Fanfics Brasil - Capítulo 26 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 26

961 visualizações Denunciar


Mais Any já tinha desligado. Ela se encostou na parede, olhando pro vazio. As lagrimas escorriam do seu rosto antes de ela conseguir se conter. ela deslizou ate sentar no chão, chorando muito Any não acreditava no que sentia. ela, que nunca foi de se apaixonar por ninguém, agora estava ali chorando pela melhor amiga. chorava por não poder estar com ela. chorava por Dulce preferir ficar com Chris. por ela não poder gritar pra todos o que sentia.


que rumo sua vida tinha tomado?


se apaixonar por sua melhor amiga. isso nunca seria aceito por ninguém. elas precisavam mesmo dar um ponto final a historia delas. mais será que era isso que Any queria?


não. certamente não.


Ela gostaria de viver tudo aquilo de novo, quantas vezes fosse possível.


mais não podiam. tinha muita coisa em jogo.


Any precisava esquecer tudo aquilo. mas tinha que conversar com Dulce primeiro. já montava em sua mente um jeito de se aproximar de Dulce para conversar com ela. Com muito esforço Any conseguiu forças pra se levantar e ir pro quarto. se deitou na cama com a roupa que estava. não tinha animo nem pra se trocar. deitou e tentou por a cabeça em ordem, sem conseguir dormir.


 


Na casa do Chris:


 


Dulce tentou falar pra Any não ficar chateada, mais ela desligou o telefone antes. Dulce sentiu um aperto no coração. tudo que menos queria era magoar Any. é obvio que ela preferia muito mais estar com Any do que ali, com Chris.


Ela sacudiu a cabeça, pra tentar esquecer aquilo tudo. ela tinha que ficar com Chris. ele era a pessoa certa pra ela.


 


Chris chegou na sala e se aproximou de Dulce, segurando os ombros dela por trás e deu um beijo leve no pescoço dela. ela respirou fundo, como se pedindo paciência pra aguentar tudo aquilo. se virou e encarou o namorado.


 


Chris: o que ela queria?


Dul: me chamar pra dormir na casa dela.


Chris: mais você não vai.*enchendo ela de beijinhos* vai ficar aqui comigo, né meu amor?


Dul: vou dormir. lá no quarto de hospedes. boa noite. *deu um beijo nele e saiu*


Chris: quê? Dul! Dulce, pera ai! *saindo atrás dela*


 


Ele parou Dulce antes dela conseguir entrar no quarto. encostou ela na parede e a encarou.


 


Dul: eu tô com sono Chris. A gente tem que acordar cedo amanha. por favor, me deixa.


Chris: o que você tem hein? não gosta mais de mim? não me quer? a três semanas que você não me deixa
nem chegar perto de vc.


Dul *se arrependendo*: ah Chris...desculpa amor.. eu ando meio cansada, desanimada, triste, sei lá. desculpa. não é nada com você..me dá um tempo, por favor?


Chris: logico amor...eu te entendo. quer dizer...não, não entendo, mais aceito.


Dul: pelo menos isso. desculpa Chris, mais eu não tô com cabeça pra isso agora.


 


ela deu um selinho nele, se desvencilhou do braço dele e entrou no quarto, trancando a porta. Deitou na cama, tentando dormir. mais não conseguiu. alias, ela duvidava que algum dia ia conseguir voltar a dormir como antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, as duas acordaram (ou melhor, nem dormiram) bem decididas. Any estava decidida a tentar com Dulce, uma ultima vez. se não desse certo, ela partiria pra outra. ela tinha Thais. tinha o Poncho. sozinha e sofrendo por Dulce é que ela não ia ficar. e ela não iria deixar de falar com Dulce. elas eram boas amigas. Any não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais