Fanfics Brasil - Capítulo 32 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 32

742 visualizações Denunciar


Dulce levou a mão que acariciava a barriga de Any ate as coxas dela. Apertou devagar e subiu o polegar ate o clitóris de Any, massageando, sentindo ela se contorcer de tanto prazer, ouvindo os gemidos altos dela.


Dulce desceu beijos ate os seios dela. sugava e lambia, enquanto movimentava o dedo na intimidade de Any. os gemidos de Any eram cada vez mais altos, ate Dulce sentir Any estremecer de prazer, chegando ao seu ápice.


Dulce olhou pra ela sorrindo. Any ofegava, de olhos fechados. Dulce subiu a boca novamente ate beijar Any. elas se olharam e sorriram. Any tentou virar Dulce na cama, mais ela não deixou. Sussurrou ao ouvido de Any:


 


Dul: eu ainda não acabei.


 


Dizendo isso, Dulce voltou a beijar os seios de Any, descendo com a língua pela barriga dela. Any mal se recuperara do seu primeiro orgasmo e já estava novamente ofegante, sentindo a boca de Dulce lambendo-lhe todo o abdômen, descendo ate sua intimidade, onde Dulce penetrou com a língua, fazendo Any soltar um novo grito de prazer. Any afagou o cabelo de Dulce, sentindo os movimentos que ela fazia e gemendo muito, ate chegar novamente ao orgasmo.


Dulce roçou a boca na boca de Any, sedenta por um beijo. Any a puxou com força e a beijou intensamente, buscando a lingua dela.


Virou Dulce na cama, ficando por cima dela e encaixando sua perna no meio das dela.


Com as caricias e os gemidos de Any, Dulce já estava mais do que excitada, e Any sentiu isso.


Beijou o pescoço dela, sua orelha. mordeu o lóbulo da orelha dela e sussurrou:


 


Any: Eu te amo. te amo cada dia mais. eu largaria tudo, pra ficar com você. eu sei que você quer isso tanto quanto eu. mais se você quer que seja a ultima vez, vai ser a melhor da sua vida.


 


Dulce segurou Any pelo queixo, fazendo o olhar delas se incontrar.


 


Dul: eu te amo Any. tudo que eu mais queria era poder ficar com você. e com você, sempre vai ser o melhor da minha vida.


 


Any deu um beijo apaixonado nela. elas se abraçaram com força. Any se sentou por cima de Dulce. segurou aos mãos dela, dando um beijo em cada uma. Dulce sorriu pra ela. Any queria demonstrar para Dulce todo o amor que sentia. beijou o pulso de Dulce. olhou pra ela e disse novamente o quanto a amava. se debruçou sobre ela, a beijando.


O beijo apaixonado rapidamente foi esquentando, mudando pra um beijo intenso e cheio de desejo. Any explorava toda boca de Dulce, passava a língua sobre a dela. Dulce delirava de prazer.


Any tocava todo o corpo dela com maestria, nos pontos onde ela sentia mais prazer. passou o dedo de leve pela nuca e pelo pescoço dela, descendo devagar pelos lados do corpo, acariciou toda a barriga e o abdômen dela, com a ponta dos dedos, fazendo ela se arrepiar de tesão.


 


Chegou com as mãos ate as pernas de Dulce e parou. seguiu o mesmo trajeto que tinha feito com os dedos agora com a boca e com a língua, passando pelos seios de Dulce, onde distribuiu beijos e mordidas, fazendo Dulce gemer alto.


Desceu dando mordidinhas pela barriga dela. passou a língua pela virilha de Dulce. encostou a boca na intimidade dela, sentindo-a úmida de tesão. Dulce gemia alto só com a respiração de Any próxima a sua intimidade. Any sorriu e se afastou, desceu beijou pela perna de Dulce, ate chegar ao tornozelo dela. Dulce gemia, pedindo por Any.


 


Dul *ofegante* : Any, isso já é tortura.


 


Any riu. passou para a outra perna dela. deu um beijo de leve no peito do pé, subindo com a ponta da língua pelo tornozelo dela, mordendo e puxando com os dentes a pele da parte interior da coxa dela. Dulce chamava por Any, pedia por ela em meio a gemidos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any resolveu finalmente atender ao pedido desesperado de Dulce. passou a língua por toda a intimidade de Dulce, sentindo o quão excitada ela estava. pressionou o clitóris de Dulce com a língua. sugou com vontade, passando a língua por toda sua extensão. Dulce puxou o cabelo dela, pedindo por mais. Any penetrou a língua em Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais