Fanfics Brasil - Capítulo 62 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 62

20 visualizações Denunciar



Durante o almoço:


 


Blanca: e então filha..como andam as gravações?


Dul: Ah..já tá acabando a novela né...é tipo, mais um mes de gravações e depois a banda continua, ensaios, shows e tudo mais..


Blanca: e como anda vc e o Chris filha?


Dul: Ah mãe...indo....


Blanca: por que será que esse `indo` não me convenceu? tem mais alguem Dulce?


Dul: não mãe..esquece isso..


Blanca: Dulce...eu gosto de conversar essas coisas com vc filhinha..


Dul: tá mãe...mais no meio do almoço não, né?


Blanca: vai ficar aqui até tarde florzinha?


Dul: não...vou depois do almoço..só vim porque tava com saudades mesmo. vc me leva Claudinha?


Claudia: levo..


Blanca: Cade seu carro Dulce?


Dul: eu vim...com o Christian.


Blanca: Hm...Dulce, o Christopher não tem ciumes de vc com esse garoto?


Dul: logico que não mãe! eu e o Fercho somos, sei lá, melhores amigos.


Blanca: hm.. esse rapaz é gay filha?


Dul: QUÊ? o Fercho?


Blanca: é. ele é?


Dulce, meio extressada: mamãe, para de ver programa de fofoca, sério...e tambem, e se ele for? tem algum problema?


Blanca: bom..não..mais não gosto de vc com esse tipo de gente...


Dul: que tipo de gente? ah mãe, vc tá surtando.


Fernando: Dulce Maria! não precisa falar assim com sua mãe.


Blanca: Desculpa filha. eu sei como vc odeia quando falam dos seus amigos.. mais eu só te fiz uma pergunta.. se vc diz que esse rapaz é normal, então tudo bem, eu não toco mais nesse assunto.


Dul: NORMAL? ah mãe...


Claudia, interrompendo: mudando de assunto! Dul, vc vai ter ferias depois da novela?


Dul: vou..pouca coisa, acho, mais vou..


 


Eles continuaram o almoço conversando normalmente. ao fim Dulce e Claudia foram novamente conversar no quarto.


 


Claudia: vc tá vendo Dul? as coisas vão ser meio dificeis pra vc..


Dul: ela fala como se fosse uma coisa de outro mundo, credo...


Claudia: Dul, vc sabe bem a mãe que tem.. muito boazinha e tudo, mais tem coisas que ela simplismente não aceita...


 


Dulce soltou um suspiro.. sabia que as coisas dentro da familia seriam dificeis.

Claudia: Mas diz! vc ainda não me contou como foi que tudo aconteceu!


Dul: bom.. é, apesar daquilo que eu tinha te falado, nunca tinha rolado nada, com mulher nenhuma...e, bom, eu e a Any era meio que impensável.. a gente era tipo, melhores amigas..e eu nunca imaginei que ela fosse..quem pensaria? ela é toda.. sei lá...o jeitinho dela - com os olhinhos brilhando


Claudia: quer um babador? - rindo - conta logo a historia.


Dul: dai um dia eu tinha brigado com o Chris e fui na casa dela pedir concelhos e tudo mais.. e vi ela com outra garota... e sei lá.. eu já tinha afastado essa curiosidade da minha mente, mais quando eu vi ela ali beijando a outra menina...não sei, mais acho que a vontade voltou... e a gente conversou sobre isso e... ela é tão direta..trata isso tão normalmente..e..acabou rolando, a gente se beijou... foi tão bom Clau! tão bom que me assustou... eu fiquei com medo de gostar de verdade e...pô, com uma mãe que falou o que a mamãe falou agora, quem não teria medo?


Claudia: realmente...


Dul: e então eu tentei me afastar, mais acabei me envolvendo cada vez mais e magoando ela...e no dia que eu disse que era melhor a gente ficar longe ela disse que me amava..e eu tambem já tava gostando dela...


Claudia: que bonito isso Dul..


Dul: é...mais eu fiquei assustada e acabei magoando mais ela.. e agora ela tá com o Poncho e a idiota aqui tá sofrendo e não sabe o que fazer.. e pra piorar ela disse que nao consegue ficar perto de mim como amiga, sem confundir as coisas e sofrer..e pediu pra ficar longe de mim por um tempo..


Claudia: Ok.. Dul, se vc chegar perto dela agora é capaz de vcs brigarem mais..então..dá um tempo pra ela Dul...vcs tão correndo com as gravaçoes mesmo, não vão ter tempo de fazer muita coisa.. dá um tempo pra ela... se ela gosta de vc, ela mesmo vai te procurar.


Dul: mais...quando?


Claudia: Dulce...dê tempo ao tempo. por que vc não aproveita pra resolver sua situaçao com o Chris?


Dul: que situaçao?


Claudia: Dul! vc não vai ficar traindo o cara pra sempre, vai?

Dul: Aff...meu lance com o Chris já acabou faz tempo, só ele ainda não percebeu...


Claudia: vc devia falar então.


Dul: Pra ele ficar no meu pé? eu tô sendo tão chata com ele que logo logo ele mesmo se toca e termina.


Claudia: Deus! eu tô com medo de vc maninha! coitado do cara!!


Dul: tsc..quem se importa?


 


Elas conversaram por mais um tempo, Dulce contou mais de seu romance com Any, ate o marido de Claudia a chamar para ir embora.


 


Dul: mais já?


Claudia: sabe Dul, as pessoas essa epoca do ano assistem a copa, lembra? um evento mundial, que todo mundo para pra assistir... tem ate um certo ex-namorado seu jogando pelo méxico...


Dul: nossa...nem lembrava disso.. ultimamente eu ando tão.. alienada.


Claudia: realmente...quem tem uma loirassa de olhos azuis vai querer pensar em um monte de homem suado correndo atras de uma bola feito um bando de idiotas? eca, né?


 


Dulce lançou um olhar cortante, daqueles que diz `não-brinca-com-isso`.


 


Claudia: brincadeirinha...brincadeirinha...


Dul: vai brincando vai...


 


Elas riram e sairam do quarto. Dulce foi para casa mais tranquila



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any, pelo contrario, estava confusa e nervosa. andava pela casa toda tentando raciocinar. Dulce falava um coisa e fazia outra, e aquilo a confundia e a fazia sofrer. toda aquela indecisão dela a irritava, deixando Any sem saber como agir. Ela tentaria resistir a tentação de ter a amiga por perto. tentaria se afastar para esquecer e não sofrer mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais