Fanfics Brasil - Capítulo 79 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 79

1311 visualizações Denunciar


Ouviram uma voz entrando no camarim:


 


Poncho: Dul? Any? cade vocês? A proxima cena é nossa...Meninas?


 


Dulce se sentou, com Any em seu colo. se olharam meio assustadas.


 


Poncho: Any??? cadê você amor?


 


Dulce revirou os olhos para Any. as duas se levantaram.

Any, sussurando: shh. não fala nada, quem sabe ai ele desiste e vai embora.


Dul, falando baixo tambem: e ai todo mundo acha que nós duas sumimos? não Any..vem..


Any: eu não posso sair assim - rindo - e eu ainda não acabei, vem.


 


Any puxou Dulce pela cintura e a beijou. Dulce ate se esqueceu de Poncho ali, do outro lado da porta. se intregou ao beijo. Any a incostou em uma cabideira, beijando seu pescoço, passando as mãos pelas costas dela. Algumas roupas cairam no chão, mais nenhuma das duas se importou muito. Any retirou o sutiã de Dulce, desceu a boca ate os seios de Dulce. Batidas na porta.


 


Poncho: Any? tái dentro?


 


Dulce viu que não tinha mais como fingir. puxou o cabelo de volta, e a olhou.


 


Dul,sussurando: já era.. - falando alto: Oi Poncho.. tô aqui dentro..


Poncho: fazendo o quê?


Dul: é que..eu derrubei umas roupas aqui sem querer e agora tô arrumando.. sabe como eu sou desastrada, né?


 


Any riu. voltou a beijar o pescoço de Dul, apertando a cintura dela. Passou a mão pela barriga dela e desceu. Abaixou um pouco a calça de Dul e pos a mão por dentro da sua calcinha, a tocando e provocando um arrepio de prazer em Dulce.


 


Poncho: quer que eu te ajude?


Dul: não.. não precisa..


 


Dulce não se segurou e soltou um gemido baixo. Any sorria, beijando o colo dela.


 


Poncho: Dulce? tá tudo bem?


Dul: é.. é que eu cai quando derrubei as roupas.. e agora meu joelho tá doendo um pouco, sabe? - segurando mais um gemido.


 


Any ria da situação. Abaixou a boca ate os seios de Dulce, os beijando enquanto tocava Dulce nos pontos onde ela sabia que a amada sentia mais prazer. Dulce delirava de desejo, mas tentava se segurar.


 


Poncho: deixa eu entrar ai pra te ajudar. - tentando abrir a porta.


 


Dulce viu a maçaneta girar, Poncho tentando abrir a porta. Any a penetrou com o dedo e Dulce fexou os olhos e trincou os dentes, tentando se segurar.

Dul: nã..não Poncho.. eu tô sem roupa, né? - falando ofegante.


Poncho: ah..e a Any, aonde tá?


Dul: Ela foi buscar ajuda...você.. você podia ir atrás dela, ela tá demorando..


Poncho: tá.. quer que eu chame um medico Dul?


Dul: não.. eu tô bem..


Poncho: tá, já volto.


 


Elas ouviram ele saindo. Dulce relaxou um pouco o corpo. Any olhou pra ela, rindo.


 


Dul: vem Any.. vamos antes que ele volte..


Any: você tem certeza que quer que eu pare? - a olhando e movimentando o dedo dentro dela.


 


Dulce gemeu. Any enteu aquilo como a permissão para continuar. Dulce gemia alto.


 


Any: amor, assim alguem vai ouvir..


 


Ela voltou a beijar os labios de Dulce, pra tentar abafar os gemidos dela. penetrou mais um dedo em Dulce, e sentiu o corpo dela estremecer. Dulce sentiu um prazer tão grande que mal conseguia se segurar de pé. Any retirou os dedos de dentro dela e encostou o rosto no de Dulce, que arfava de cansaço.


 


Any: te amo.


Dul: eu tambem te amo, sua louca.


 


Elas riram e se vestiram. Se arrumaram como deu e sairam, abraçadas e rindo. Any passou na frente de Dulce pra sair, e ela começou a rir


 


Any: que foi?


Dul: amor.. troca essa blusa..


Any: tá toda suja do chão, certo?


Dul: tá - rindo.


Any: você me paga.. nem quero imaginar como tá meu cabelo..


Dul: fresca - rindo mais ainda.


 


Any voltou e trocou de blusa, na hora em que Poncho entrava.


 


Poncho: e ai? tudo bem?


Dul: tudo..


Poncho: não achei a Any..


Any, gritando lá de dentro: tô aquiiii


Dul: acho que vocês se desincontraram..


Poncho: é..é.. vamos gravar?


 


Any saiu, pronta. Abraçou Dulce e deu um beijo no rosto dela.


 


Any: e o joelho Dul, melhorou? - rindo.


Dul: melhorou...


 


As duas cairam na gargalhada. Poncho as olhava meio com cara de bobo, sem entender.


Os três foram gravar, recebendo uma bronquinha basica de Pedro pelo atraso. Mas todos percebiam a alegria das duas, as gravações correram mais facilmente. No fim do dia todos estavam cansados, porém bem satisfeitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No camarim masculino, depois das gravações:   Poncho: aquelas três hoje tavam bem alegrinhas, heim? Christian: não é bom? três lindas mulheres, ainda de bom humor.. porque quando elas resolvem extressar.. Chris: isso que eu não intendo cara.. Christian: O que? Chris: comigo a Dulce tá sempre de mau humor, sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais