Fanfics Brasil - Capítulo 77 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 77

1238 visualizações Denunciar


Chegaram na televisa Dulce ficou quieta pelo caminho todo. Sairam do carro e Chris a abraçou.


 


Chris: tá tudo bem, né amor?


Dul: tá.. - ela o abraçou e o beijou. - desculpa, tá? eu realmente ando muito chata.


Chris: eu te entendo amor.. as gravações e tudo mais.. ate eu me extresso as vezes...


Dul: é.. eu ando meio confusa.. andava.. já me resolvi.. desculpa Chris. Não queria ter sido tão chata..


Chris: tudo bem, meu doce..


Dul: eu não tô com fome.. vai lá você tomar café, eu vou pro camarim..eu só gravo mais tarde hoje..


Chris: tá.. almoça comigo, né?


Dul: claro - dando um selinho nele.


 


 


Dulce seguiu pro camarim feminino, torcendo para encontrar Any. entrou no camarim e lá estava ela, sentada no sofá, já vestida de Mia Colucci, pronta para gravar. Dulce trancou a porta sem fazer barulho. chegou por trás dela e deu um beijo no pescoço dela, fazendo ela se arrepiar e passar a mão pelo cabelo de Dul.


 


Any: alguem pode chegar..


Dul: eu tranquei a porta. - mordendo a orelha dela.


 


Any se levantou e deu a volta no sofá. Dulce se incostou nele e abraçou Any pela cintura.

Any: você demorou muito e o Pedro passou nossas cenas externas pra daqui a uma hora.. acho que ele tá de bom humor hoje..


Dul: que otimo.. o Chris não levantava de jeito nenhum, e depois a gente ainda conversou e tal..


Any: conversaram o que?


Dul: eu..tentei terminar com ele, mas não consegui..


Any: quê?


Dul: ele disse que não vai desistir de mim por nada nesse mundo.. que faz tudo por mim e bla bla bla.. não consegui terminar.


Any: mas..eu tambem faço tudo por você - meio chateada, se afastando um pouco.


Dul: Amor.. eu sei.. eu tambem faço tudo por você.. - puxando ela pela gravata do uniforme pra perto.


 


Any a beijou, meio emburrada. Dulce se afastou e brincou com a franja dela.


 


Dul: fecha os olhos..


Any: pra quê?


Dul: Any, para de ser chata.. fecha os olhos.


 


Any cruzou os braços e fexou os olhos. Dulce passou os braços dela em volta do proprio pescoço e subiu um pouco a blusa dela. Any sentiu algo gelado na mão de Dulce arranhar sua barriga. Abriu os olhos e encarou Dulce.


 


Any: que isso?


Dul: a chave da minha casa. peguei de volta com o Chris hoje, e tô te dando.


Any: nossa.. não sei o que dizer.. tem certeza que quer que eu fique com ela?


Dul: se não tivesse, não taria te dando.. eu quero você Any, e vou fazer de tudo pela gente dessa vez.


Any: eu..eu te amo Dul..


Dul: eu tambem.. agora sem briguinhas, ok? vamos aproveitar essa uma hora..


 


Dulce a beijou novamente. Any a beijava meio a contra-gosto, fazendo pirraça. Dulce desceu a boca ate o pescoço dela, dando selinhos e sussurando


 


Dul: Any.. não vai ficar assim, né? daqui a pouco chega alguem ai.. vamos aproveitar a oportunidade, né? - mordendo a orelha dela.


Any: tá, mais aqui não. - foi até a porta e a destrancou.

Any puxou Dulce ate o quarto dos figurinos, que ficava dentro do camarim, e era onde elas guardavam os uniformes e as roupas usadas em cena, e que quase ninguem entrava durante o dia. trancou a porta e prendeu Dulce contra a parede, a beijando. Dulce correspondia o beijo ardentemente, passando as mãos pelas pernas de Any, subindo a saia já curta do elite way. Any deslizava as mãos livremente por baixo da blusa de Dulce, que se afastou um pouco e ergueu os braços, deixando Any tirar sua blusa num só puxão. Any já voltava a beijar Dulce, mais parou no meio do movimento.


 


Any: Duul..que roxo é esse aqui? - brava, apontando pra um chupão no pescoço de Dulce.


Dul: você ainda pergunta? você que fez ué!


Any: não me lembro disso não..


Dul: ontem, no sofá.. não lembra não é?


Any: tem certeza que não aconteceu nada com você e o Chris ontem não, né?


Dul: tenho Any.. só se eu fosse sonambula, porque depois que você saiu eu tomei um banho e dormi.


 


Any parecia meio desconfiada. Dulce deu um selinho nela e mordeu seus labios.


 


Dul: vai me deixar assim e parar, é?


 


Any deu um sorrisinho safado e voltou a beijar Dulce, passando as mãos pelas laterais do corpo dela, acariciando seus seios por cima do sutiã que ela usava. desceu a boca pelo pescoço dela, beijando e lambendo o pescoço e o colo da amada. Any abaixou o corpo e se ajoelhou no chão, passando a lingua pela barriga de Dulce e passando as mãos pelas pernas dela, apertando de leve. Dulce puxou o cabelo dela e a fez se deitar, sentando-se em cima dela em seguida.


 


Any: meu uniforme..nesse chão empoeirado..


Dul: deixa de ser fresca..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce a puxou pela gravata novamente, a beijando e dasabotoando a blusa dela. Any levou as mãos ao fexo da calça dela, abrindo-o. Dulce terminou de abrir a blusa de Any, ainda a beijando. arrancou a gravata dela.   Dul, ofegante: sempre adorei esse unifome, facil de tirar. Dul se deitou por cima de Any, beijando seu colo, passando a mão pela coxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais