Fanfics Brasil - Capítulo 30 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 30

566 visualizações Denunciar


Ela encarou Dulce e se aproximou um pouco dela. elas se olharam, já sabendo o que viria a seguir


 


Dul: um ultimo beijo?


Any: Dul..você foi a coisa mais intensa que eu vivi nos últimos tempos...eu não vou dar fim nisso tudo só com um beijo...eu quero uma ultima noite com você.


 


Dulce se espantou com a franqueza dela. Any tinha sido bem direta. mais aquilo em Any a fascinava. o jeito dela de lidar com aquilo como se fosse algo tão normal.


 


Dulce a puxou para mais perto pela cintura. elas sentiram suas respirações quentes, suas bocas muito próximas. Any passou a mão pelo rosto de Dulce. Dulce a envolveu pelo pescoço, passando as mãos pelo cabelo dela.


Elas colaram as bocas, as línguas invadindo a boca uma da outra, se encontrando, num beijo molhado e apaixonado. elas sentiram o fogo da paixão subir pelos seus corpos. se abraçaram fortemente, colando os corpos com urgência. Any passou as mãos pelas costas de Dulce, subindo sua camiseta. Dulce segurou Any com força, deitando ela na cama e subindo por cima dela, dando um beijo possessivo e intenso nela, pressionando Any contra a cama com a pressão de suas bocas.


Any puxou o cabelo dela com força. Dulce se afastou um pouco e olhou pra ela.


 


Any: eu te amo.


Dul: eu também te amo.


 


Os olhos de Any brilharam de emoção. elas voltaram a se beijar intensamente. Any passeou com as mãos por todo o corpo de Dulce, fazendo caricias devagar, aproveitando ao máximo cada momento junto com sua amada. Subiu as mão da cintura de Dulce pelas costas dela, acabou por tirar a sua camiseta e jogou longe. Dulce se afastou de Any, se sentando sobre ela. Any tentou se sentar tambem, mais Dulce pressionou seus ombros para que ela ficasse deitada.


Any ficou deitada, admirando Dulce, que tirava o próprio sutiã. Any olhava quase babando, cheia de desejo.


Dulce se livrou do sutiã. ouviu Any suspirar de tesão. puxou as mãos de Any ate seus seios. Any os acariciou de leve, arrancando um gemido baixo de Dulce, que estava de olhos fechados, sentindo o toque de Any, sentindo o ar escapar do pulmão de tanto desejo.


Any desceu uma das mãos pela barriga de Dulce, acariciando só com as pontinhas dos dedos, fazendo ela se arrepiar. desceu a outra mão pela lateral do corpo de Dulce, acariciando com vontade, apertando sua cintura. chegou com as mãos ate o fecho do short de Dulce.


Elas se olharam nos olhos. Dulce deu um sorriso safado. Any riu e tirou o short dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se debruçou novamente sobre Any, beijando-a. Any passou um dedo pelas costas de Dulce, ate chegar na calcinha dela. passou o dedo de leve sobre a borda da peça, tirando devagar. Dulce se afastou do beijo e segurou a mão dela antes que ela retirasse a calcinha dela. Any olhou pra ela sem entender. Dulce riu e trocou de posição com Any, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais