Fanfics Brasil - Capítulo 12 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 12

840 visualizações Denunciar


Any encostou Dul no braço do sofá, acariciando o pescoço dela. se beijavam intensamente. Dulce jogou a bolsa ali mesmo, abraçando Any mais forte. Any deslizou a mão ate o seio dela, acariciando devagar. Dulce gemeu no meio do beijo. aquilo excitou mais ainda as duas. Any a puxou devagar ate o quarto e a deitou na cama, ficando sobre ela. se olharam nos olhos, se admirando. Any passou o dedo pelo rosto dela.


 


Any: quero que seja perfeito.


Dul: e inesquecível.


Any: vai ser. *sorriu*


Dul: Any...eu nunca fiz isso...eu...


Any *pondo o dedo sobre a boca dela*: relaxa Dul...


 


ela deu um beijinho em Dulce, se afastou e olhou pra ela sorrindo. Dulce afagou os cabelos dela e se inclinou para beija-la novamente.


Any desceu as mãos de novo, acariciando os seios de Dul por cima do biquíni. Dulce passou as mãos pelas costas de Any, ate o nó do biquíni dela. puxou o nó devagar, ate ele desmanchar. Any a ajudou a tirar a parte de cima do próprio biquíni. Dulce levou a mão ate os seios de Any, descobrindo ao toque o corpo da amiga. Any gemeu baixinho.


 


Any fez um caminho de beijos da boca de Dul ate o colo dela. beijou os seios de Dul por cima do sutiã do biquíni, pra depois tirar a peça. Dulce ofegou, sentindo o hálito quente de Any nos seus seios. ela começou a beijar e a chupa-los devagar, deixando Dulce louca, gemendo. as vezes dava umas mordidinhas no bico, para depois voltar a sugar, fazendo Dulce se contorcer de prazer.


Any desceu a boca pela barriga de Dul, lambendo com a pontinha da língua, fazendo ela se arrepiar toda. distribuiu beijos pela barriga dela, puxando com os dentes a parte de baixo do biquíni dela.


despiu a ultima peça de roupa de Dul bem devagar. ela fazia tudo bem lentamente, pra Dulce poder viver intensamente todas as sensações. aquele ritmo de Any enfeitiçava Dulce completamente, era diferente de tudo que ela já tinha sentido na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any afastou as pernas de Dulce, dando beijos leves pelas coxas dela. Dulce já respirava ate com dificuldade, quando sentiu a boca de Any bem próxima de sua parte mais intima. Sentiu a respiração quente da amiga, e logo depois sentiu os lábios e a língua dela ali. Any iniciava um beijo intimo em Dulce, provando seu sabor, penetrando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais