Fanfics Brasil - Capítulo 86 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 86

967 visualizações Denunciar


Elas tomaram o banho em meio a caricias. Any ainda `prendia` Dulce no box, ensaboando o corpo dela. Passou as mãos pelos seios dela, os sentindo rigidos de prazer. Dulce tinha os olhos fechados, sentindo as mãos de Any percorrendo seu corpo com leveza. Any a olhou, sorrindo. Distribuiu beijos leves no pescoço dela. Dulce passou as mãos pela nuca dela, pelo meio do cabelo, o puxando de leve. Any deu uma mordidinha na orelha dela.


 


Dul: Any.. não provoca, vai.. daqui a pouco os meninos já chamam a gente.. e eu vou ficar na vontade..


Any, fazendo cara de inocente: eu? mais o que que eu tô fazendo? - apertando a cintura dela.


 


Elas riram uma pro outra. Dulce a abraçou forte. os corpos ensaboados das duas se tocavam, e elas se beijavam intensamente.


 


Chris, batendo na porta: Meninas? vão ficar ai a noite toda?


Dul, ainda meio ofegante: não amor.. eu já acabei o banho, e a Any tá tomando agora.. - piscando pra ela.


Chris: então vem Dul..


Dul: tô me arrumando, já vai..


 


Elas esperaram, escutando os passos dele se afastando.


 


Any: seu namolado é muito sem glaça. - falando que nem bebê.


 


Dulce riu e passou as mãos pelo rosto dela, sorrindo.


 


Dul: vem Any.. melhor a gente ir...
 


Any: tá vai..


 


Elas sairam do banho e puseram roupões. Any foi ate o espelho para pentear o cabelo. Dulce a abraçou por trás. o espelho estava meio embaçado pelo banho quente delas.Any a observou pelo espelho. Dulce passou o dedo pelo vidro e desenhou um coração no espelho, sorrindo pra Any, que desenhou um A entrelaçado com um D dentro do coração. Dulce a abraçou e beijou o rosto de Any, passando as mãos pelos braços dela.


 


Any: você vai aguentar?


Dul: o que?


Any: me ver com o Poncho a noite toda..


Dul: claro que sim, né.. pare de se achar Any, você acha que é tão irresistivel assim?


Any: eu me acho por que você me deixa assim. mais você tambem não vai ficar muito perto do Chris, tá?


Dul: como se eu quizesse - revirando os olhos. - senta do meu lado?


Any: tá.. Dul, vamos disfarçar mais, tá?


Dul: mas você mesmo disse que ninguem tinha percebido nada..


Any: eu sei, mais disfarça.. tô com medo do Chris..


Dul: Any, o Christopher é um sonso. é mais facil ele achar que eu tenho alguma com o Poncho do que com você.


Any: se você tiver alguma coisa com o Poncho, eu mato os dois. ser duplamente corna não dá né?


Dul: êpa.. ele é seu namorado, eu não tenho nada a ver com isso.


Any: mais é você quem eu amo. nem ligo pra ele.


Dul: eu tambem te amo.. Any, você já parou pra pensar nisso?


Any: isso o quê?


Dul: na nossa relação. por inquanto.. bom, você é minha amante - ela deu um sorriso safado. - mais você pretende... sei lá, namorar comigo?


Any: Dulce, você sabe que eu vivo o presente e não me preocupo com o futuro. não gosto de pensar em futuro.


Dul: sim, mas.. um dia você vai terminar com o Poncho...


Any: o mais rapido possivel.


Dul: então..


Any: primeiro me deixa terminar, ok? vem Dulce, vamos, os meninos estão esperando.


Dul: desculpa..


Any: pelo que?


Dul: por falar disso agora. vamos viver o presente, por que você, Any, é meu presente, meu futuro...


Any: aii bebê, que lindo - a abraçando. - te amo Dul.

Dul: eu tambem te amo. vamos?


Any: meu beijo - fazendo bico.


 


Dulce riu e a beijou. as duas trocaram suas roupas e voltaram pra sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois rapazes conversavam baixo na sala:   Poncho: então, entre o jantar e a sobremesa, eu faço o pedido? Chris: é cara! vai ser demais, aposto que ela vai chorar de emoção - rindo. Poncho: ela vai aceitar, né? não tem como negar.. Chris: obvio! toda mulher passa a vida toda esperando ser pedida em casamento! ela v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais