Fanfics Brasil - Capitulo 8 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capitulo 8

24 visualizações Denunciar


Será que ela nunca mais ia conseguir se acertar com Any? desde o beijo que elas só brigavam...e ontem na boate ela tinha tido uma verdadeira crise de ciúmes. se sentia envergonhada em assumir isso pra si mesma, mais era a verdade. tinha morrido de ciúmes ao ver Any com Thais.


 


E por enquanto sua mente estava ocupada demais pensando em Any, pra ela poder resolver o que fazer com Christopher. ela gostava dele. mas não era mais a mesma coisa de antes...não sentia mais seu coração pulsar toda vez que o via. o sentimento tinha esfriado. isso confundia mais ainda ela. talvez por isso Any mexia tanto com ela...porque naquele momento, ela não sabia o que fazer e que rumo tomar, e Any a fazia enxergar muito além de Christopher...


 


Saiu do banho, pôs um biquíni e um shortinho, já que eles iriam estar todos na piscina mesmo.


Chegou a casa de Poncho, já se arrependendo de ter ido ate lá. ela devia estar péssima. não tinha dormido nada. nem se arrumara direito. se encostou na parede, de olhos fechados, esperando alguém atender a porta.


 


Any viu Dulce esperando do outro lado da porta, de olhos fechados...abriu a porta devagar sem fazer barulho. Olhou pra ela. ela tava tão linda ali, distraída..


Any segurou na mão dela. Dul abriu os olhos, assustada. viu Any parada ali na sua frente, só de biquíni, linda.


 


Any: hoje a gente vai poder conversar?


Dul: você não trouxe a Thais não, é?


 


Any sorriu, como se divertindo com o que escutava.


 


Any: você tá com ciúmes Dulce Maria?


Dul: logico que não...que ridículo. *ficando vermelha*


Any: hm...acho que você devia desfaçar melhor então.


Dul: olha, eu acho melhor eu ir embora, porque eu realmente não tô afim de ficar aturando brincadeirinhas Anahí.


Any: então vamos conversar? por favor Dul...


Dul: você pode me deixar entrar, pelo menos?


 


Any se afastou da entrada, e Dulce passou bufando de raiva. Any sorriu ao ver ela irritadinha. ficava ainda mais linda assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela  chegou na sala e cumprimentou os amigos que estavam todos ali, esperando por ela. Chris apareceu na frente de Dulce, todo molhado, saindo da piscina. deu um beijo nela, a abraçando.   Dul: Chriiiiiis, você tá me molhando. Chris: e dai? você tá de biquíni mesmo...vamos nadar amor... Dul: eu...ããã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais