Fanfics Brasil - Capítulo 49 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 49

22 visualizações Denunciar


No apartamento de Any:


 


Any e Poncho acordam com o telefone tocando. Any corre pra antender, mais nao chega a tempo. Apenas vê o numero de Dulce no identificador. seu coraçao dá ate um salto.


 


"Vou ligar pra ela assim que o Poncho sair" - ela pensou. conteu um sorriso e voltou pro quarto.


 


Poncho, ainda sonolento: que felicidade é essa? quem era no telefone?


Any: ninguem..não atendi a tempo - sorrindo.


Poncho: então porque esse sorriso?


Any, rindo: é porque tem um galã de novela deitado na minha cama!


Poncho, brincando: ué...cade?-finge procurar embaixo do edredon. - ahhhh, sou eu?


Any: bobo...escuta, o que vc vai fazer nesse lindo sabado ensolarado?


Poncho: tava pensando em ficar o dia inteiro com vc, mais se vc tiver ideia melhor..


Any: ã...tá ué..vou fazer café pra gente. espera ai.


 


Ela foi ate a cozinha e ligou pra Christian, falando baixo com ele no telefone

Any: Ferchitoo, meu amor..


Christian: oh delicia, acordar com alguem me chamando assim..pena que é pelo telefone..mais se um dia vc quizer ao vivo..


Any: para de sonhar Christian.


Christian: assim vc me magoa. ok, o que minha princesa quer comigo a essa hora da manha?


Any: vc não tá afim...ã...de jogar futebol?sabe, reunir os amigos pra bater uma bolinha?


Christian, meio confuso: Any....vc...tá me chamando pra jogar futebol com vc?


Any: logico que nao, imbecil.


Christian: então fiquei na mesma.


Any: tô falando pra vc chamar o Poncho pra jogar com vc. ele quer ficar o dia inteiro comigo e eu não tô afim.


Christian: que namoro comovente.


Any: vai tirar ele daqui ou não?


Christian: sinto que vc tá me escondendo alguma coisa.


Any: bom...ehh...a Dul me ligou.


Christian: uhuuuuuuuuul! e o que ela falou?


Any: nada, eu nao atendi! mais pretendo ligar pra ela devolta..assim, só pra saber o que ela queria,né?


Christian,rindo: logico, logico..


Any: Fercho! as pessoas educadas retornam as ligaçoes, sabia? - rindo tambem.


Christian: seeeeeei..quer que eu chame o Christopher pra esse jogo tambem?


Any: vc faria isso?


Christian: Claro princesa.


 


Any escuta a porta do quarto abrindo e Poncho vindo pelo corredor.


 


Any: Ih, ele acordou.


Christian: disfarce então.


Any: pera ai.


 


Poncho chegou na cozinha, com cara de sono.


 


Poncho: tá falando com quem amor?


Any: com o Christian! ele que tinha ligado antes, eu acho...bom, ele quer falar com vc. toma - dando o telefone pra ele.


 


Any fingiu voltar a preparar o café, enquanto escutava o papo dos dois. Poncho desligou logo depois.

Poncho: Any...vc ficaria chateada se...eu fosse jogar futebol com os meninos?


Any, fingindo desapontamento: Ah..bom..não amor... vc vai se divertir...


Poncho: se vc quizer, eu desmarco!


Any: não...não precisa...vc já passou a noite comigo mesmo, vai dar um pouco de atençao aos seus amigos tambem.


Poncho: mais vc vai ficar sozinha em pleno fim de semana!


Any: ahh, eu me viro..sei lá...ligo pras meninas, marco alguma coisa tambem.


Poncho: tá bom. eu tô indo então, o Fercho marco pra daqui a pouco, e a gente ainda tem que avisar o Chris!


Any: tá bom...bom jogo amor.


 


Poncho se trocou rapidamente, pegou uma fruta em cima da mesa e se despediu com um beijo rapido em Any. ela riu, depois que ele saiu pela porta.


 


Any, rindo: como homem é um bicho bobo. credo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela respirou fundo olhou pro telefone. rezou baixinho pra tudo dar certo. ela sentia, bem lá no fundo, que aquele telefonema significava alguma coisa. Dulce nunca mais ligará pra ela depois de tudo que havia acontecido...ela mordeu os nós do dedo, de euforia. estalou os dedos e tirou o telefone do gancho.   Discou o numero de Dulce e esperou chama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais