Fanfics Brasil - Capítulo 16 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 16

1283 visualizações Denunciar


Depois de terminar de espalhar todo o chantilly Dulce mordeu o morango e deu a outra metade na boca de Any. Any comeu o morango com os olhos fechados. se beijaram. Dulce levou a boca ate o colo de Any, lambendo todo o creme, sentindo ela arfar de prazer. o creme acabou mais Dulce não se afastou, continuou a beijar e lamber todo o colo de Any.


 


Any arranhava Dulce de leve nas costas. tirou a blusa dela e jogou longe. Dulce a ajudou, para depois soltar o fecho do sutiã de Any e tirar a peça rapidamente.


 


Dulce tocou os seios de Any, acariciando. Puxou o cabelo dela de leve. Any suspirou e tombou o corpo um pouco para trás, se inclinando. Dulce beijou os seios dela, subindo beijos intensos ate o pescoço de Any.


 


Dulce se afastou um pouco e olhou para ela. Any respirava fundo, ainda de olhos fechados.


 


Any: por que parou?


Dul: tá ficando tarde Any...a gente tem que ir pra televisa.


Any: tá ficando louca de parar agora? nem pensar. vem.


 


Any se levantou da mesa e puxou ela ate o banheiro. se despiram completamente no caminho. entraram no box se beijando intensamente, as mãos percorrendo os corpos uma da outra. Any ligou a ducha bem quente. A agua deslizava pelo corpo delas as esquentando mais ainda. Any prensou Dulce na parede do banheiro, colocando uma perna no meio das dela, roçando suas intimidades uma na perna da outra.


 


Se beijavam quase com furia, movimentavam suas pernas, o contato das peles a excitavam e as tiravam do ar, as fazendo gemer. Any levou o dedo ate a intimidade de Dulce, a tocando e a fazendo gemer mais alto ainda. Dulce a puxou mais pra perto e a colocou novamente embaixo da agua quente.


 


Se movimentaram e se tocaram, sentindo a agua quente fazer seus corpos ferverem, ate ambas chegarem ao apice do prazer. Terminaram o banho sem pressa. o banheiro inteiro estava cheio de vapor, as janelas e os espelhos estavam embaçados.


 


Se arrumaram rapidamente e se prepararam para sair de casa. antes de sair Any segurou Dulce.


 


Any: como vai ser? lá na televisa?


Dul: não sei normal né?


Any: como se nada tivesse acontecido?


Dul: tem que ser assim Any.


Any: eu sei. mais e o Chris?


Dul: ainda nao sei o que fazer.


Any: tudo bem...vamos? *já saindo de casa*


Dul: espera Any. *puxou ela pra dentro de novo*


 


Dulce a beijou ternamente. se afastaram devagar.


 


Any: tchau.


Dul: tchau *tocando o rosto dela de leve*


 


Any deu um beijo na mão dela, depois um selinho na boca dela.


 


Saíram cada uma em seu carro e chegaram a televisa juntas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meninos já estavam na televisa, prontos para gravar   Poncho: olha lá...é a Dulce chegando. Chris: que que eu faço cara? Poncho: não vai brigar com ela hein... Christian: seja carinhoso, não vai fazer besteira. Chris: Alguém pode tirar a Anahí de perto dela? senão ela não me deixa nem chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais