Fanfics Brasil - Capítulo 23 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 23

558 visualizações Denunciar


Depois do almoço ele levou as duas ate o cenário das gravações. estavam adiantadas e aproveitaram para passar o texto. seria uma cena delas no sofá, onde Dulce teria que deitar a cabeça do colo de Any e elas deveriam se abraçar também. Elas começaram a ensaiar. Chris observava a cena. Dulce parecia muito dispersa, e elas não conseguiram ensaiar a cena toda ate a hora de gravarem.


 


Na hora da gravação:


 


Dulce errava o texto toda hora, tiveram de repetir a cena três vezes, ate conseguirem finalmente chegar na parte do abraço. Any se mostrou um pouco receosa em abraçar Dulce, por isso apenas passou os braços pelo pescoço dela, sem aproximar muito os corpos. Pedro parecia furioso com a atuação das duas, mais elas não conseguiam prestar atenção em nada além delas mesmas assim, tão próximas. Dulce passou as mãos pelas costas de Any e a abraçou com força. elas sentiram o calor do corpo uma da outra. se esqueceram de tudo, como se tivessem se transportado para outro lugar. ouviram o "corta!" gritado por Pedro muito distante de onde estavam, mais não se separaram. poderiam ficar assim pra sempre, mais Pedro chegou bem perto delas e gritou "CORTA!" de uma maneira que as duas se assustaram e se afastaram envergonhadas.


 


Pedro: o que aconteceu com vocês duas? super desconcentradas, erraram o texto varias vezes.


Any: desculpa Pedro..


Pedro: uma cena fácil dessas. sem choro, sem diálogos difíceis. eu vou dar uma pausa de 15 min e vocês duas quando voltarem, quero com as falas realmente decoradas.


Dul: tá bom Pedro...desculpa.


Pedro: e depois eu quero falar com as duas em particular.


 


Elas trocaram um olhar apreensivo e saíram do set de gravações. Dulce foi buscar um copo d`agua, pois tinha ficado muito nervosa com aquilo tudo. Chris estava indo ate Dulce para falar com ela, mais Any impediu.


 


Any: por favor Chris, deixa eu falar com ela? é por minha causa que ela tá assim mesmo.


Chris: tá...tudo bem...mais vê se não piora as coisas.


Any: não tem como ficarem piores Christopher.


 


Any foi ate Dulce, e pôs uma mão no ombro dela, Dulce se virou e Any viu que ela estava chorando.


 


Any: Dul...por favor...não fica assim...eu não sei o que eu posso fazer pra não te ver assim. mais o que eu puder fazer, você me diz, que eu faço. Você quer que eu me afaste? se você quiser eu peço pro Pedro pra diminuir nossas cenas. O que você quiser...mais me diz Dul, o que eu posso fazer?


Dul: me...*inspirou fundo* me dá mais um abraço?


Any: ah Dul..*Abraçando ela bem forte* Desculpa. desculpa por tudo.


Dul: tudo bem...não tem porque se desculpar.


 


Elas ficaram abraçadas por um bom tempo, em silencio. Algumas lagrimas escorreram do rosto das duas, ate que finalmente se separaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: não dá pra ficar assim Any. Any: não mesmo. mais o que você quer que eu faça? Dul: não sei...eu preciso pensar...mais por favor, não deixa de falar comigo. não fica me evitando, por favor...isso eu não vou aguentar Any: logico que não Dul...nós somos amigas, acima de tudo, não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais