Fanfics Brasil - Capítulo 66 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 66

14 visualizações Denunciar


 


no hall:


 


Dul: espero que seja muito importante Fercho, porque hoje o que eu mais queria era chegar em casa e dormir ate amanha.


Christian: é importante! e eu acho que você vai gostar tambem.


Dul: como assim?


Christian: vem ate a sala comigo, é uma surpresa.


Dul: o que você tá aprontando Christian? eu não tô bem pra surpresas hoje, sério...


Christian: dessa você vai gostar. vem.


 


Ele carregou Dulce ate a porta da sala. olhou e viu Any distraida, olhando pela janela.


 


Christian: pronto. Dulce, não me mate, por favor. nem mate ela.


Dul: ela quem?


Christian: ela - impurrando Dulce pra dentro da sala.


 


Any se virou e olhou pra Dulce. tinha ficado os ultimos minutos ali, pensando no que poderia falar pra ela, por isso já estava com lagrimas nos olhos [lembrando que esta é uma web novela mexicana, portanto precisa de mtas³ lagrimas ].


 


Dul: Any? o que você tá fazendo aqui?


Any: Dul..a gente precisa conversar...


Dul: não tenho mais o que conversar com você.


Christian: epa, epa..vocês são amiguinhas e não podem ficar brigadinhas uma com a outra, ai ai ai - zoando.


Dul: eu te mato Fercho.


Christian: ok, mate depois, conversem agora. eu vou..passear com o cachorro. - dando um sorriso. - divirtam-se. cuidado com a mobilia, foi cara. beijos garotas.


 


Ele saiu. elas não trocaram nenhuma palavra ate ouvirem Christian saindo do apartamento.

Any: é...Dul..


Dul: por que você fez isso Any? eu já tinha dito que não queria conversar..


Any: agora já era. deixa eu falar, por favor?


Dul: tá né...


 


As duas sentaram uma de frente a outra. Dulce evitava o olhar de Any, sem falar nada. Any resolveu começar a tão esperada conversa.


 


Any: então..o que você me falou hoje cedo, sobre a gente...


Dul: o que tem?


Any: já se arrependeu?


Dul, ainda sem olhar para ela: não Any...não dá pra fingir..eu..eu te amo! mas..entre a gente se amar e podermos ficar juntas tem um abismos de problemas e interferencias...tem o seu namorado, o meu, tem..sei lá..tanta coisa.


Any: primeiramente...olha pra mim? nos meus olhos?


Dul: não dá..não aguento te ver chorando.


 


Any enxugou as lagrimas que escorriam pelo seu rosto e segurou as mão de Dulce, que a encarou.


 


Any: Dul...eu te amo! eu te amo desde o primeiro beijo, desde o primeiro momento em que passei a te ver não mais do que só amiga..o que aconteceu comigo desde que eu fiquei com você foi uma loucura, eu..eu nunca gostei tanto assim de alguem...acho que pelo fato da gente ser muito amiga, sei lá, eu não consigo ficar longe de você, e ficar perto de você sem poder te tocar é insuportavel..


Dul: eu..eu tambem sinto tudo isso..


Any: então! se fosse algo só da minha parte eu ate entenderia, tentaria esquecer...mais mesmo em todas as vezes que você dizia que não sentia..era confuso pra mim, por que você se aproximava ao mesmo tempo em que dizia que se afastava e...nossa...foi o inferno pra mim Dul!


Dul: eu..tava tentando mentir pra mim mesma..


Any: eu sei! mais por favor Dulce, eu amo quando você é sincera comigo. Eu te amo Dul. e se você me ama tambem...não desiste da gente assim, só por medo. por favor Dul - voltando a chorar - me dá mais uma chance..dá mais uma chance pra gente ser feliz..


 


Dulce pos a mão no rosto dela e secou as lagrimas que teimavam em cair. a abraçou, ficando assim por um longo tempo. se afastou e ficou com o rosto muito proximo do de Any, a olhando.

Any: e ai? que foi? fala alguma coisa...você não quer?


Dul: fecha os olhos.


 


Any fechou os olhos, meio apreensiva, com medo. Dulce se aproximou e a beijou. Um beijo leve, que surpreendeu Any, que apenas correspondia o beijo, segurando as mãos dela.


 


Dulce pegou as mãos de Any e pos envolta do proprio pescoço, intensificando o beijo. Any a beijava cheia de saudade, paixão e desejo. Dulce terminou o beijo devagar, e não se afastou. encostou sua testa na de Any e ficou fazendo carinho no rosto dela, que ainda tinha os olhos fechados.


 


Any: isso parece ate sonho..


Dul: Any?


Any: eu?


Dul: eu te amo.


Any: eu tambem. muito. você não sabe a saudade que eu tava de ficar assim com você.


Dul: e eu então..


 


Dulce puxou Any para mais um beijo, dessa vez muito mais intenso, segurando Any pela nuca e a puxando pra perto, intensificando cada vez mais o beijo.


 


Any estava nas nuvens, sentia como se nem controlasse mais o proprio corpo, deixava apenas Dulce a beijar e sentia a amada perto de si.


 


Quando percebeu Dulce já a havia deitado no sofá. Any olhou pra ela e sorriu.


 


Any: te amo. - deu um celinho nela - te amo, te amo, te amo - dando varios beijinhos nela.


Dul: eu tambem. - rindo.


 


Se beijaram novamente. Dulce incaixou seu corpo no de Any, se deitando sobre ela. Se beijaram por um longo tempo, apenas matando a saudade do beijo uma da outra.


 


 


 


 


 


 


 


 


portinon_dulce: "nem é mais vou posta outro pra vocês não ficarem tão curiosas Riso"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O amor delas era algo tão bom e tão magico que nem se importavam mais com nada, apenas se beijavam com toda a alma, sem se preocupar no que aconteceria depois. Dulce passou a mão por dentro da blusa de Any, acariciando a barriga dela. Any correspondeu aos toques dela, apertando de leve sua perna.Dulce parou, com a mão dentro da blusa de Any, e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais