Fanfics Brasil - Capítulo 13 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 13

702 visualizações Denunciar


Any afastou as pernas de Dulce, dando beijos leves pelas coxas dela. Dulce já respirava ate com dificuldade, quando sentiu a boca de Any bem próxima de sua parte mais intima. Sentiu a respiração quente da amiga, e logo depois sentiu os lábios e a língua dela ali. Any iniciava um beijo intimo em Dulce, provando seu sabor, penetrando a língua nela devagar.


 


Dulce apertava os lençóis da cama de tanto prazer. sentia como se fosse desmaiar. Any revessava movimentos intensos com a língua dentro da amiga com mordidinhas e lambidas em seu clitóris, que faziam Dulce gemer alto. cada vez mais alto. Any sentia o corpo todo da amiga pulsando de prazer. sugava mais e mais a intimidade de Dulce, aumentando cada vez mais a pressão que fazia com a língua.


 


Ouviu um grito alto de prazer escapar da garganta de Dulce e sentiu o corpo todo dela estremecer violentamente, no orgasmo mais intenso da vida de Dul.


 


Any terminou o "beijo" e subiu o corpo ate encarar Dulce novamente. A ruiva ainda estava de olhos fechados e ofegava, tentando recuperar o folego.


 


Any se debruçou sobre ela, esperando ela se recuperar. Dulce abriu os olhos devagar, sorrindo pra Any. Any a beijou, e Dulce sentiu seu gosto na boca da amiga. sentiu toda a insegurança, a duvida e o medo indo embora. queria dar a Any pelo menos um pouco do prazer que tinha sentido.


 


Dulce passou a mão pelas pernas de Any. chegou ate sua cintura. desatou os nós da parte de baixo do biquíni dela.


Girou na cama, ficando por cima de Any. a loira fechou os olhos, aguardando alguma reação de Dul. Dulce admirou todo o corpo da amiga. passeou com as mãos pelo corpo de Any, que se arrepiou com aquele toque. Dulce se aproximou e a beijou. o cabelo ruivo dela caiu sobre o corpo de Any, e aquele toque leve a arrepiou mais ainda.


Dulce apertou a coxa dela. deslizou a mão ate a intimidade dela, e a tocou. Any mordeu os lábios dela. Dulce penetrou um dedo nela, sentindo Any se remexer de prazer.


 


Dulce percebeu como a amiga estava excitada, e isso a animou a continuar. sentir o poder que ela tinha sobre o corpo de Any a deixava extasiada. poder que ela desconhecia ate então, mais agora tinha vontade de ir ate o fim daquele jogo.


 


Beijou o pescoço dela, depois deu uma mordida leve. Any gemeu baixo. Elas sentiam seus corpos nus se roçando. Dulce lambeu cada um dos seios de Any.


 


Ainda movimentando um dedo dentro de Any, Dulce beijou toda a barriga dela, dando varias mordiscadas e chupões. A barriga da loirinha era perfeita e deliciosa.


 


As caricias da boca de Dulce logo deixaram o corpo da amiga cheio de marcas vermelhas. ela demonstrava um lado meio selvagem que Any adorava. Apesar de Dulce ser "iniciante" ela estava conseguindo mexer muito com Any, que se remexia de prazer e gemia.


 


Dulce passou a língua devagar pela virilha de Any. Deu vários selinhos naquela região, ate chegar aonde Any realmente queria ser beijada.


 


Distribuiu selinhos pela intimidade de Any, e depois de afastou um pouco. olhou nos olhos de Any, pra ver qual era a reação dela. Ela estava de olhos fechados e mordia os próprios lábios, numa expressão de muito prazer. a respiração dela falhava.


 


Any: Duuuuuuuul...continua..por favor..


Dulce quase morreu com a voz rouca da amiga pedindo por mais. voltou a penetra-la com o dedo e levou a boca ali de novo, sugando e lambendo. de vez enquando dava algumas mordiscadas leves também. Any gemia alto e pedia por mais. Dulce cada vez mais aumentava o ritmo. penetrou mais um dedo nela. Any ofegava de prazer e cansaço. Dulce a penetrou mais forte ainda, com a língua também e sentiu o corpo da amiga inteiro se contrair, para depois se relaxar. Dulce sentiu o orgasmo da amiga, mais continuou beijando sua intimidade úmida de prazer ate finalizar o beijo, retirou seus dedos de dentro dela e olhou novamente pro rosto de Any.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any a puxou pelo cabelo, ate alcançar sua boca. se beijaram com paixão. seus corpos estavam molhados de suor, e ambas estavam muito cansadas e satisfeitas.   se deitaram de lado na cama, se olhando e se beijando. não trocaram nenhuma palavra por algum tempo. Dulce fechava os olhos respirando fundo, quase dormindo. ate que Any quebrou o sil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais