Fanfics Brasil - Capítulo 58 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 58

24 visualizações Denunciar


Dulce chorava em silencio. sentia as lagrimas simplismente escorrerem de seus olhos e não fazia nada pra controla-las. apenas ficava em silencio. não queria que Any a escutasse. chorava por ter sido tão estupida, por não conseguir falar sinceramente com Any, por mentir pra ela e por mentir pra sí mesma.


 


Any escutava alguns suspiros de Dul. mais talvez ela estivesse só sonhando, dormindo..vai saber...


 


Any: Dulce?


 


Dulce não queria falar com Any naquele momento. fechou os olhos e fingiu estar dormindo. Any se virou de lado na cama, ficando bem perto de Dulce.


 


Any: Dul? - chamou baixinho. - tá dormindo?


 


Ela se convenceu de que a amiga havia pegado no sono. ficou admirando o rosto dela. ou o que dava pra ver na escuridão do cômodo. Any falou baixinho, mais pra sí mesma do que pra Dulce. pq afinal de contas, Any nem sabia que ela estava escutando mesmo.


Any: por que Dul? por que vc fica fingindo que nada tá acontecendo? por que vc fica escondendo o que sente? - uma lagrima escorreu do olho dela e molhou o rosto da amiga. - eu queria tanto que vc fosse sincera comigo, pelo menos uma vez, que nem vc foi lá no hotel. - ela passou o dedo pelo rosto de Dul e sentiu ele molhado pelas lagrimas.


 


Any se aproximou mais, devagar, ate seu rosto roçar no de Dulce, que escutava e sentia tudo em silencio. seu coração acelerou com o contato com a pele de Any. Any mordeu os labios, indecisa. não resistiu. juntou os labios aos de Dulce e deu um celinho nela. Dulce entreabiu a boca para sentir melhor o beijo. a vontade de corresponder ao beijo era grande, mais ela ficou imovel, sentindo a boca macia de Any colada na sua.


 


Any se afastou rapidamente. soltou um suspiro.


 


Any: burra! pq vc foi fazer isso?


 


ela virou na cama, ficando o mais longe possivel de Dul, de costas pra ela. tampou a cabeça com o travesseiro, se obrigando a tentar dormir.Dulce levou a mão os labios, como se não acreditasse no que havia acontecido. sorriu. se virou de costas pra Any, tentando dormir tambem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Any mal conseguia encarar Dulce, e quando o olhar das duas por acaso se encontrava ela corava e disfarçava. Nenhuma das duas dormiu direito aquela noite. Any só foi adormecer quando o dia amanheceu. Dulce nem isso conseguiu.   As três tomavam café da manha quando o celular de Dulce tocou:   Chris: amor, vou passar ai p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais