Fanfics Brasil - Capítulo ***39*** Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo ***39***

17 visualizações Denunciar


Passaram o resto do dia se preparando para o show, ensaiando, passando o som. quase não tinham tempo de conversarem, pois o trabalho era intenso. faltando menos de uma hora para o show eles estavam todos em seus camarins, se arrumando.


 


Poncho entrou no camarim de Christian ancioso. ele já deveria ter falado com Any sobre os dois, e ele estava louco para saber a resposta da loira.


 


Poncho: e ai cara? fala logo..que que ela disse?


Christian: quer saber mesmo o que ela disse? ela disse que vocês já ficaram outras vezes, e que não me contaram nada. interessante, né?


Poncho: ai cara...desculpa...mais é que na epoca ela disse que não queria nada sério, e que não queria contar pra ninguem então..


Christian: eu devia, só por causa disso, não ajudar vc.


Poncho: vc não faria isso.


Christian: eu devia, só de vingança, não te contar a resposta dela.


Poncho: ELA JÁ RESPONDEU? me diz, por favoooooor.


Christian: eu devia, só de maldade, fazer ela desistir de ficar com vc, pq ela tambem quer.


Poncho: não brinca...vc tá falando sério???


Christian: olha...não é que ela esteja compleeeetamente apaixonada por vc..mais ela falou que rola. já é um começo, né?


Poncho: é maravilhoso. perfeito. eu fasso ela se apaixonar. nossa...acho que vou gritar de felicidade!


Christian: maluco...completamente maluco.


Poncho: vc não tá entendendo? a ANAHI quer ficar comigo!!


 


Poncho sentou no sofá rindo, sem nem acreditar no que escutava. agora ele tentava pensar numa forma de chegar nela. o pensamento dele estava a mil.

Poncho: Christian...como eu chego nela? o que vc acha que eu devo fazer??


Christian: sei lá...falar com ela depois do show?


Poncho: isso..eu me aproximo dela durante o show...e depois falo com ela..nossa..não tô acreditando na minha sorte!


Christian: cara...vc tá afim dela só por ela ser...ã..bonita..ou vc tá gostando dela mesmo?


Poncho: gostando. gostando muito.


Christian: ah bom. porque ela tá sofrendo muito ultimamente e não quero ver ela sofrendo mais.


Poncho: por causa do tal cara que ela tá gostando, né?


Christian: ããã....que cara?


Poncho: ela me contou que tá gostando de outra pessoa.


Christian: éééé...então..ela me disse ontem que quer esquecer esse...cara.


Poncho: ela vai esquecer. eu vou ajudar. vou me arrumar..muito obrigado. te devo minha vida.


Christian: menos Poncho....bem menos.


 


ele saiu sorrindo do camarim. Christian riu da cara de bobo dele. coitado...se ele soubesse quem era o "cara" que Any estava apaixonada.


 


Durante o show Poncho se manteve perto de Any o tempo todo, dançando com ela, brincando.


tudo corria normalmente, a não ser por Any e Dulce, que se mantiam um pouco afastadas.

Na hora de "Asy Soy Yo" Any dominava o palco. logo no começo da musica Dulce e Any cantariam uma partezinha juntas. Any se aproximou por trás de Dulce, dançando, e a Abraçou. O coração das duas acelerou com essa aproximação. Any até enrolou a letra, de tão nervosa. elas se afastaram. Dulce segurou a mão de Any, enquanto ela se afastava.


 


Elas sorriram uma pra outra. Christian observava as duas. Se aproximou delas, que ainda dançavam proximas, no refrão. se pos entre as duas, fazendo um "sanduiche de Christian". ele se afastou e puxou Any junto, pra longe de Dul.


 


A musica acabou. Any agradeceu baixinho para Christian:


 


Any: valeu Fercho.


Christian: vc precisa se controlar.


Any: eu...essa mulher me tira do sério! não consigo ficar longe dela..mais tambem não consigo ficar muito perto!


Christian: para de pensar nela loira, senão vc vai pirar.


Any: é tão dificil...


 


Ele a abraçou. ela suspirou. Dulce observava a cena de longe.


 


Chris: amor? vamos? é este corazon agora.


Dulce: vamos...


 


Durante a musica Poncho se aproximou mais de Any, cantando bem juntos. terminaram a musica e Poncho deu um beijo na testa de Any. Dulce observava a cena incomodada. a plateia delirava com a proximidade dos dois.


 


 


 


"angelr >>> Foram só esses dois mesmo que não abriram. já sei por que aconteceu e issso não vai mais se repetir Sorriso"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentia extranha. cansada, porem sem sono...depois de muito tentar dormir, desistiu e se levantou da cama. Foi ate a varanda que tinha no quarto...ficou ali, sentindo a brisa da noite, olhando pro nada, pensando...  sentia um vazio interior...como se tivesse perdido alguma coisa muito importante. ver Any com Poncho foi a constatação de que realment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais