Fanfics Brasil - Capítulo 42 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 42

26 visualizações Denunciar


Dulce despertou de seus pensamentos e olhou ao redor, procurando a fonte do barulho. viu Any ali, olhando para ela. As duas se sentiam envergonhadas com a situaçao. Dulce por estar triste e pensando nela no momento em que Any aparecera. e Any por ter sido surpreendida ali, observando a amiga em silencio.


 não tinha como fingir que não se viam, nem porque esconder o que sentiam. não havia mais ninguem ali mesmo. elas ficaram se olhando. não tinha o que dizer, ficavam apenas se olhando, uma tentando entender o que a outra fazia ali, em silencio profundo. se olharam por um longo tempo, sem disfarce. 


Dulce segurava as lagrimas, para não demonstrar tristeza em frente a ela. Any não guentou aquilo. saiu dali rapidamente, deixando Dulce olhando pra varanda vazia, sem entender.Any saiu dali e correu pelo corredor ate o quarto de Dul. entrou sem nem bater e foi ate ela. Dulce a olhou surpresa, mais nao disse nada.


Ficaram se olhando por um longo tempo. Any tentava achar as palavras certas pra começar a falar, a se explicar, mais Dulce não queria e nem precisava de explicaçoes.


 


Dul: Any, vc não precisa dizer nada, ok?


Any: Dul...vc ficou chateada? comigo e o Poncho?


Dul: não. vc tá no seu completo direito, né? era solteira, podia namorar quem quizesse.


Any: vc sabe que as coisas não são simples assim...


Dul: eu sei. eu quiz assim, né? então, agora eu arco com as consequencias.eu mereço tudo isso, né?


Any:ahh Dul...quer saber? eu não tô fazendo isso por vingança nem nada do genero. eu só não vou parar minha vida pq levei um fora, sabe? não é a primeira vez que eu me apaixono por uma garota e ela não me corresponde. mais não vou ser uma idiota denovo e ficar sofrendo... aliais, pq eu tô te contando isso? esquece, ok? só quero que vc entenda que não tô fazendo isso pra te maxucar, ou te deixar com ciumes ou qualquer coisa que vc esteja pensando. só tô seguindo em frente com minha vida.

Dul: Any...eu...tudo bem...vc não é obrigada a parar sua vida pelas minhas burradas e meus medos...eu sei que a culpa é minha...que fui eu que busquei tudo isso...mais se a gente não pode ser feliz juntas, pelo menos que vc seja feliz.


Any: A gente pode. vc é quem não quer. já disse que por vc eu enfrento tudo.


Dul: agora já é muito tarde pra voltar atras. só quero que vc seja feliz, meu anjo.


 Elas se olharam nos olhos. a resistencia de Any já tinha evaporado com tudo que elas haviam falado. uma lagrima rolou pelo seu rosto. Dulce a abraçou forte.


 


Dulce: me desculpa pelas minhas idiotices?


 


Any só confirmou com a cabeça, enquanto a abraçava tentando parar de chorar. ficaram assim por um tempo, ate que Any se afastou enxugando o rosto. Dulce sorriu para ela. Any a olhou séria


 


Any: então...amigas?


Dul: pra sempre, anjo.


 


elas se abraçaram novamente e Any saiu do quarto.


 


Dulce se deitou novamente, tentando digerir aquela conversa que haviam tido.ela se arrependia da decisao tomada. queria poder ficar com Any. ela tinha tido essa oportunidade, mais desperdiçou. agora era aceitar e tocar em frente. como podia? como, em menos de um mês, a vida dela tinha dado uma reviravolta daquele tamanho? como Any conseguira mudar tanto assim com ela? Dulce se virou na cama, tentando esquecer aquilo tudo. chorou por um longo tempo, ate conseguir adormecer. 


Em seu quarto, Any organizava seus pensamentos confusos. apesar de tudo, ela estava feliz. tinha finalmente acertado tudo com Dul. acertado definitivamente. e agora estava com Poncho, que era um cara legal, e gostava muito dela. e ela ate que gostava dele tambem. não chegava a ser um amor ou uma grande paixão, mais ela gostava de ficar com ele, e agora, com ele, ela podia dar um fim na historia com Dul. e com outras garotas tambem. iria sossegar por um tempo. finalmente ela tinha um namorado legal pra apresentar aos amigos, aos pais. agora ela não ia mais ficar correndo atras ou lembrando-se de Dulce. tinham dado um ponto final na historia. seria inesquecivel, sim. elas tinham prometido que seria. mais era passado agora. Any suspirou e adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas haviam se passado desde o começo do namoro de Poncho e Any. O romance dos dois ate que ia bem. o de Dulce e Chris tambem ia, apesar de Chris a sentir distante e fria as vezes. Any e Dulce conviviam normalmente, mais evitavam ficar sozinhas. sempre se viam acompanhadas ou dos namorados ou de Mai, que não entendia nada, e de Christian, que tentava ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais