Fanfics Brasil - Capítulo 2 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 2

17 visualizações Denunciar


Any fechou a porta, respirou fundo e olhou pra Dulce.


 


Dul: olha..hm..vc explica se quiser, mais juro que não tô entendendo nada.


 


Any, passando as mãos pelo rosto: também é uma longa historia. vamos tomar café primeiro?


 


Dul: acho que eu tô sem fome... [ficou com nojo da Any ]


Any: credo Dul...


 


Dul: nãão...serio...toma seu café, e eu vou te contando tudo...


 


elas se sentaram-se à mesa, e Dulce começou a contar toda a briga que tivera com Chris...


 


Dul: e foi isso, ai ele saiu ontem à noite sozinho e hoje quando eu fui reclamar ele jogou a culpa toda em cima de mim, pq eu não gosto de sair com os amigos idiotas dele. *chorando*


 


Any: eu não acredito...como alguém pode mudar tanto? ele virou um grosso, credo. *abraçando a amiga* e o que vc vai fazer? terminar?


 


Dul: não vejo nenhuma outra possibilidade..eu gosto dele, mais assim não dá. *ela suspirou* acho que vc que tá certa no fim, nenhum homem presta mesmo...


 


Any se separou do abraço: vc não vai sossegar enquanto eu não te explicar tudo, né? vamos lá pra sala, tá passando desenho agora.


 


elas se sentaram no sofá, Dulce torceu as mãos, nervosa e com medo do que ia escutar da boca da amiga. Any pegou fôlego e começou...


 


Any: Olha Dul...em primeiro lugar, ninguém sabe o que eu vou te contar, então isso não sai daqui, ok?


 


Dul: o-ok *concordou com a cabeça assustada*


 


Any: não precisa ficar assustada Dul *lançando um olhar de censura pra ela* eu não mordo...só se vc quiser *ela sorriu safada* haahahahaha, brincadeira..bom...já que vc viu e não tem como eu te esconder isso mesmo...*ela ficou em silencio e desviou do olhar de Dul* sim, eu sou bi....


 


Um silencio pesado pousou no ar, elas não se encaravam. Any continuou:


 


Any: bom, sei lá, eu gosto de homens Dul...mais às vezes é legal variar *ela deu um sorriso amargo*


 


Dul: não brinca Any.


 


Any: mais é a verdade...vc mesmo disse que os homens não prestam! ahahaha..ficar com outras garotas é legal...às vezes é melhor que do que com homens...bom...acho que só uma mulher sabe o que a outra quer de verdade...


 


Dul: ai Any...credo!


 


Any: olha o preconceito Dul...


 


Dul: desculpa...mais...é mto complicado de entender...porra, vc é mto linda Any...chega a ser...desperdício.


 


Any: desperdício por que? eu fico com duas vezes mais pessoas...com homens e mulheres...aproveito muito mais que vc.


 


Dul: vc tá levando isso na brincadeira, mais vc pode se dar mal...essa menina, Thais...vc nem sabe quem ela é...e se ela fosse uma repórter? uma paparazzi?


 


Any: seria uma repórter muito gata. *Dulce fez uma cara de brava* não força Dul, eu sou loira mais não sou burra, não ia ficar com qualquer uma...


 


Dul: e se isso vazar pra imprensa? adeus pra sua carreira.


 


Any: pelo amor de deus Dul, quem acreditaria nessa historia? a imprensa acha que eu ainda tô com o Poncho...vc se preocupa demais...


 


Dul: desde quando vc...fica com outras mulheres?


 


Any: ahhh, já tem tempo...nunca me atrapalhou em nada..não tem nada demais..é como ficar com um homem, só que melhor..


 


Dul: melhor é?


 


Any *mordendo os labios*: vc nem imagina o quanto.


 


Dulce desviou o olhar, envergonhada...Any percebeu o nervosismo da amiga.


 


Dul: vc já pensou..ãã...em ficar.........comigo?


 


Any perdeu o ar. Olhou pra amiga..seria aquilo uma proposta? Dulce era mto linda, ela não perderia uma oportunidade..mais elas eram mto amigas...mais o que custava arriscar?Any olhou pra ela, que ainda olhava pra baixo, com vergonha.


 


Any: se vc aceitasse...na hora.


 


Dulce levantou o olhar e olhou nos olhos de Any..deu um sorriso com o canto da boca...Any se encheu de coragem e se aproximou mais de Dulce, ficando com o rosto próximo ao dela.Dulce olhou nos olhos dela, e depois olhou pra boca de Any, tão próxima da sua...se aproximou devagar e fechou os olhos. Any tocou o rosto de Dul, acariciando com o polegar. chegou ainda mais perto, sentindo a respiração quente da amiga. fechou os olhos e buscou a boca dela.Tocaram seus lábios devagar. Any passou a mão pelo pescoço de Dulce, e segurou sua cintura com a outra. Dulce abraçou Any, passando as mãos pelas suas costas e abriu sua boca, dando entrada pra língua de Any. Any escorregou sua língua pra dentro da boca de Dul lentamente, explorando toda a boca dela e tocando suas línguas. Dulce abraçou Any mais forte. as bocas das duas se encaixavam com perfeição, e as línguas se tocavam num beijo lento e quente para ambas. Se beijavam a varios minutos, uma conhecendo a boca da outra e se acostumando com as novas sensaçoes que invadiam seus corpos. Dul se recostou no sofá, ficando meio deitada e Any ficou meio por cima dela. Any não se atrevia a ir rápido demais com ela, pra não assustar a amiga, mais ela já estava excitada, com muita vontade de tocar todo o corpo de Dulce. acariciou a cintura dela com uma das mãos e o cabelo vermelho da amiga com a outra. as duas já estavam sem fôlego, mais não queriam se separar. Any tinha medo de Dulce se arrepender do que fazia.terminou o beijo devagar e deu uma mordidinha no lábio inferior de Dulce, mais não se afastou do corpo da amiga. ficou apenas roçando os lábios nos dela, recuperando o fôlego.


 


Dul, se afastando um pouco: Any...eu...


Any: desculpa Dul, eu não queria fazer isso, desculpa *se levantando de cima dela*


Dul: td bem...eu quis isso também...mais...agora eu tenho que ir...pra resolver td com o Chris...*se levantando do sofá*


Any: eu não quero que isso mude em nada nossa amizade, ok?


Dul: não vai mudar...eu..vou lá falar com ele...tchau.


 


ela saiu da sala, deixando Any lá confusa e frustrada.


 


Any, falando consigo mesma: burra! burra! como vc vai fazer isso com sua melhor amiga? anta! agora ela nunca mais vai querer olhar pra vc! droga! *socando a almofada como se a culpa fosse dela aehauea*


 


Dul entrou no carro confusa...abaixou a cabeça no volante, tentando pensar:


 


como podia? num momento estava sofrendo por causa da briga com Chris, e no momento seguinte beijando sua melhor amiga. MELHOR AMIGA. como ela tinha feito aquilo? não que não tivesse sido bom.. nossa, tinha sido muito bom. tão bom quanto os beijos dela com Chris. talvez ate melhores.mais era a Any. sua melhor amiga. a cabeça de Dulce girava cheia de pensamentos confusos.


será que Any tinha levado aquilo tudo na brincadeira? sera que tinha beijado Dulce por pura diversao? pq Dulce tinha se entregado de verdade naquele momento. o beijo tinha sido muito bom, e tinha mexido muito com ela. ela tinha vontade de voltar lá em cima e continuar a beijar Any. mais sua consciência dizia que aquilo tudo era errado. que ela só tinha feito aquilo pq estava confusa por causa da briga com Chris. a sua consciência dizia que o que ela tinha que fazer era pedir desculpas para Chris e voltar com ele. e era isso que ela tinha decidido a fazer.maldita consciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana já havia se passado desde o dia da briga entre Dulce e Chris. Naquele dia mesmo, depois de conseguir finalmente por o pensamento em ordem e dirigir ate em casa, Dulce tinha voltado com Chris.   Ainda estava muito magoada com ele, mais era melhor ficar com ele do que ter que pensar numa certa loirinha que insistia em perturbar sua mente.   Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais