Fanfics Brasil - Capítulo 34 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 34

213 visualizações Denunciar


Any ligou a banheira de hidromassagem com agua quente. puxou Dulce para dentro d`agua. olhou pra ela e se aproximou. trocaram um beijo doce e apaixonado. Any abriu as pernas e puxou Dulce, que se sentou de frente a ela. as duas se abraçaram bem forte.


 


Any: não consigo parar de repetir que te amo.


Dul: Any... não me faz me sentir culpada.


Any: por que você não se convence logo? aceita de uma vez que ninguem vai te amar o tanto que eu tô te amando.


Dul: eu sei Any. eu sei que só consigo ser feliz com você. mais eu não posso, entende.


Any: vamos parar de falar disso? eu não quero me lembrar de que isso tudo vai acabar.


Dul: você vai ficar bem?


Any: bem? ate que sim. mais eu não quero me sentir bem .quero me sentir maravilhosamente bem, e isso só vou sentir ao seu lado.


Dul: você me mata quando fica assim, romântica.


Any: só quero fazer você entender! entender o quanto eu tô gostando de você!


 


Dulce pôs um dedo sobre a boca de Any, pra fazer ela parar de falar.


 


Dul: para de falar isso tudo Any. por favor, para. só vai me fazer sofrer mais.


 


Dulce calou Any com um beijo. se encostou na parede da banheira e puxou Any para cima de si. se beijaram intensamente. Dulce abraçava Any fortemente, segurando ela em seus braços.


 


* "queria ficar assim com ela pra sempre" - Dulce pensou com tristeza*


 


Any se separou do beijo e olhou para Dulce. segurou o rosto dela e passou o polegar devagar pela lateral do rosto de Dulce. elas sorriram uma pra outra. Any deu um selinho em Dulce. Dulce a abraçou novamente. Any soltou um suspiro. Dulce odiava ver ela triste assim.


 


Dulce queria alegrar Any. rodou com ela e a jogou com tudo dentro da agua. Any começou a rir.


 


Dul: ameaça ficar triste de novo e te dou um caldo!


 


Any puxou Dulce pra cima dela. rodou e afundou Dulce na agua. elas riam uma para a outra, brincando dentro da banheira. Dulce segurou Any por baixo de si, deixando apenas o rosto dela para fora d`agua. deu vários beijinhos pelo rosto de Any. na sua testa, na ponta do nariz, no queixo e subiu com a ponta da língua ate os lábios dela. roçou a língua nos lábios de Any. Any entreabriu a boca e Dulce escorreu com a língua para dentro da boca dela. Any buscou a língua de Dulce com a sua, mais Dulce tirou a língua de dentro da boca dela rapidamente e se afastou, ainda prendendo Any. Any tentou alcançar a boca de Dulce, mais Dulce prendia ela com força e não deixava ela se movimentar. passou os lábios pelos de Any, mais antes de conseguir se afastar Any mordeu o lábio inferior de Dulce. Dulce deu outro beijo nela e assim que Any soltou seus lábios ela se afastou novamente.


 


Any *falando com voz de bebê* : você tá tão malvada comigo hoje gatita


 


Dulce riu e largou Any, que puxou ela pra dentro da agua beijando ela intensamente. Dulce deslizou as mãos pelo corpo de Any, ate chegar aos seios dela, acariciando. Any gemeu baixinho. Dulce se sentou e puxou Any. ficaram uma de frente a outra, se beijando e se acariciando.


A mão de Any deslizou pela barriga de Dulce ate chegar a sua intimidade. Dulce mordeu o lábio inferior de Any e levou suas mãos ate a cintura dela, apertando. desceu ate as pernas dela, dando leves apertões.


Any penetrou um dedo em Dulce, descendo beijos pelo pescoço dela. Dulce deslizou a mão pela coxa de Any, ate tocar seu clitóris, fazendo Any gemer no ouvido dela.


as duas se tocavam em movimentos ritmados, se beijando intensamente, os corpos cada vez mais quentes, as línguas se tocando, quase tirando as duas do ar de tanto tesão.


chegaram ao orgasmo quase ao mesmo tempo, se abraçando fortemente e gemendo uma no ouvido da outra.


 


respiravam fundo, os olhos fechados, com as testas coladas, as bocas próximas. Dul abriu os olhos devagar, passando a mão pelo rosto de Any.


 


Dul: te amo, meu anjo.


 


Any olhou pra ela e deu um sorriso safado.


 


Any: anjo?


Dul: minha anjinha safada. loirinha, parece um anjinho.


 


Dulce deu um beijo na testa de Any e ficaram abraçadas por um tempo, dentro da banheira, e depois foram se deitar na cama. trocaram vários beijos ate dormirem, abraçadas, Dulce abraçando Any por trás, de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any acordou bem cedo, coisa que era rara de acontecer. se soltou dos braços quentes de Dulce e se levantou, recolhendo suas roupas e se vestindo. pensou em acordar Dulce, dar um ultimo beijo nela. mais isso só tornaria as coisas piores. só tornaria o adeus mais difícil. pegou a agenda de Dulce e rabiscou um bilhete:   "Meu amor;   Ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais