Fanfics Brasil - Capítulo 61 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 61

1385 visualizações Denunciar


Dulce a observou indo e entrou em casa, dando de cara com a irmã:


 


Dul: Clau!! - a abraçando.


Claudia: tudo bem maninha? pra onde tão levando seu carro?


Dul: hã? Ah, eu emprestei..


Claudia: pro Chris?


Dul: hã?


Claudia: não era ele?


Dul, séria: não..Claudia...preciso te contar uma coisa..


Claudia: ai meu Deus...que cara séria é essa?


Dul: é por que o assunto é sério...vem!


 


Ela entrou no quarto puxando a irmã. Trancou a porta e as duas se sentaram na cama.


 


Claudia: Fala Dul!


Dul: fala baixo ok? não grita, nem nada do tipo hein? - ela concordou com a cabeça - lembra..é...lembra aquilo que te disse a um tempão atras...sobre...aaah...sobre...outras garotas?


 


Claudia olhou para a irmã meio espantada. Lembrava-se bem da conversa que elas tinham tido, naquele mesmo quarto, a mais de um ano atrás...


 


Claudia: sobre vc ter vontade e curiosidade de... - Dul confirmou, nervosa - Lembro!


Dul: então..sabe a...Ahhhh...a Any?


Claudia: A ANAHÍ????????? - gritando


Dul: fala baixo droga!!!!


Claudia, sussurando: sei...o que tem ela??


Dul: eu amo ela! tô completamente apaixonada por ela! acabei de robar um beijo delicioso dela - fexando os olhos e passando o dedo pelos labios.


 


Claudia olhava pra ela perplexa: E ela?? o que ela fez????


Dul: me beijou de volta..ela tambem é...vc sabe...tambem gosta de mim...


Claudia: vc tão namorando???????


Dul: não! por que eu fui covarde e disse que não queria - uma lagrima escorreu pelos olhos dela. - Mais eu tô arrependida! eu quero muito ficar com ela...


Claudia: Calma...me conta tudo que eu ainda não assimilei direito as coisas..vcs tão ficando a quanto tempo?


Dul: mais ou menos um mes...Mais Clau, a gente só briga! a gente briga mais do que fica, pra ser sincera...


Claudia: e essas brigas são por causa...?


Dul: da minha estupidez! Eu disse que isso tudo era errado, e que preferia ficar com o Chris.. - mais algumas lagrimas rolaram dos olhos dela - mais é mentira! eu só quero ela Clau...

Claudia: nossa Dul..tô chocada... - sorriu - e já rolou sexo?


 


Dulce ficou mais ou menos da cor do proprio cabelo e confirmou com a cabeça. Claudia soltou um gritinho e riu. Dulce riu tambem.


 


Dul: duas vezes...uma na casa dela e uma no hotel, antes de um show..


Claudia: Detalhes! como foi?


Dul: a melhor coisa do mundo...


Claudia: geeeeeeente...minha irmãzinha mudou de time mesmo! como foi Dul?? Dedo? boca? lingua? o que??


Dul: eu não vou te responder isso Claudia. - completamente envergonhada.


Claudia: Ahhhhh! tá né...mais vc tá feliz com ela Dul?


Dul: é né...quando a gente não briga...mais feliz do que eu nunca fui...


Claudia: então é isso que importa.


Dul: então...ok pra vc?


Claudia: logico! mais Dul...se a mamãe descobrir isso...acho que vc mata a velha!


Dul: eu não pretendo contar... nós nem estamos juntas mesmo... sei lá... algum dia quem sabe...agora não.


Claudia: bom, a decisão é toda sua. mais conta comigo, viu?


 


Elas se abraçaram e ficaram assim por um longo tempo, ate a mãe de Dul bater na porta para avisar que o almoço estava pronto.


 


Dul: nem um pio sobre esse assunto, ok?


Claudia: ok! mais depois a gente vai continuar essa conversa.


Dul: eu não vou contar detalhes Clau! - fazendo cara de brava, mais rindo.


Claudia: só quero saber como tudo aconteceu ué! e vamos bolar um jeito dela voltar pra vc!


Dul:tá! quem bom... que bom que vc não me acha um E.T. ou algo do tipo...


Claudia: credo...claro que não.. vc é minha irmã Dulce. eu sempre vou ficar do seu lado.


Dul: brigada..


 


Elas sairam do quarto abraçadas e foram almoçar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o almoço:   Blanca: e então filha..como andam as gravações? Dul: Ah..já tá acabando a novela né...é tipo, mais um mes de gravações e depois a banda continua, ensaios, shows e tudo mais.. Blanca: e como anda vc e o Chris filha? Dul: Ah mãe...indo.... Blanca: por que será que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais