Fanfics Brasil - Capítulo 41 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 41

646 visualizações Denunciar


Dulce se sentia extranha. cansada, porem sem sono...depois de muito tentar dormir, desistiu e se levantou da cama. Foi ate a varanda que tinha no quarto...ficou ali, sentindo a brisa da noite, olhando pro nada, pensando...  sentia um vazio interior...como se tivesse perdido alguma coisa muito importante. ver Any com Poncho foi a constatação de que realmente a tinha perdido pra sempre. se lembrou de tudo que havia dito a ela, e suas proprias palavras soaram crueis em sua mente..


Any tinha se declarado, demonstrado todo seu amor e Dulce simplesmente o recusara, apesar de querer aquilo tanto quanto ela. se sentia horrivel por ter feito aquilo tudo com Any...se ela ao menos pudesse voltar no tempo....se ela pudesse voltar a trás e nao ter falado tudo aquilo..ter aceitado e assumido a sí mesma que seria muito mais feliz com Any ao seu lado...se ela não tivesse recusado o amor da Any, não estaria ali agora, sofrendo. não teria que suportar ver Poncho a beijando, a carrengando no colo...não teria que aceitar a felicidade dos dois, enquanto ela morria por dentro.Ficou ali algum tempo, remoendo esses sentimentos e lembrando de tudo, ate que alguem surgiu na varanda de um quarto proximo ao de Dulce. Ela.


 Any chegou na varanda do seu quarto e não demorou a perceber Dulce ali, na varanda do quarto proximo ao seu, olhando pro nada, com uma cara meio triste.


Se sentiu mal ao ver ela daquele jeito. sentia uma enorme vontade de ir ate lá e falar que Poncho não significava nada, que o amor dela continua maior do que nunca...mais antes que esse impulso a dominasse ela censurou a sí mesma, lembrando que havia sido Dulce mesmo quem quizera aquilo. que ela é quem tinha dito que nao queria mais..tentou se afastar dali e sair antes que Dulce pudesse vê-la, mais acabou esbarrando na porta e fazendo mais barulho do que o planejado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce despertou de seus pensamentos e olhou ao redor, procurando a fonte do barulho. viu Any ali, olhando para ela. As duas se sentiam envergonhadas com a situaçao. Dulce por estar triste e pensando nela no momento em que Any aparecera. e Any por ter sido surpreendida ali, observando a amiga em silencio.  não tinha como fingir que não se viam, nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais