Fanfics Brasil - Capítulo 48 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 48

25 visualizações Denunciar


 


 


 


 brunamachado>> acho que você esta certíssima ela tem é que aproveitar um pouco. mesmo preferindo o Ucker só sendo louca em dispensar o poncho né?  


 portinon_dulce>> Ela é um pouco cabeça dura mesmo mais ela logo vai tomar jeito e fazer as coisas certas .


 




 


 


 


 


 


Ele a levou ate em casa.


 


Chris: quer que eu fique com vc?


Dul: Chris, me deixa um pouco, por favor!


Chris, a olhando assustado: Credo..Dul, que foi que eu fiz?


Dul: nada...desculpa...só quero ficar sozinha...


Chris: tá bem amor. vamos sair hoje a noite?


Dul: talvez...se eu melhorar...tchau.


 


Chris se aproximou para beija-la. Dulce deu um selinho rapido nele e se afastou, entrando rapido em casa.

Se deitou na cama e ficou ali lembrando da noite anterior. tinha ficado pessima com a conversa que tinha tido com Any. era insuportavel ver ela daquele jeito, feliz com Poncho, enquanto com ela..bom..elas estavam se falando e tudo mais.. mais Any não dava mais quase nenhum sinal do amor que sentia por ela.


 


Dulce se levantou da cama. Afinal, ficar ali, remoendo aquela historia nao ia ajudar em nada. tomou o café da manha e foi ver TV. começou a lembrar do começo de tudo. foi num sabado exatamente igual aquele, e sua vida tinha mudado completamente. olhou pro telefone. mordeu os labios, tentando pensar. desligou a TV e discou o numero de Any.


 


O telefone começou a chamar. Dulce tamborilava os dedos na mesa, nervosa. pensou ate em desligar. mais aguentou firme. o telefone chamou ate cair na caixa postal.


 


"com certeza ela ainda deve tá ocupada com o Poncho" - pensou com raiva. socou o telefone no gancho e se sentou no sofá. lagrimas de raiva e arrependimento escorriam dos seus olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Any:   Any e Poncho acordam com o telefone tocando. Any corre pra antender, mais nao chega a tempo. Apenas vê o numero de Dulce no identificador. seu coraçao dá ate um salto.   "Vou ligar pra ela assim que o Poncho sair" - ela pensou. conteu um sorriso e voltou pro quarto.   Poncho, ainda sonolento: que felicidade &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais