Fanfics Brasil - Capítulo 31 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 31

10 visualizações Denunciar


Dulce se debruçou novamente sobre Any, beijando-a. Any passou um dedo pelas costas de Dulce, ate chegar na calcinha dela. passou o dedo de leve sobre a borda da peça, tirando devagar. Dulce se afastou do beijo e segurou a mão dela antes que ela retirasse a calcinha dela. Any olhou pra ela sem entender. Dulce riu e trocou de posição com Any, puxando a loira para cima de si.


Any beijou Dulce intensamente, passando as mão pelas pernas dela, apertando a coxa dela. subiu a mão ate a intimidade de Dulce, acariciando-a por cima da calcinha. Dulce gemeu em meio ao beijo. quase perdeu todo seu alto controle. se recuperou do espasmo de prazer que sentia e segurou as mãos de Any. Pôs ela sentada e se sentou também, puxando Any pro seu colo.


 


Dul: hoje vai ser você primeiro.


Any: sou toda sua.


 


elas riram uma pra outra. Dulce passou as mão pelas pernas de Any, ate chegar nas suas sandálias. tirou cada uma devagar. subiu as mãos por dentro da blusinha que Any vestia, acariciando suas costas. Any deixava Dulce tirar sua roupa, sem reagir, apenas sentindo os toques dela.


Dulce tirou a blusa dela, beijando seu pescoço, passando a lingua pela orelha dela. Any apertou os ombros de Dulce, pra demonstrar o prazer que sentia. Dulce soltou o fexo do sutiã de Any e abaixou as alças devagar, ate ele se soltar do corpo de Any. Dulce levou a mão ate os seios de Any, acariciando. não se segurou e levou a boca ali também, sugando com vontade. sugava um enquando acariciava o outro, revezando os movimentos. Any gemia, excitando mais ainda Dulce. Any sussurou no ouvido de Dulce, pedindo por mais.


Dulce deitou Any na cama novamente, ficando ajoelhada ao lado dela e tirou o short que ela usava. Any a ajudou e depois tirou a calcinha de Dulce num só puxão.


Dulce deslizou as mão pelas pernas de Any e tirou sua calcinha devagar.


 


Any puxou Dulce pra cima dela. entrelaçaram as pernas, se beijando mais intensamente do que nunca, se abraçando. as mão delas deslizavam pelo corpo uma da outra. elas já sabiam os pontos certos onde tocar para dar mais tesão uma a outra. conheciam seus pontos fracos. Any puxava o cabelo de Dulce com uma das mãos, enquanto a outra deslizava pelas pernas de Dulce, apertando sua bunda de vez enquando.


Dulce por sua vez passava o polegar pela barriga de Any, que a deixava louca. com a outra mão fazia carinho no pescoço de Any. sentiam suas intimidades umidas de prazer, se desejam mais do que nunca.


Dulce se afastou um pouco de Any, se olharam ofegantes. Dulce beijou Any novamente e desceu a boca pelo pescoço dela, mordiscando e lambendo, ate chegar na orelha dela, onde deu varias mordidinhas, sussurando pra Any coisas sexys, o quanto o corpo dela era perfeito, o quanto ela a desejava.


Any enlouquecia de prazer e pedia para Dulce continuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce levou a mão que acariciava a barriga de Any ate as coxas dela. Apertou devagar e subiu o polegar ate o clitóris de Any, massageando, sentindo ela se contorcer de tanto prazer, ouvindo os gemidos altos dela. Dulce desceu beijos ate os seios dela. sugava e lambia, enquanto movimentava o dedo na intimidade de Any. os gemidos de Any eram cada vez mais altos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais