poncho: Por isso você não me dizia de quem gostava? Por isso que ficava toda extranha quando via a Dul com o Chris? Você tinha ciumes da Dul?


Any: É Poncho, é. Não me faz explicar tudo denovo.


Poncho: Eu não acredito. Sinceramente, não dá pra acreditar. Tem certeza que não é brincadeira?


Dul: Ai Poncho, que saco. - segurou o rosto de Any e deu um selinho demorado na boca dela. - Pronto, acredita?


Poncho: Eu.. Eu acho que tô sobrando aqui. Vou embora, vocês devem ter muito o que conversar. - se levantando do sofá.


 


Any se levantou também e foi até ele. O abraçou forte e deu um beijo demorado no seu rosto. Dulce assistia a tudo sentada no sofá, com uma pontinha de ciumes.


 


Any: Posso contar com sua discrição sobre tudo isso?


Poncho: Lógico Any. E com minha amizade também. - Se virou para Dul - E o mesmo se aplica a você Dul.


 


Dul se levantou e o abraçou também. Ele deu um beijinho na testa dela e olhou pra duas.


 


Dul: Desculpa por ter sido tão chata com você ultimamente. É que eu não conseguia suportar a idéia de você ficando com a mulher que eu amo.


Poncho: Tudo bem, Dul. Já passou. Me desculpa por ter me metido entre vocês.


Any: Já passou. Amigos? - sorrindo pra ele.


Poncho: Amigos. - A abraçou novamente. - Tchau meninas.

Any esperou ele sair da sala para abraçar Dul pela cintura, e dando um sorriso aproximou o rosto do dela, esperando um beijo. Dulce passou as mãos pela nuca dela, colando suas bocas num beijo apaixonado. Se beijaram intesamente por um bom tempo, se afastando sorrindo uma pra outra. Dulce puxou Any até o sofá e se sentou, com Any deitando a cabeça no colo dela. Dulce fazia cafuné em Any, que sorria de olhos fechados.


 


Any: Eu nem acredito que consegui fazer isso.


Dul: Nem eu. Mas com o Poncho foi fácil. Foi muito pior com o Chris.


Any: Vocês brigaram?


Dul: Acho que ele não vai querer me ver por um bom tempo.


Any: Bom, a gente tá de férias mesmo. Você não precisa chegar perto do chato por um bom tempo. - sorrindo.


Dul: É, e eu só quero ficar com você por um bom tempo. - sorrindo e abaixando o rosto para dar um selinho nela.


 


Any retribuiu o selinho e se levantou do sofá, puxando Dulce.


 


Any: Vem cá.


Dul: Loca! Ir aonde?


Any: Lá na cobertura. Tenho que fazer uma coisa.


Dul, rindo pra ela: Que coisa Any?


Any: Uma coisa ué. Deixa de ser chata e para de fazer perguntas.


 


Any puxou ela até a cobertura, onde se apoiou na mureta e puxou Dulce, fazendo ela a abraçar por trás. Dulce a abraçou e deu um beijinho no ombro dela. Subiu a boca pelo pescoço dela, dando selinhos suaves.


 


Dul, sussurando: Pra que você me trouxe aqui, sua maluca?


Any: Pra gente olhar as estrelas. E pra gente ter um lugar só nosso.


Dul, rindo: Ai Any, tá falando sério?


 


Any se virou e ficou de frente pra Dul, pos as mãos em torno do pescoço dela e a olhou sorrindo.


 


Any: Lógico que tô. Me deixa ser romantica, por favor? - fingindo uma cara brava, mas rindo.


 


Dulce a incostou contra a mureta da varanda, aproximando mais ainda os corpos delas, e dando vários selinhos demorados em Any.


 


Dul: Tá, e o que você quer? Vai me dar uma estrela como prova do seu amor ou coisa assim? - rindo.


Any: Pára Dul! Nenhuma estrela seria o bastante pra provar o meu amor. Eu teria que te dar o sol =P

Dulce não sabia se achava graça ou se ficava emocionada com aquilo. Any continuou.


 


Any: Sabe, Dul, você mudou minha vida. Você era minha melhor amiga, e ao mesmo tempo, ainda era tão distante de mim. Quando eu te conheci de verdade, naquele sábado, lá na sala, eu me apaixonei por você. Desde o primeiro momento, eu já amei você. Penso em você a todo tempo, e a minha maior certeza, Dul, é que eu não quero mais ninguém. Só quero você. - os olhos das duas já brilhavam de emoção - Dul, quer namorar comigo?


 


Dulce olhava pra Any com os olhos cheios de lagrimas, sem conseguir falar nada. Any olhava anciosa pra ela.


 


Any: Dul, você tá me deixando nervosa - mordendo os labios, rindo.


Dul: é... é tudo que eu mais quero no mundo, bebê. - abrindo um sorriso.




 


Mais uma vez MahSmith aqui.. hehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas se abraçaram forte, e Any buscou a boca de Dul, dando um beijo suave nela. Dulce apertou mais os corpos das duas um contra o outro, botando pressão no beijo. Any não resistiu e foi dando mais espaço a lingua de Dul na sua boca. Os corpos delas já estavam completamente colados um no outro, e elas trocavam um beijo quente e apaixonado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais