Fanfics Brasil - Capítulo 11 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 11

1750 visualizações Denunciar


ia ficando tarde e ninguém ia embora. Já eram quase 5 da tarde, e o sol já estava baixando. Dulce estava muito nervosa. Chris se aproximava dela o tempo todo, mais ela tentava evita-lo. ela saiu da piscina, e foi ate a varanda. Acendeu um cigarro, pra tentar relaxar. Any observava tudo. se levantou da espreguiçadeira aonde pegava sol e foi atrás dela.


 


Se aproximou dela por trás, encostando suas pernas nas dela. o choque do corpo quente da loira com o corpo molhado da ruiva fez as duas se arrepiarem.


 


Any, falando baixinho: eu não aguento mais Dul...


Dul: eu também não. vamos?


 


Any segurou a mão dela. deu um beijo no rosto de Dulce. Dul segurou a mão dela mais forte. Elas foram ate onde estavam os outros.


 


Any: gente...eu e a Dul tamo indo...


Chris: mais...Dul...você não ia lá pra casa?


Dul: Chriiis...por favor...eu preciso resolver um assunto com a Any.


Christian: vocês ainda não pararam de brigar?


Any: Christian! *lançando um olhar frio pra ele*


Christian: mais é verdade! vocês ficam ai só de conversa e nada de voltarem as boas.


Dul: já voltamos. mais eu preciso conversar com ela ..se der eu passo na sua casa mais tarde Chris.


Chris: fazer o que...*emburrado* sou sempre deixado em segundo plano mesmo.


 


Dulce revirou os olhos. saiu sem nem se despedir dele direito. as duas entraram no elevador trocando olhares. o desejo entre elas aumentava a cada instante.


elas entraram cada uma em seu carro e guiaram ate o apartamento de Any. Dul chegou primeiro. ficou ali na frente do prédio, roendo as unhas e esperando Any. ela chegou logo depois. Abriu a porta do carro e pediu pra Dulce entrar. Fechou as janelas e olhou pros lados. Dulce olhava pra ela sem intender nada.


 


Sem aviso, Any a puxou pra um beijo quente. soltou seu cinto de segurança e se inclinou sobre ela. beijou Dulce ate tirar o folego dela. se afastou dela e deu um sorriso sedutor. Dulce ficou ate atordoada, meio em transe. despertou com a voz de Any falando baixo com a voz rouca:


 


Any: vem Dul..vamos lá pra cima...


 


elas subiram no elevador, de mãos dadas. Any se controlava pra não agarrar Dulce ali mesmo, porque sabia que havia câmeras de segurança ali.


 


Any procurava a chave, calmamente. a calma dela deixava Dulce ainda mais nervosa. A ruiva se aproximou e deu um beijo leve no canto da boca de Any. ela finalmente abriu a porta de casa. entrou e puxou Dul, já beijando ela. fechou a porta e olhou pra Dul. as duas se sentiam nervosas com a situação. se aproximaram, se segurando pelas cinturas. iniciaram um beijo calmo, que ia esquentando aos poucos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any encostou Dul no braço do sofá, acariciando o pescoço dela. se beijavam intensamente. Dulce jogou a bolsa ali mesmo, abraçando Any mais forte. Any deslizou a mão ate o seio dela, acariciando devagar. Dulce gemeu no meio do beijo. aquilo excitou mais ainda as duas. Any a puxou devagar ate o quarto e a deitou na cama, ficando sobre ela. se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais