Fanfics Brasil - Capítulo 65 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 65

1896 visualizações Denunciar


Any a segurou pelo braço e a encarou. Dulce desviou o olhar.


 


Any: fala comigo, por favor!


Dul: já quiz falar e vc não me escutou! já disse tudo que tinha de dizer. me esquece Anahí.


Any: mais Dulce...depois do que vc falou hoje cedo...


Dul: já me arrependi. tchau.


Any: que droga Dulce! fala comigo! a gente precisa conversar..


Dul: ME ESQUECE ANAHI. vai procurar o Poncho vai.


 


Any largou o braço de Dulce, que saiu apressada. Any entrou em seu carro, mais nem sabia pra onde ir. não podia deixar a oportunidade de voltar com Dul escapar assim. falar com Dulce diretamente não tinha funcionado, então ela precisava de ajuda para se aproximar da amiga. e só uma pessoa poderia ajudar sem fazer perguntas imbaraçosas.


Ela foi ate a casa de Christian. ele já tinha sido liberado mais cedo, junto com o resto do elenco, já que nas cenas gravadas no hospital, do Miguel em coma, só os quatro seriam necessários.


 


Tocou na casa dele e esperou ele atender, nervosa.


 


Christian: Any? Que que vc tá fazendo aqui? - Any o olhava nervosa - Não que sua visita seja ruim né..


Any: Fercho...preciso da sua ajuda.


Christian: Pra..?


Any: pra conseguir voltar com a Dulce!


Christian: uii...sério que vcs vão voltar?? - todo animadinho.


Any: Christian! vai ajudar ou nao?


Christian: obvio! me conta, o que tá acontecendo?


 


Any contou tudo o que havia acontecido nos ultimos dias. como elas tinham se reaproximado, do beijo que elas haviam trocado no carro e no camarim, e como ela havia brigado com Dulce por nao intender o que ela realmente queria. quando terminou de contar tudo Any já chorava:


 


Any: e ai eu acabei brigando com ela denovo..e..eu não sei mais o que fazer! A gente nunca consegue conversar..fica uma escondendo o que sente da outra e fugindo...e..sei lá...nunca conseguimos nos acertar...


Christian, que ate então escutava a historia inteira sem se manifestar: Olha Any..vc quer é poder falar com ela, sem ninguem pra incomodar, certo? - Any confirmou - mais ela parece que tá puta da vida com você, e não quer te ver tão cedo, certo?


Any: certo Fercho, mais não me deprime mais caramba!


Christian: e se você chegar perto dela pra falar com ela, ela nem vai querer te escutar, certo? - Any revirou os olhos pra ele, brava - então você só precisa encontrar ela em algum lugar tranquilo, sem ninguem por perto, pra vocês conversarem tudo e se acertarem..


Any: é Fercho, mas...


Christian: ah, e ela nao pode saber que você vai estar lá, quer dizer, aqui. perfeito.


Any: ãnh? como assim?


 


Christian pegou o telefone e discou o numero de Dulce.


 


Christian: silencio loira, senão ela desconfia.


 


Any: mais..


Christian: shhh! ela atendeu.


 


Any se calou e tentou escutar o que ela falava:


 


Christian: Duuul? preciso que vc venha aqui em casa.


Dul: Pra que? eu não tô muito bem Fercho..


Christian: Por favor! preciso de.. hã..uma opiniao feminina, e a Mai tá com o Guido e a Any tava tão mal no telefone que eu nem tive coragem de pedir. - ele piscou pra Any, rindo.


Dul: ela tá mal, é?


Christian: ô! você sabe o motivo?


Dul: não... - ela se calou, se sentindo culpada.


Christian: então? você vem???


Dul: ããã..


Christian: por favooooor!


Dul: tá bom né...espera só eu tomar um banho, comer...passo ai mais de noite, ok?


Christian: não Dul! não dá pra ser agora?


Dul: afê muleque apresado.. tá bom né..


Christian: obaa! tô te esperando! não demora.


 


Ele desligou e riu. Any sorria de orelha a orelha.

Any: brigadaaa meu pollito! - o abraçando.


Christian: o que eu ganho? um beijo?


Any: neeem pensar! - se afastando e rindo.


Christian: ihh.. mal agradecida! - rindo - só vê se vocês duas não vão brigar e quebrar a minha casa inteira, ok?


Any: brigar é TUDO que eu não pretendo fazer com aquela cabeça-oca hoje.


 


Eles riram e ficaram conversando, ate o porteiro interfonar perguntando se Dulce poderia subir.


 


Christian: é ela! fica ai na sala, escondida, que eu trago ela ate aqui, ok?


Any: ok!


 


Any esperou, nervosa. pra piorar, não conseguia ouvir o que os dois conversavam. foi ate a janela e ficou ali, olhando pro nada, esperando. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  no hall:   Dul: espero que seja muito importante Fercho, porque hoje o que eu mais queria era chegar em casa e dormir ate amanha. Christian: é importante! e eu acho que você vai gostar tambem. Dul: como assim? Christian: vem ate a sala comigo, é uma surpresa. Dul: o que você tá aprontando Christian? eu não tô b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais