Fanfics Brasil - Capitulo 101 (Primeiro capitulo da 2ª Temporada) Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capitulo 101 (Primeiro capitulo da 2ª Temporada)

13 visualizações Denunciar


Any estacionou o carro na esquina da casa dos pais de Dulce. As duas ficaram dentro do carro, sem coragem de sair. Dul olhou pra ela meio triste. Any fez um bico de choro ao encarar a namorada.


 


Any: Você tem mesmo que ir ?


Dul: Amor, você sabe que eu não queria ficar longe de você.. mas o que a gente pode fazer?


Any: Você promete que sai comigo no fim de semana?


Dul: Lógico, ou você acha que vou deixar a minha namorada solta na night?


Any: E me liga todo dia?


Dul: Any, você ta parecendo uma menina de 13 anos com o primeiro namorado. – riu.


Any: Não pode ser uma menina com a primeira namorada?


Dul: Eu não sou a sua primeira namorada. – levantando uma sombrancelha pra ela.


Any: É a primeira que eu amo de verdade. – voltando a fazer bico.


Dul: Aiii amor, para com isso senão eu não vou conseguir te largar aqui.


Any: Então não larga ué. Passa as férias todas lá em casa.


Dul: Você tem que ir pra casa dos seus pais também..


Any: Mas eu não quero. Quero ficar com você, curtir minha namorada. – mordeu o lábio de leve, com um sorriso safado.


Dul: Eu juro que passo o fim de semana todo com você. Dá pra aproveitar, né?


Any: É, dá.. um pouquinho só, mas dá.


Dul: Então a gente fica assim? Promete que vai ficar bem, comportadinha em casa?


Any: Prometo, minha dona.


Dul: Que não vai chegar perto de nenhum cara e de nenhuma garota enquanto eu estiver longe?


Any: Dul, minha gatinha, você sabe que eu só tenho olhos pra você.


Dul: Acho bom viu. – fazendo cara de brava.


Any: Dul.. tenho que te contar uma coisa. – séria.


Dul: O que você aprontou, Anahí?


Any: Nada! Eu juro! É que.. o Poncho pediu pra eu ir na casa dele..


Dul: QUE? Pra que???


Any: Ele disse que quer conversar melhor.. mas eu vou e aproveito pra devolver o maldito anel de noivado e pegar umas coisas minhas que estão lá..


Dul: Ah não, Any. Eu não quero você na casa dele. Por favor.


Any: Mas eu tenho que ir bebê.. confia em mim, eu não vou deixar ele fazer nada..

Dul: Mas eu fico preocupada com você. Você traiu ele. Vai saber como ele pode reagir a isso.. ele disse que tava tudo bem, se fez de amigo, mas se eu conheço o Poncho, ele deve ta puto agora.


Any: Então.. e se eu levasse o Christian junto?


Dul a olhou, se segurando pra não rir: você acha que o Christian vai conseguir te defender? Aquele frangote?


 


As duas riram alto, e ficaram se encarando, sorrindo. Any passou a mão pelo rosto de Dul.


 


Any: Pode ser assim?


Dul: Tá bom né.. não deixa ele fazer nada com você, ta amor?


Any: Não vou deixar bebê. Confia em mim.


Dul: Vai lá hoje, pra acabar esse assunto logo.


Any: Vou ligar pro Christian e marcar de ir lá a noite.


Dul: E o que você vai fazer até a noite?


Any: Hmm.. ficar pensando em você? – sorriu, mordendo os lábios novamente.


Dul: E eu vou ficar falando de você o dia inteiro..


Any: Como assim? Sua mãe vai adorar ouvir você falando da sua namorada, claro.. – deu uma risadinha de desprezo.


Dul: Ela não.. mas a Clau tá ai em casa, olha o carro dela ali na frente.


Any: E daí?


Dul: E daí que não tem problema nenhum em falar de você pra Clau! – rindo.


Any: Como não? – a olhando, sem entender.


Dul: Aquele dia que você veio me trazer aqui, depois da casa da Mai.. eu contei tudo pra ela..


Any: Ta brincando, né?


Dul: Não amor.. ela aceitou de boa.. é uma longa historia, depois eu te conto.


Any: Não, conta agora!


Dul, fechando os vidros do carro: Não, agora eu quero te beijar.


Any: Mas.. – Foi calada com um beijo de Dulce.


 


Any correspondeu o beijo meio a contragosto. Dulce a encostou contra a porta do carro e se debruçou sobre ela, se deitando sobre o banco do carro. Any se afastou um pouco do beijo, tentando falar com ela. Dulce não deixou e tornou a beijá-la. Any novamente se afastou do beijo, pondo um dedo sobre os lábios de Dul.


 


Any: Pelo menos vamos lá pro banco de trás? Isso aqui é meio desconfortável..

Dulce sorriu pra ela e a puxou pro banco de trás, a sentando entre suas pernas, de frente pra ela. Any a abraçou e voltou a beijá-la. Dulce a puxou pra mais perto, apertando a bunda dela. Any afastou a boca da dela, rindo.


 


Any: Dul, sua safada.. eu tenho que ir embora, sabia?


Dul: E daí? Só quero.. hmm.. matar as saudades por antecipação – dando um sorriso safado.


Any: Dentro do carro, em frente a casa dos seus pais? Um pouco arriscado demais, você não acha?


Dul: Eu gosto de correr riscos. – mordeu o canto da boca de Any com um pouco de força.


 


Any olhou pra ela, pensando em resistir. Acabou se rendendo e voltou a beijar a ruiva. Dulce a abraçou pela cintura, a segurando colada em si, enquanto Any fazia carinho pela nuca e pelo cabelo de Dul. O beijo durou vários minutos, até que as duas se afastaram um pouco, já sem fôlego. Dulce escorregou a boca pelo pescoço de Any, dando vários beijos molhados. As mãos da ruiva subiram por dentro da blusa de Any, soltando o sutiã dela. Any deixou escapar um suspiro alto ao sentir as mãos de Dul tocando seus seios. Dulce sorriu ao ouvir o suspiro de Any, e intensificou as caricias, tocando os bicos dos seios dela, massageando devagar. Tirou as mãos dali e desceu com a boca, os mordiscando por cima da blusa que Any usava. Desceu as mãos pelas coxas dela, apertando por cima da calça jeans justa que a loira usava.


 


Any: Dul.. não faz isso..


Dul: não? – subindo a mão por dentro da coxa de Any e massageando sua intimidade por cima da calça.


 


Any mordeu os lábios com força, mas não conseguiu conter o gemido que escapou da sua boca, e Dulce ouviu, sorrindo. Any cravou as unhas nos ombros dela, fechando os olhos. Dulce abriu o fecho da calça dela, deslizando a mão por dentro da calcinha de Any, até seu clitóris, a tocando devagar, sentindo o quanto tinha deixado a namorada excitada. Any mordeu o lóbulo da orelha dela devagar, sussurrando.


 


Any: Dulce, isso é perigoso.. pára.. – gemendo baixinho.


Dul: Agora eu já comecei, vou até o fim.. – sorrindo.

Any tornou a apertar os ombros de Dul com as unhas, dando vários gemidos baixos no ouvido dela. Dulce se excitava ao ouvir os gemidos dela e aumentava a intensidade dos movimentos que fazia na intimidade da amada. Recostou Any contra a parede do carro, ficando meio por cima dela. Voltaram a se beijar, e em meio ao beijo, Dulce sentiu Any chegando ao ápice de prazer, e se afastou. Any soltou um ultimo gemido e deitou no banco do carro, ofegante. Dul retirou os dedos de dentro da calça de Any e os levou a própria boca, os lambendo devagar. Any a observou, sentindo um calafrio de desejo percorrer seu corpo. Puxou Dulce pra cima de si, prendendo as pernas em torno da cintura dela. Puxou Dulce pra um novo beijo quente. O celular de Dulce tocou e elas se afastaram um pouco, sem fôlego.


 


Dul: alô?


Clau: Duuul, cadê você? Tá todo mundo te esperando pro almoço..


Dul: Ah.. eu tô com a Any, aqui fora, no carro.


Clau: Ah Deus.. ta tudo bem com vocês?


Dul: tudo.. tudo perfeito. Inclusive você atrapalhou um beijo, sabia?


Clau: Desculpa, mas a mamãe já ta preocupada.. entra, traz a Any aqui..


Dul: Hmm.. – afastou a boca do fone e olhou pra Any – amor, eu tenho que ir lá pra dentro – revirando os olhos. – quer almoçar com a gente?


Any: Não é perigoso?


Dul: Que perigo tem em levar uma amiga pra almoçar?


Any deu de ombros: ok então.


Dul, voltando a falar com a irmã: Claudinha? A gente já ta entrando, o carro ta aqui na esquina de casa.. tchau.


 


As duas se afastaram um pouco e se sentaram, se olhando.


 


Any: É, fazer o que se a cunhadinha interrompeu.. – rindo – sua louca, alguém podia pegar a gente.


Dul: Não gostou?


Any, dando um selinho nela: Você sabe que eu adorei.


 


Dulce voltou a beijá-la, e Any a abraçou, fazendo carinho pelas costas dela. Trocaram um beijo lento, uma se despedindo do beijo da outra devagar. Terminaram o beijo com vários selinhos e se levantaram. Saíram do carro e se olharam.


 


Any: hãã.. Dul.. – rindo.


Dul: Que?


Any: meu sutiã.. fecha pra mim?

Dulce olhou ao redor e prendeu o fecho, dando um beijinho no pescoço de Any. As duas se arrumaram, fecharam o carro, pegaram a mala de Dul e foram até a casa dos pais dela.


 


Dulce tocou a campainha e esperou, olhando pra Any, que estalava os dedos, nervosa. Claudia abriu a porta, sorrindo pras duas.


 


Clau: Meninas! Tudo bem?


Dul: Oii – dando um abraço na irmã. – leva a mala pra mim? Vem Any, entra. – entregando a mala pra ela e puxando Any pela mão.


Any: Ahh, tá, tá, já tô indo – olhando pra Claudia meio vermelha.


Clau: Relaxa Any, tá tudo bem..


Any: É que.. sei lá, isso é meio constrangedor – sorrindo, encabulada.


Clau: Depois eu vou conversar com vocês duas, por enquanto, pode entrar e vem almoçar com a gente.. – abaixando o tom de voz – cunhadinha. – riu e piscou pras duas.


 


Any desviou o olhar pro chão, com o rosto corado. Dulce riu e entrou, a puxando. Foram até a copa, conversando baixo.


 


Any: Eu tenho medo da sua mãe, Dul.


Dul: Pra ser sincera, eu também. – sorriu – mas ela não vai fazer nada com você, nem poderia. Ela só vai fazer O escândalo quando eu contar que terminei com o Christopher.


Any: Ela gostava muito dele?


Dul: Acho que sim.. sei lá, ela acha que solteira eu posso fazer alguma besteira, porque o Chris sempre acabava me controlando né..


Any: Mas você não ta solteira. – parando e olhando pra ela. – e eu também posso controlar você.


Dul: Mas a minha mãe não precisa saber disso. Psiu, ela ta vindo, morreu o assunto.


 


Any se calou e olhou pra mãe de Dul, que chegou sorrindo e abraçou a filha demoradamente, para depois dar um abraço curto em Any, seguido de dois beijinhos no rosto.


 


Blanca: Tudo bem com vocês duas? Finalmente de férias, né?


Any: É.. eu vim trazer a Dul de carro, porque.. – pensando rapidamente numa desculpa – porque ela vai deixar o dela na manutenção durante essa semana

Blanca: Ah, tudo bem querida, sem problemas. É bom, porque fazia tanto tempo que eu não te via aqui.. vem, almoça com a gente.


Any: Ahh, se não for incomodar..


Dul: Lógico que não vai incomodar, boba. Vem, senta aqui do meu lado.


Blanca: Vocês demoraram tanto que todo mundo já se serviu.


Dul: Ahh mamãe, você sabe, o trânsito..


Blanca: Tudo bem, sirvam-se.


 


Any almoçava em silêncio, escutando a conversa da família atentamente, até Blanca tocar no nome de Christopher.


 


Blanca: E o Chris, Dulce, porque não veio também?


Dul: Mãe.. – pousou o garfo e tomou um pouco de suco, respirando fundo. – eu e o Christopher terminamos.


Blanca: Como assim?


Dul: Assim ué. Terminamos. Eu e ele não namoramos mais.


Blanca: Quando isso aconteceu?


Dul: Antes de ontem, sábado.


Blanca: O que você fez pra ele terminar com você?


Dul: Fui eu quem terminou com ele, mãe.


Blanca: E porque você fez isso? Aquele garoto era um anjo com você.


Dul: Se você acha ele tão legal, fica com ele você. Da ultima vez que vim aqui eu já tinha te dito que as coisas não iam tão bem..


Blanca: Dulce Maria, eu estou te perguntando com toda a educação, porque quero o seu bem. Você não deveria me responder assim.


Dul: Ta bom mamãe, só por favor, não fica insistindo em falar dele, ta?


Blanca: Mas terminaram do nada! O que aconteceu?


Dul: Do nada? Aturar ele brigando comigo por meses não é nada? A gente nem tinha assunto direito, era só briga e sexo.


Blanca: Dulce Maria!


Dul: Eu só to falando a verdade.


Blanca: Você não pode falar assim comigo.


Dul: Mãe, quantos anos a senhora acha que eu tenho?


Blanca: A idade suficiente pra saber respeitar sua mãe.


Dul: Contanto que você respeite as decisões da sua filha. – deu um sorriso irônico pra ela.


Any, falando baixinho com Dulce: Dul, não fala assim com sua mãe, só vai piorar.


Blanca: Você devia escutar sua amiga, sabe.


 


Dulce abriu a boca pra retrucar novamente, mas Any pos a mão na perna dela por debaixo da mesa e a olhou nos olhos, como que pedindo calma.

Dul: É, ta certo. Desculpa mamãe. É que eu fico nervosa quando falam no nome desse cara.


Blanca: Tudo bem, filhinha. Me diz o que aconteceu.. vocês brigaram, é?


Dul: Ele já tava me tratando mal a um tempão, mãe. E também, eu tô gostando de outra pessoa.


 


Any olhou pra ela de canto de olho e baixou os olhos novamente pra comida, sorrindo.


 


Blanca: Quem?


Dul: Ah mãe, não posso dizer ainda.


Blanca: Aposto que sua irmã sabe.




 


Beijos da MahSmith



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clau: Dessa vez eu não sei, juro. – rindo. Any: É, nem eu sei. – encontrando o olhar com o de Claudia e rindo também. Blanca: E quando todas nós vamos saber? Dul: Vocês são muito curiosas. Esperem e confiram.   O almoço transcorreu sem maiores discussões. Ao fim, Dulce se levantou e puxou Any at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais