Fanfics Brasil - Capítulo 27 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 27

1055 visualizações Denunciar


No dia seguinte, as duas acordaram (ou melhor, nem dormiram) bem decididas.


Any estava decidida a tentar com Dulce, uma ultima vez. se não desse certo, ela partiria pra outra. ela tinha Thais. tinha o Poncho. sozinha e sofrendo por Dulce é que ela não ia ficar. e ela não iria deixar de falar com Dulce. elas eram boas amigas. Any não queria perder a amizade dela, e sabia que Dulce também não queria. seriam só amigas, se Dulce concordasse. mesmo não sendo isso que Any desejasse de verdade.


 


Já Dulce estava decidida a esquecer Any. chamaria a amiga para conversar, explicaria mil vezes se fosse preciso que só queria a amizade dela. isso era uma mentira, obvio. elas se queriam muito além do que só como amigas. mais pra Dulce aquilo era inaceitável. ela teria que abrir mão de muita coisa por aquele amor louco que estava sentindo, e ela não estava pronta praquilo. só queria que a amizade delas voltasse a ser como antes.


 


Eles se encontraram no aeroporto, todos os seis e as pessoas da banda. Dulce e Any não estavam com uma aparência muito boa. se olharam e pensaram no que haviam decidido. Dulce pensou por um momento em desistir de tudo que havia planejado. de fazer o que realmente tinha vontade, que era abraçar e beijar aquela loira que estava parada ali na sua frente. mais afastou esse pensamento depressa. olhou pra ela e a cumprimentou com um sorriso. Any sorriu também. embarcaram no avião e seguiram para a cidade onde fariam o show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegaram no local em poucas horas e ensaiaram. o show seria só no sábado a noite. eles teriam aquela noite de folga, mais escolheram não sair. estavam todos desanimados, o clima da banda não era o mesmo desde a "briga" de Any e Dulce, e elas se sentiam culpadas por isso. Todos jantaram no restaurante do hotel. logo no fim do jantar Any j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais