Fanfics Brasil - Capítulo 20 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 20

2170 visualizações Denunciar


Uma lagrima rolou pelo rosto de Any. Dulce jogou toda a sanidade pro alto e puxou Any pra um beijo, molhado de lagrimas das duas. Any a abraçou forte. o beijo era intenso e demonstrava todo a paixão e tristeza que elas sentiam. o beijo durou pouco, pois elas tinham medo de serem descobertas. Dulce passou o dedo pela boca dela devagar.


 


Dul: foi inesquecível.


Any: foi e vai continuar sendo perfeito.


 


lagrimas silenciosas saiam dos olhos das duas. seguraram as mãos e ficaram se olhando e deixando as lagrimas correr pelo rosto, ate Maite entrar no camarim.


 


Mai: vocês duas ainda estão assim? Dul, a primeira cena é nossa..*percebendo elas chorando* meu deus, o que houve com vocês?


Dul: nada


Mai: vocês tão brigando de novo?


Any: não Mai...


Mai: vem cá, eu sou amiga de vocês ou não? Por que vocês não me contam o que tá acontecendo?


Dul: não é nada Mai. sério. a gente já parou de brigar. estávamos fazendo as pases, não é Any?


Any: é *abraçando Dulce e enxugando as lagrimas* vai lá se trocar Dul.


Dul: vc vai ficar bem?


Any: vou tentar.


 


Dulce deu um sorriso triste pra Any e saiu.


 


Any ficou sozinha no camarim, mas já não chorava mais.se lembrava de tudo que tinha acontecido nessas duas semanas. Poncho entrou no camarim e se sentou ao lado dela. Any percebeu a presença dele ali, mais o ignorou. ele mexeu no cabelo dela, fazendo ela olhar pra ele.


 


Poncho: o que tá acontecendo Any? porque você tá assim?


Any: não é nada Poncho. daqui a pouco passa.


Poncho: porque você nunca confia em mim? me conta e eu te ajudo.


Any: é bobeira gatito. esquece.


Poncho: tá apaixonada é?


Any: não sei ainda. mais espero que não.


Poncho: quem é?


Any: não posso falar Ponchito...


Poncho: é o Chris?


Any: Quê???????????tá louco?


Poncho: sei lá...você parece meio ciumenta quando vê ele a Dul juntos.


Any: eu só não gosto do jeito como ele trata a Dulce. mais pode ter certeza que eu não estou apaixonada pelo Christopher.


Poncho: então quem é? eu conheço?


Any: é uma pessoa muito especial, e eu não quero fazer ela sofrer, e não quero sofrer também. é só isso que posso dizer.


Poncho: você sempre teve medo de se apaixonar, né?


Any: porque você diz isso?


Poncho: porque você nunca deixou eu me aproximar de você. mesmo quando a gente ficava, você sempre foi muito reservada, não sei.


Any: esse é o meu jeito Poncho. nunca foi nada de errado com você.


Poncho: então...porque a gente nunca deu certo?


Any: é algo errado comigo eu acho.


Poncho: não diz isso Any. você é perfeita, a mulher que qualquer homem queria ter.


Any: se você pensa assim...


Poncho: eu...a gente..ehh...porque a gente não...tenta de novo?


Any: Poncho...por favor..eu acabei de dizer que tô gostando de outra pessoa.


Poncho: você disse que ainda não sabia!


Any: e não sei. .mais to confusa.


Poncho: posso ter alguma esperança?


Any: quem sabe? eu tenho que me arrumar Poncho.


Poncho: depois vamos ensaiar?


Any: vamos. me espera que eu já vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deu um beijo no rosto dela e saiu. Any afundou o rosto em uma almofada, com vontade de dar um soco em si mesma. Any, falando com ela mesma: imbecil! porque você faz tudo errado sempre Anahí? porque? burra! ahhhh *gritou de frustração* idiota.   A camareira chegou devagar e observou a cena de Any falando consigo mesma   Camareira: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais