Fanfics Brasil - Capitulo 100 (Ultimo Capitulo da 1ª Temporada) Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capitulo 100 (Ultimo Capitulo da 1ª Temporada)

26 visualizações Denunciar


As duas se abraçaram forte, e Any buscou a boca de Dul, dando um beijo suave nela. Dulce apertou mais os corpos das duas um contra o outro, botando pressão no beijo. Any não resistiu e foi dando mais espaço a lingua de Dul na sua boca. Os corpos delas já estavam completamente colados um no outro, e elas trocavam um beijo quente e apaixonado. Any deixou suas mãos descerem devagar pelo pescoço de Dul, indo até o colo dela e apertando os seios da ruiva por cima da blusinha que ela usava. Dulce deixou escapar um suspiro no meio do beijo, e Any sorriu. Dulce deslizou as mãos da cintura de Any para as coxas da loira, apertando devagar e a trazendo pra perto, encaixando os corpos das duas.


As duas trocavam beijos longos e sorriam, trocavam carinhos, tentando demonstrar todo amor que sentiam uma pela outra.


Any arrancou a blusa de Dul com um movimento rapido e jogou no chão, trocando de posição com Dul, a deixando presa contra a mureta da varanda. Dulce a puxou para perto, encaixando uma perna entre as dela. Any deu uma mordida carinhosa no pescoço de Dulce, subindo a lingua até a orelha dela.

Any, sussurando à orelha de Dul: te amo, minha ruivinha.. - Voltando a apertar os seios de Dul por cima do sutiã - Minha namorada.. Só minha - Dando mordidinhas na orelha de Dul.


Dul: Eu te amo, minha anjinha - dando um suspiro alto. - Pra sempre. - Puxou o cabelo de Any e trouxe seu rosto pra perto novamente, lhe dando um beijo intenso.


 


Any foi retirando o sutiã da ruiva sem se afastar do beijo. Ainda com a peça presa nos ombros de Dul, Any começou a acariciar a namorada, massageando seus seios intensamente, alternando com movimentos leves, passando a ponta dos dedos pelos contornos de ambos e tocando os bicos com delicadeza. Dulce a segurava pela cintura, mantendo seus corpos bem colados, e já estava excitada com o carinho de Any, como ela pode perceber, quando a ruiva deixou escapar um gemido alto durante o beijo.


 


Any terminou o beijo com uma mordida forte nos labios de Dul, puxando o labio inferior dela com uma mordiscada. afastou um pouco para terminar de retirar o sutiã dela, que escorregou facilmente até o chão. Any a adimirou por alguns segundos, subindo os olhos das pernas delas, passando por todo o corpo perfeito da ruiva, até a olhar nos olhos.


 


Any: Você é tão perfeita.. Eu te amo tanto..


Dul: Você que é..


 


Any deu um beijo rapido em Dulce, escorregando a boca pelo queixo dela, dando leves mordidas, deslizou a ponta da lingua pela lateral do pescoço de Dul, indo até seu colo, onde deu um chupão forte até seguir com a boca por entre os seios dela, que soltou um gemido alto antes mesmo de Any encostar a boca em um dos mamilos e sugar com vontade, acariciando o outro com uma das mãos.

Any alternava as caricias com a boca entre os seios de Dul, de uma maneira deliciosamente enfeitiçante, que parecia prender as duas naquele momento. Dulce gemia alto e segurava Any pela cintura, a mantendo colada em si, enquanto arranhava as laterais do corpo da loira. As duas estavam completamente em ecstase, o momento era perfeito, elas se pertenciam uma a outra e nada mais no mundo interessava naquele momento, só estarem perto uma da outra, demonstrando todo o amor que sentiam.


 


Depois de vários minutos Any subiu novamente o rosto, dando um beijo urgente e apaixonado em Dul, enquanto suas mãos acariciavam a barriga e o colo dela, e sem nenhuma caricia em especial Dulce atingiu seu primeiro orgasmo, sem nem interromper o beijo. Any sentiu o corpo da namorada se contrair de prazer e se afastou um pouco, deixando a boca a centimetros da dela, ambas ofegando. Dulce distribuiu vários selinhos pelo pescoço de Any, a provocando, enquanto deslizava uma mão devagar por dentro da calça dela, a tocando por cima da calcinha. Sentiu Any molhada de excitação e começou uma caricia leve e provocativa na intimidade da amada, enquanto dava mordidas e chupões pelo pescoço dela.


 


Dul: Vamos lá pro quarto, minha namoradinha? - mordendo o pescoço de Any e sussurando num tom provocativo.


Any respondeu com um gemido: Do jeito que eu tô, eu vou pra qualquer lugar com você..


 


Dulce sorriu e precionou o clitoris de Any, fazendo ela se contorcer um pouco de prazer. Com a outra mão, fazia um carinho leve pela barriga de Any, subindo sua blusa devagar. Any deu um suspiro baixo, sentindo um calafrio de desejo percorrer seu corpo. Ajudou Dul a tirar sua blusa. Sem deixar de tocar a intimidade da namorada, Dulce a virou de costas, a abraçando por trás. Guiou Any até o quarto, dando varias mordidas carinhosas na nuca dela pelo caminho. Dulce parou na porta do quarto, encostando Any contra a porta. Levou as duas mãos ao ziper da calça dela, o abrindo rapidamente. Subiu as mãos pela lateral do corpo da loira, soltando seu sutiã.

Levou as mãos até os seios dela, massageando e apertando devagar, enquanto dava beijos molhados e provocantes pela lateral do pescoço da loira. Any descalçou os sapatos e tirou a propria calça, ficando apenas de calcinha. Dulce deslizou as mãos por todo o corpo dela, tocando cada partezinha de uma maneira especial, fazendo Any dar vários gemidos baixos, chamando o nome dela entre sussuros. Quando chegou com as mãos por entre as coxas de Any, Dul parou, subindo as pontas dos dedos pela virilha dela, o que fez Any novamente se arrepiar e contrair o corpo de desejo. Deu um gemido alto e apertou as unhas contra a porta do quarto.


 


Dul: Abre a porta vai amor.. - rindo baixinho no meio dos beijos que dava pela nuca de Any.


 


Any abriu a porta do quarto e entrou, ficando de frente pra Dul, que a segurou pela cintura, colando o corpo das duas. Elas trocaram um beijo quente, enquanto Any tentava livrar Dul de sua calça. Dulce levou Any até a cama, a deitando. Dul controlava todos os movimentos, e Any, mole de desejo, apenas se deixava levar. Dulce se despiu completamente, enquanto Any a observava cheia de tesão. Foi até a cama, ficando por cima de Any. Retirou sua calcinha calmamente. A olhou de cima a baixo. Deu um selinho suave nela, levando a boca diretamente à sua coxa, onde deu uma mordiscada com força, rindo. Any gemeu alto.


 


Any: Dul, por favor, quer me matar? - rindo.


 


Ao ouvir aquilo Dulce levou a boca até a intimidade de Any, passando a lingua devagar por toda sua extensão, sentindo o quão excitada ela estava. Subiu a ponta da lingua até o clitoris de Any, precionando com força. Deslizou a lingua devagar, sugando o local. O orgasmo de Any foi quase imediato. Mas Dul queria mais. Penetrou a lingua em Any, a chupando devagar. Fazia movimentos de penetração leves, para depois retirar completamente a lingua e voltar a precionar seu clitoris, enquanto com as mãos, apertava as coxas de Any e arranhava de leve.

Any delirava de prazer e gemia alto. Chegou mais uma vez ao apice de prazer, apertando os lençóis da cama com força e dando gritinhos roucos de prazer. Dulce afastou um pouco a boca, pegando ar. Voltou a dar selinhos e mordidinhas pelo local.


 


Any, falando ofegante: Dul, eu.. não aguento mais.


 


Mas Dul voltou a sugar o local. Penetrou dois dedos em Any, fazendo movimentos leves. A lingua deslizava agilmente pelo clitoris dela. Os movimentos com os dedos aumentaram de intensidade, junto com os gemidos roucos de Any, que puxava o cabelo de Dul e arranhava o colchão, tentando se controlar ao maximo. Chegou ao terceiro orgasmo quase fora de si, ofegando bastante. Puxou o cabelo de Dul, trazendo seu rosto pra cima e lhe beijando com urgencia. Dulce acariciou o rosto umido de suor da namorada. Any ainda ofegava. Se afastou um pouco do beijo, sorrindo pra ela.


 


Any: Eu devia ter te pedido em namoro antes. Não sabia que a recompensa seria tão boa - dando um sorriso safado.


Dul, dando vários selinhos nela: Você merece tudo, minha anjinha. - sorrindo no meio dos beijos.


Any: E você tambem.. - virando Dulce na cama e ficando por cima dela.

Recomeçaram a se beijar com paixão. Any segurou as mãos de Dul, prendendo-as com uma das mãos acima da cabeça de Dul. Elas trocaram um sorriso safado durante o beijo. Com a mão livre, Any tocava todas as partes preferidas do corpo de Dul, passando as pontas dos dedos devagar, a deixando arrepiada. Se afastou um pouco do beijo, adimirando o corpo de Dul. Tocou seus labios, escorregando o dedo devagar pelo pescoço dela, deslizando por entre os seios dela. Dulce tentou soltar as mãos, mas Any a segurou com mais força, com as duas mãos.


 


Any: Umas algemas agora viriam a calhar, né? - rindo.


 


Dulce riu também. Any deu um selinho nela e desceu a boca devagar pelo colo dela, dando mordiscadas leves. Chegou aos seios de Dul, e novamente começou a suga-los devagar, alternando o movimento entre eles, enquanto olhava Dul nos olhos. Soltou as mãos dela devagar, e levou sua própria mão a intimidade de Dul, onde deslizou o dedo devagar por toda sua extensão. Mordiscou o bico do seio dela enquanto fazia movimentos circulatorios no clitoris dela. Dulce deu um gemido baixo, inclinando um pouco o corpo. Any sorriu e repetiu o movimento, arrancando novos gemidos dela. Quando sentiu Dulce quase no apice de prazer, Any parou os movimentos e afastou a mão do local. Dulce gemeu pedindo mais. Any abandonou os seios dela e deslizou a lingua rapidamente até o local, precionando delicadamente com a ponta da lingua. O orgasmo de Dul foi imediato. Any passou a lingua por todo o local, sugando de leve para depois penetrar um dedo em Dul. Subiu a boca novamente para beija-la. Dul segurou o rosto de Any, retribuindo o beijo, enquanto sentia os movimentos que Any fazia dentro dela. Deslizou a mão por todo o corpo dela, até sua cintura, onde desceu as pontas dos dedos devagar até a intimidade da namorada, a penetrando também, lentamente, fazendo Any dar um gemido alto, com a boca colada na de Dul, que terminou o beijo com uma mordida forte no labio inferior de Any.

movimentos de penetração com os dedos uma na outra, sincronisadamente. Dulce atingiu o orgasmo primeiro, e com mais algumas investidas levou Any até o seu também.


 


Dul: Te amo. - ofegante.


Any: Eu também te amo. - falando com a voz fraca de cansasso.


 


Any deixou seu corpo descançar sobre o de Dul, a abraçando forte. Dul retribuiu o abraço, ficando assim por vários minutos. Any suspirou alto e deu um beijinho leve no pescoço de Dul. Levantou um pouco o corpo, olhando nos olhos de Dul.


 


Any: Te amo, gatinha. - Sorrindo pra ela.


Dul: Te amo, minha anjinha. - As duas riram baixinho.


Any: Você acabou comigo, Dul. - Dando um sorriso safado.


Dul: E olha que você é a experiente por aqui. - Rindo.


 


Elas deram vários selinhos carinhosos, trocando carícias, até Any se afastar um pouco para abraçar Dul por trás, ficando de conchinha com ela, as duas olhando pela janela a noite lá fora. Any fazia cafuné no cabelo de Dul, enquanto segurava a mão de Dul com sua outra mão. Dul virou um pouco na cama, para olhar nos olhos dela.


 


Dul: Finalmente, parece que acabou tudo bem, né? Acho que nossos problemas acabaram. - Dando um sorriso leve.


Any, fazendo carinho pelo rosto de Dul: Não sei amor.. Acho que nossos problemas só estão começando..




 


Proximo capitulo é a segunda temporada ja viu.. hehe


-MahSmith



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estacionou o carro na esquina da casa dos pais de Dulce. As duas ficaram dentro do carro, sem coragem de sair. Dul olhou pra ela meio triste. Any fez um bico de choro ao encarar a namorada.   Any: Você tem mesmo que ir ? Dul: Amor, você sabe que eu não queria ficar longe de você.. mas o que a gente pode fazer? Any: Você promete que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais