Fanfics Brasil - Capítulo 40 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 40

1580 visualizações Denunciar


Após o show:


Os seis saiam pelos fundos do estadio, para evitar o assedio dos fãs. entraram em um carro, os seis juntos. Poncho se sentou ao lado de Any, passando o braço pelos ombros dela. Dulce estava em frente a eles. incarou Any, a olhando nos olhos. Any baixou o olhar.


 


Poncho: tudo bem linda?


Any: tudo...só tô cansada...


Poncho: eu queria...te..ahh...te falar uma coisa.


Any: fala...


Poncho: aqui não. depois.


Any: hmm...o.k.


 


Dulce se mordia de ciumes, mais não podia falar nada. observava a tudo nervosa. Any já sabia bem o que Poncho queria falar. todos já sabiam. ela sorria para ele de vez enquando, um pouco incomodada com a proximidade deles e com a cara que Dulce fazia ao olhar para eles.


 


eles chegaram ao hotel. Dulce saiu do carro e se afastou deles rapidamente. Chris se proximou dela. tudo que ela mais queria era subir para seu quarto e não ver mais ninguem pro resto da viagem, mais Chris a chamou.


 


Chris: Duul...a gente vai comemorar lá no bar, vc não vem?


Dulce: Chris...eu não tô com cabeça...tô com sono e...


Chris, olhando serio pra ela: Dulce...é a banda! vc tem que vir...


Dulce: tá bom. 15 minutos, no maximo, e eu subo. ok?


Chris: como vc quizer princesa.


 


Todos se reuniram na entrada do bar do hotel, onde iam comemorar o sucesso do show.


 


Pedro: foi maravilhoso. vcs arrazaram mesmo...Anahi e Poncho...vcs roubaram a noite mesmo. a plateia quase pirou com vcs...muito bom mesmo.


 


os dois agradeceram, meio constrangidos. Poncho se aproximou novamente de Any, a abraçando. ela tentou se distanciar. Dulce evitava olhar para os dois


 


Any: ahh...gente...eu vou retocar minha maquiagem e já volto. vão indo pra mesa sem mim.


 


Any se soltou do abraço de Poncho e foi ate o banheiro do restaurante. se sentou na bancada da pia e fechou os olhos.

sabia muito bem que a qualquer momento Poncho chegaria nela. o que ela ia falar?? valeria a pena se enganar e enganar a Poncho? será que ele poderia a ajudar a tirar Dulce da cabeça de uma vez por todas? bom...por que não tentar?


 ela respirou fundo e se levantou, saindo do banheiro. Poncho a esperava na porta.Ela olhou ao redor. não tinha escapatoria. era agora, ela sabia. e não tinha como fugir.


 


Any: Poncho...oi..


Poncho: Any...agora que estamos só nois dois aqui...bom...creio que vc já sabe que...que eu...


Any: é, eu sei...


Poncho: então...a gente não deu certo da primeira vez...a imprensa vivia no nosso pé, inventou que nós estavamos juntos varias vezes e...bom, sei lá...não sei por que vc não quiz assumir pra todo mundo aquela vez mas...Anahí..não quero vc só como amiga. *respirou fundo* quer namorar comigo?


 


Any olhou para ele assustada. ele estava falando mais sério do que ela imaginava. namoro?? a essa altura do campeonato, namoro? ela nem conseguia responder. Poncho já estava nervoso com o silencio dela. bom, quem cala consente, né? Ele se aproximou dela e a segurou pelo queixo. juntou seu rosto ao dela, roçando seus labios. Any fechou os olhos e se deixou levar. Poncho a abrigou em seus braços, a abraçando pela cintura, beijando-a com carinho. Any correspondia ao beijo, abraçando Poncho pelos ombros. o beijo era leve e carinhoso. Any se afastou devagar dele e o encarou


 


Poncho: vc aceita?


Any: aceito.


 


Any sorriu pra ele. ele foi as nuvens com aquele sorriso. deu mais um celinho nela.Any passou a mão pelo rosto dele.


 


Any: vc quer contar pra todo mundo?


Poncho: quero. quero gritar pra todo mundo que vc é minha, minha princesa.


 


Poncho a pegou no colo e levou ate a mesa onde os outros estavam. eles olhavam surpresos e sorrindo. bom, quase todos. Dulce olhava a cena boquiaberta. o ciume, o desespero, o arrependimento...tudo rodopiava em sua mente. A voz dos outros soou distante em sua cabeça, mais ela nem escutava direito o que Christian falava

Christian: então finalmente temos um casal assumido aqui.


Any: bom...é...assumido entre nós, nada de imprensa e tal...né?


Poncho: por mim, tanto faz! mas se vc quer assim...


Any: é melhor...senao nao vamos ter um bando de jornalistas fofoqueiros querendo saber da nossa vida pessoal, inventando brigas e tudo mais...


Pedro: ela tem razão...eu aconcelharia os dois a nao tornar isso publico, mais nao posso impedir...


Any: então decidido! só queriamos compartilhar com vcs, pq sao meus melhores amigos e...bom, é isso!


 


ela encarou Dulce quando falou "melhores amigos". ela foi a unica a não dizer uma unica palavra, a parabenizar. era obvio o motivo, mais aquilo incomodou Any. Any se sentou ao lado de Dulce, e Poncho ao lado dela, e Any segurou a mão de Dulce.Dulce a encarou séria.


 


Any: não vai dizer nada Dul?


Dul: parabens Any. parabens Poncho...hmm...felicidades ao casal.


 


ela sorriu. um sorriso dado com dificuldade, mais verdadeiro, acima de tudo. a culpa era dela afinal...ela quiz assim. Any percebeu a sinceridade do sorriso e a abraçou. as duas se abraçaram com tristeza, brevemente, e se afastaram. sorriram uma pra outra. Dulce deu um beijo no rosto de Any e foi se sentar perto de Chris.


 


Não ficou muito tempo por ali. estava cansada e a cena de romance de Any e Poncho era insuportavel para ela. se levantou e se despediu de todos educadamente e subiu para o quarto para ir dormir.


 


 


 


"Protinho podem ler agora Sorriso não sei o houve com os outros postes fiz como sempre me desculpem por isso..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estendeu o braço para ela, todo galante. Any riu e deu o braço a ele. se aproximaram dos outros e Poncho ofereceu o lugar ao lado dele, que tinha ficado vago de proposito, para ela se sentar. Mai cutucou Chris por baixo da mesa. ele olhou para ela e revirou os olhos, emburrado.   Chris: Any...escuta...me desculpa..por ter sido tão grosso com v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais