Fanfics Brasil - Capítulo 60 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 60

28 visualizações Denunciar


Elas entraram no carro. Any fez todo um ritual para botar o cinto, só para não incarar Dulce. Ligou o carro e olhou pra ela.

 

Any: vc não vai pra casa do Chris?

Dul: não...não tô afim...a gente te deixa em casa e depois eu vou pra minha dormir...

Any: tá..

 

Any ligou o carro e foi em silencio, o que incomodava Dulce, que ainda a olhava de vez enquando. Any as vezes tirava os olhos da rua e via Dulce a incarando. Dulce cansou do silencio que pairava entre elas e ligou o radio. Pra piorar a situação ainda estava tocando uma baladinha romântica.Any meio sem querer olha Dulce nos olhos. Dulce sustenta o olhar. Elas se olham por um longo tempo, até que Any quase perde o controle do carro e quase sai da pista.

Dul: ANY!!

Any: desculpa...desculpa...

Dul: tá bem?

Any: quase ferrei seu carro...desculpa...

Dul: como se eu me importasse com o carro...vc tá bem? machucou? - pondo a mão no ombro dela.

 

Any encostou o carro no meio fio. Desligou o radio e olhou séria pra Dulce.

 

Dul: que foi?

Any: A gente precisa conversar.

Dul: ontem eu quiz conversar e vc fugiu de mim.

Any: Dul...eu não aguento! é sério, tá dificil ficar perto de vc! Eu achei que conseguia, mais não tá dando! - Dulce abriu a boca para falar, mais Any a interrompeu. - Me escuta, please! A culpa não é sua.. Mas não dá pra mim... Eu não consigo me controlar perto de vc... E...eu preciso me afastar...

Dul: Mas...Any...

Any: não dá Dul! Eu não quero sofrer aquilo tudo denovo, por favor! me dá um tempo, ok? eu não consigo ficar me fazendo de amiguinha e tudo mais.

 

Dulce a olhava séria. Não falou nada. Aliais, sentia que se falasse alguma coisa iria começar a chorar ali mesmo, em frente a Any. Olhou pro lado de fora, pela janela do carro. Any ficou só olhando para ela. Passou as mãos pelo rosto e suspirou.

 

Dulce, ainda sem olhar pra ela: Me leva pra casa da minha mãe Any?

Any: tá...e o carro?

Dul: deixa lá em casa depois...não me importo...

 

Any deu meia volta com o carro e foi ate a casa de Blanca. Já era quase hora do almoço, e como a familia de Dulce era do tipo tradicionalzinha, todos estariam lá para o almoço de domingo. Any estacionou em frente a casa dela. Esperou Dulce descer, mais ela não saiu. Olhava pra baixo.

 

Dul: Any...me desculpa...

Any: A culpa não é sua Dul...eu só não sei separar as coisas... A culpa de tudo é minha...

 

Dulce se virou e a olhou nos olhos: Me desculpa por isso.

Any: isso o que?

Dul: isso.

Ela segurou o rosto de Any e rapidamente se aproximou, a beijando. Any, surpresa, apenas pos a mão no rosto dela e correspondeu ao beijo, mais se afastou logo em seguida. Dulce ficou ohando para ela, que abaixou a cabeça, encostando a testa no volante e fexando os olhos. Dulce se aproximou, hesitante, e pos a mão no cabelo dela. Any se esquivou de leve.

 

Any: Tchau Dul..

Dul: tchau...

 

Ela deu um beijo no alto da cabeça de Any e saiu do carro.

 

Dul: vc leva o carro pra mim?

 

Any fez que sim com a cabeça, sem olhar pra ela.

 

Any, falando sozinha: Por que Deus? Por que? Eu deveria ter acreditado em todas as vezes em que me disseram que ninguem entende as mulheres! Sério, por que eu não intendi nada agora! alguem me explica peloamordedeus?

Ela acelerou o carro e partiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce a observou indo e entrou em casa, dando de cara com a irmã:   Dul: Clau!! - a abraçando. Claudia: tudo bem maninha? pra onde tão levando seu carro? Dul: hã? Ah, eu emprestei.. Claudia: pro Chris? Dul: hã? Claudia: não era ele? Dul, séria: não..Claudia...preciso te contar uma coisa.. Claudia: ai meu D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais