Fanfics Brasil - Capítulo 80 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 80

1076 visualizações Denunciar


No camarim masculino, depois das gravações:


 


Poncho: aquelas três hoje tavam bem alegrinhas, heim?


Christian: não é bom? três lindas mulheres, ainda de bom humor.. porque quando elas resolvem extressar..


Chris: isso que eu não intendo cara..


Christian: O que?


Chris: comigo a Dulce tá sempre de mau humor, sempre extressada..


Poncho: cara.. essas meninas são de lua mesmo.. você tem é que saber aguentar né...


Christian: vocês são é loucos de se amarrarem a duas garotas tão loucas feito a dupla dinamica lá.. bom, fiquei ai fazendo terapia de casal - riu - eu vou pra minha casa descançar, porque a semana nem começou direito e eu já tô morto..


 


Ele saiu. Christopher olhou sério pra Poncho.


 


Chris: agora que o Fercho saiu.. cara, preciso da sua ajuda..


Poncho: que foi? porque o Fercho não pode ouvir?


Chris: porque ele é muito amigo da Dulce, e ia ficar do lado dela, defender, sei lá..


Poncho: que foi? A Dul tá te traindo?


Chris: Logico que não! quer dizer.. eu espero que não...


Poncho: então o que?


Chris: ela quase terminou hoje...


Poncho: xii...


Chris: agora que você falou... será que ela tem um amante? será que ela quer terminar comigo pra ficar com ele?


Poncho: não é possivel.. a Dulce sempre foi santa.. cara.. é melhor você terminar então..


Chris: não! nem pensar! ela é o amor da minha vida.. melhor ela chata comigo do que feliz com outro.


Poncho: ela anda chata?


Chris: muito.. do tipo que só um homem apaixonado aguenta.


Poncho: eu acho que vocês deviam terminar.


Chris: cara.. eu tô fazendo uma ultima tentativa.. juro que se ela não mudar, eu mesmo termino.. mais eu quero tentar.. me ajuda! sei lá.. a Any é a melhor amiga dela... pede pra ela dar uns toques na Dul...


Poncho: tá.. vou falar com ela.. mas sua moral com a Any tá baixa, e você sabe disso!


Chris: sei.. mais é pelo bem da melhor amiga dela..


Poncho: vamos fazer assim: um jantar, nós quatro, lá em casa.. eu tambem preciso fazer um comunicado ai..


Chris: que comunicado?

Poncho: é...eu.. eu vou pedir a Any em casamento.


Chris: Sério????


Poncho: é...será que ela vai aceitar?


Chris: obvio né! mulher adora essas coisas de compromisso e tal.. vai dar aliança pra ela?


Poncho: evidentemente..


Chris: e ai é bom que eu me aproximo da Dul tambem... nós vamos ser padrinhos, obvio.


Poncho: que eu saiba quem escolhe isso são os noivos, mais ok, vocês vão ser os padrinhos.


Chris: pra quando vai ser o jantarzinho então???


Poncho: esse fim de semana agora, tipo... sexta será que tá bom?


Chris: vou falar com a Dul, tá?


Poncho: fechado.. e fica de olho nela.. nisso dela ter outro e tal..


Chris: tá, pode deixar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Dulce saiam das gravações rindo, de mãos dadas. encontraram Poncho e Chris saindo do camarim masculino, com ares sérios   Any: hey boys - rindo. Dul: coitada, ainda não desincorporou o personagem. - fazendo carinho no cabelo de Any. Poncho: gente... tava falando da minha ideia com o Chris.. só não sei se voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais