Fanfics Brasil - Capítulo 29 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 29

1828 visualizações Denunciar


Ela correu ate o quarto de Dulce. bateu na porta e esperou cruzando os dedos. Dulce já esperava impaciente, colada a porta. respirou fundo, segurando a maçaneta.


 


"por favor, me dê forças pra resistir a essa tentação. por favor. eu tenho que terminar isso tudo e pronto" *ela desejou com força*


 


girou a maçaneta e se afastou para Any entrar. elas ficaram paradas frente a frente, se olhando por um longo tempo, ate Any quebrar o silencio:


 


Any: pode começar falando.


Dul: não, você primeiro.


Any: nada do que você disser vai mudar minha opinião mesmo, fala você.


Dul: você quem disse que queria conversar. você começa.


 


Any respirou fundo. foi ate a cama de Dulce e se sentou. Ela se sentou em frente.


 


Any: me responde primeiro, de uma vez por todas: você não quer mais nada comigo? seja sincera por favor.


Dul: serei sincera então: eu quero.


 


Any olhou surpresa pra ela. tinha certeza absoluta que ela diria "não". estava começando a se sentir feliz, mais Dulce continuou:


 


Dul: eu quero, mais não posso e não vou. isso vai contra tudo que eu sempre julguei certo, vai contra minha ética, minha família, minha religião, minha profissão, contra tudo. eu simplesmente não posso continuar com isso. me desculpa.


 


elas já não olhavam uma nos olhos da outra. estavam olhando para baixo. as lagrimas novamente começaram a correr pelo rosto de Any.


 


Any: pra mim, o amor está acima de tudo isso. e eu tô te amando de verdade Dulce.


Dul: eu tambem tô gostando muito de você, e isso é uma coisa que eu não devia ter deixado acontecer. a gente não devia nunca ter passado daquele beijo. a gente nunca devia ter dado aquele beijo, pra começar.


Any: eu nunca tinha cogitado a hipótese de ficar com você, antes daquilo. você é que buscou isso. você é quem me tentou a fazer tudo isso, e agora eu, que nunca me apaixonei de verdade por ninguém, estou perdidamente, loucamente apaixonada por você.


Dul: então a gente vai ter que esquecer tudo isso. esquecer essa paixão. eu não quero mais sofrer, não quero mais ter que pensar nisso tudo. *ela encarou Any* por favor Any, vamos voltar a sermos apenas boas amigas?


Any: se é assim que você quer, vai ser assim. eu aceito ficar perto de você, nem que seja só como amiga. não quero te perder Dulce, você faz muito bem à mim. eu me proponho a passar por cima de tudo isso, de todo esse amor louco que eu tô sentindo, de tudo isso que a gente viveu, e começar do zero, como boas amigas.


Dul: eu também. eu vou tentar esquecer toda essa loucura que foram as ultimas 3 semanas, e eu vou conseguir. vamos voltar ao principio. vamos ser boas colegas de banda e da novela, boas amigas, acima de tudo.


Any: é assim que vai ser. mais posso te pedir uma ultima coisa?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela encarou Dulce e se aproximou um pouco dela. elas se olharam, já sabendo o que viria a seguir   Dul: um ultimo beijo? Any: Dul..você foi a coisa mais intensa que eu vivi nos últimos tempos...eu não vou dar fim nisso tudo só com um beijo...eu quero uma ultima noite com você.   Dulce se espantou com a franqueza dela. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais