Fanfics Brasil - Capítulo 69 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 69

1829 visualizações Denunciar


Elas riram e foram ate a casa de Dulce, cada uma em seu carro. no caminho o celular de Dulce toca, e ela sorri vendo o numero de Any. poe o celular no viva voz e vai conversando com ela.


 


Dul: que foi amor?


Any: nada, só queria ir ouvindo sua voz.


Dul: como você é boba Any.. onde você tá?


Any, encostando o carro do lado do de Dulce: aqui.


 


Elas se olharam e sorriram uma pra outra. foram conversando no celular pelo caminho


Chegaram no condominio de Dulce, ela entrou na garagem na frente, saiu do carro sem nem estacionar.


 


Dul: estaciona pra mim? - perguntando ao porteiro.


 


O porteiro pegou a chave do carro dela ao mesmo tempo que Any entrava na garagem. Dulce foi ate o carro dela e a puxou.


 


Dul: estaciona o dela tambem? obrigada. - puxando Any.


Any: Dul, sua louca, o que o cara vai pensar?


Dul: eu pago ele pra ser discreto, oras. nao tem nada o que pensar. vem.


 


Elas subiram o elevador rindo. Dulce tentava beijar Any, que a afastava.


 


Any: tá louca é? tem cameras de segurança aqui!


Dul: e dai? - abraçando Any e beijando a orelha dela. - ate parece que o porteiro fica olhando essas cameras.


Any: mais ainda assim, elas gravam! e pode chegar alguem!


Dul: ah Any, relaxa. vem.


 


Dulce puxava Any para um beijo quando o elevador abriu, no andar dela.


 


Any: podia ter gente ai, sua maluca!


Dul: ai Any.. veeem amor. - puxando ela pra dentro do apartamento, a beijando.


 


Elas entraram se beijando, Dulce arrancava os tenis e os jogava de qualquer jeito pela sala, foi tirando a blusa de Any, só afastou a sua boca da dela na hora de arrancar sua blusa. as roupas voavam pela casa, chegaram no quarto de Dulce, Any imprensou Dulce contra a parede, tirando o sutiã dela. Dulce novamente tentava tirar a calça justa que Any usava. Any se afastou, ofegante.


 


Any: calma..deixa eu respirar.


Dul: depois..vem Any.. - beijando o pescoço dela.

Dulce já estava apenas de calcinha e meia  e Any com só uma das sandalias , de calça, e Dulce tirava o sutiã dela.Any, que só sentia os beijos que Dulce distribuia em seu pescoço e colo, abriu os olhos para tentar tirar a sandalia e a calça. Quando finalmente conseguiu ela se afastou de Dulce, passando o olhar pelo quarto.


 


Dul: que foi?


Any: nossa Dul...não sabia que você pensava tanto assim em mim.


 


Dulce olhou para o quarto tambem. haviam varias fotografias das duas, em todos os lugares possiveis. Até na cabeceira da cama de Dul, onde Any se lembrava perfeitamente de haver uma foto de Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentou na cama e puxou Any, que se sentou ao lado dela.   Dul: bom..eu precisava te ter perto de mim, de alguma forma.. Any: e você dizia que não, hein? devia ficar babando nas minhas fotos um tempão. Dul: pra falar a verdade, ficava mesmo. mais ontem eu tampei algumas no chão de raiva, viu? Any: desculpa..mais se você tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais