Fanfics Brasil - Capítulo 84 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 84

34 visualizações Denunciar


Na sexta feira de manhã, ao chegarem na televisa Pedro os chamou em particular, todos os 6 do RBD.


 


Pedro: meninos, como vocês já sabem nós estamos na reta final das gravações. e na ultima semana nós vamos por no ar um show de vocês.


Poncho: legal, qual show?


Pedro: o que vocês vão fazer semana que vem. depois do show temos uma semana de gravações, e vocês estarão de ferias.


Any: ai meu Deus, será que eu tô sonhando? - esfregando os olhos.

Pedro: quer se ver livre desse velho chato logo, né?


Any: não é isso. é que acordar todo dia cedinho cansa pô.


Pedro: bom, temos que conversar sobre o futuro da banda. o contrato de vocês com a EMI ainda não venceu. e como Erreway teve um filme sobre a banda, e continuaram a fazer show mesmo depois do fim da novela... bom, eu imagino que vocês vão querer continuar com o RBD, não?


Dul: claro! por mim eu fazia rebelde pra sempre.


Pedro: é, mais infelismente nos temos que seguir os contratos da televisa, e ela mandou a novela ter só 3 temporadas, então não há o que fazer. mais temos o projeto do filme e talvez uma série de televisão, programada para 2007.


Poncho: nossa, ninguem nos consulta - rindo.


Pedro: estou consultando agora. só depende de vocês. creio que nós já nos tornamos uma grande familia.. vocês topam um novo contrato pra shows, filme e série?


Christian: por mim.. Obvio! se algum deles não aceitar a gente substitui Pedro.. - rindo e piscando para Pedro.


Pedro: creio que o projeto só vai pra frente se todos os seis concordarem.


 


Todos concordaram na hora, logicamente. haviam se tornado uma verdadeira segunda familia uns dos outros. estavam num momento bom, aparentemente sem brigas.


 


Pedro: ah, e depois da novela nós vamos fazer uma turnê. por toda a américa latina, pretendemos voltar ao Brasil inclusive.


Any: imagino que eles devem ter ficado traumatizados conosco. - meio triste.


Pedro: o acidente do shopping.. foi só isso, um acidente. acidentes acontecem Any.


Any: é... vai ser bom voltar lá..


Pedro: vai ser uma megaturnê. Estamos prevendo 10 capitais brasileiras.


Christian: o Rio? - todo animadinho


Pedro: sim, o Rio. onde vai ser gravado um DVD e tambem imagens pro filme e pra série.


Christian: Uou! perfeito.


Pedro: então estamos conversados? Ok, vamos gravar que quanto antes acabarmos as gravações, mais cedo começam as férias de vocês. Ah, mais uma coisa. vamos ter festa de encerramento, pra assistir o ultimo capitulo da novela daqui a duas semanas.

Poncho: já?


Pedro: já. por isso temos que correr. Ah, no show... eu e a produçãos estavamos conversando e tivemos uma ideia, de como o show vai ser pra novela, vai haver cenas de beijos no meio. de todos.


Mai: como assim??


Pedro: MyM, DyR.. e um beijinho seu e do Fercho. - piscando pra Christian - vai ser uma cena da novela. vamos lhes passar o roteiro, as falas e como queremos os beijos. vocês concordam?


Poncho: por mim..


Chris: eu não ligo, pode ter certeza.. é minha namorada mesmo.


Christian: se a Mai concordar - levantando as sombrancelhas pra ela.


Pedro: meninas, vocês concordam?


 


Any e Dulce novamente trocaram um olhar.


Any: tá...


Mai: por mim..


Dul: tá né..


Pedro: fechado. estejam prontos para gravar em meia hora.

Terminaram as gravações do dia e seguiram todos para a casa de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos na sala conversando:   Poncho: Chris, vamos deixar as meninas ai e fazer o jantar. Any: vocês é que vão cozinhar? - fingindo uma cara de medo. Poncho: é.. vocês não fazem nada hoje, é um jantar em homenagem as mulhres, nós fazemos tudo. Any: bom.. então eu e a Dul podemos ir nos arrumando... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais