Fanfics Brasil - Capítulo 56 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 56

1085 visualizações Denunciar


assistiram o resto dos filmes sem nem prestar atençao direito. Mai já estava morrendo de sono  Desligaram a TV e se deitaram. Mai dormiu quase que instantaneamente. Nem Any, nem Dul conseguiam dormir. além da proximidade entre elas, uma ali do lado da outra, Any ainda estava morrendo de medo dos filmes passaram meia hora em silencio absoluto. Any, além da inquietação de ter Dulce se virando na cama toda hora ao seu lado ainda tinha as imagens dos filmes em sua mente não aguentava mais e quebrou o silencio.


 


Any: Dul??


Dul: oi?


Any: tá acordada??


Dul: não, já tô ate sonhando..mais é que eu costumo a me mover e responder perguntas durante o sono.


Any: boba! tá com medo dos filmes?


Dul: logico que não. é que vc fica se mexendo e eu não consigo dormir!


Any: desculpa.


 


Ela se deitou de barriga pra cima na cama, e ficou olhando pro teto, no escuro. cinco minutos depois..


 


Any: Dul?


Dul, rindo: vc deve tá morrendo de medo mesmo heim...que foi loira?


Any: tô com sede. vamo na cozinha comigo pra beber agua?


 


Dulce se levantou rindo dela. as duas foram ate a cozinha, andando pelo apartamento com as luzes apagadas. chegaram ate a cozinha. Any bebia agua enquanto Dulce se apoiou na bancada de marmore esperando a amiga. Any se apoiou ao lado dela e enxeu novamente o copo com agua. Dulce estava inquieta e incegura, bateu o pé no chao, nervosa, fazendo barulho. Any se assustou.


 


Any: AAAAAAHHHH - abraçando Dulce com força.


 


Dulce perdeu o ar com o abraço de Any. sentiu o corpo dela bem perto do seu, a respiração ofegante de medo dela. fexou os olhos e a abraçou.

Dul: que foi Any?


Any: u-um barulho. acho que era de passos.


Dul: fui eu Any. - rindo nervosa, mais sem se afastar do abraço.


Any: ah...


 


Elas ficaram abraçadas. agora que o medo passara, Any sentia o cheiro bom de Dulce, perto dela. ouvia o coração dela batendo rapido. ouvia ate o seu proprio coração acelerado. ela fechou os olhos e respirou fundo. quase perdeu os sentidos ao sentir a amiga proxima a si. a tentação de ficar ali, perto de Dulce era muito grande. Mais ela sabia que não deveria se aproximar. não deveria se intregar aquilo novamente, e sofrer mais.


 


Dulce sentia mais ou menos as mesmas coisas que Any, mais alem da vontade de ficar perto assim da amiga sentia, novamente, um enorme arrependimento de tudo o que tinha feito com a relação das duas. e tinha que dizer aquilo tudo a Any. quem sabe não fosse tão tarde demais assim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any se afastou devagar de Dulce, que segurou a mão dela.   Any: desculpa Dul. Dul: Any...Eu...eu queria conversar com vc...sobre a gente.   O coração de Any deu um salto. ela tentou enxergar os olhos da amiga no escuro.   Dul: eu sei que ainda tá rolando alguma coisa...que vc ainda sente alguma coisa por mim.   Any sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais