Fanfics Brasil - Capitulo 88 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capitulo 88

19 visualizações Denunciar


Any arrastou Dulce ate o banheiro e trancou a porta. Dulce a olhava meio sem entender.


 


Dul: que foi meu anjo?


Any: Dul, a gente quase poe tudo a perder!


Dul: hã?


 


Any apontou pro espelho, o desenho ainda estava lá, um coração com AyD. Dulce se espantou


 


Dul: nossa.. realmente.. seria o fim... que bom que você lembrou..


Any: com o Poncho falando sobre futebol e reforma? lembrar de você é bem mais facil.. - se aproximando.


 


Elas trocaram um beijo suave. Any passou a mão pelo rosto de Dul e se afastou para apagar o espelho. Se abraçaram e colaram suas testas.


 


Dul: não tá sendo tão insuportavel, né?


Any: não... os meninos são legais, sabe? o unico mal deles é me separar de você.


Dul: hey! eu sou muito melhor que o Poncho.


Any: - logico que é - rindo - você é a melhor pessoa do mundo, bebê - mordendo o labio dela.


Dul: vamos? senão não vou mais querer sair daqui.


Any: vamos...


 


Elas voltaram a sala, mais Poncho e Chris já estavam no sofá, vendo TV. se sentaram lado a lado e ficaram olhando pra eles.


 


Chris: bom.. eu vou buscar a sobremesa então.

Um silencio tenso pairou sobre a sala. Poncho batia o pé no chão, nervoso. estava com a mão dentro do bolso e apertava a caixinha com o anel de noivado. Dulce o observava séria. Any brincava com a mão dela. Chris voltou e deu um esbarrão `sem querer` em Poncho.


 


Chris, falando baixo: anda logo, lerdo!


 


Poncho se assustou, mais viu que aquela era a hora. o silencio ainda estava no ar.


 


Poncho: bom.. na verdade nós estamos aqui mais do que apenas pra comer, e pra fazer esse lindo encontro de casal e bla bla bla. - todos riram - é.. na verdade.. humm.. Any?


Any: oi?


Poncho: vem aqui, por favor?


 


Any se levantou e foi ate ele. Poncho sorriu para ele e segurou sua mão.


 


Poncho: a verdade é que.. eu tô aqui falando sobre mudanças, e reformas e tudo mais.. mas a grande mudança na verdade é interior.. por que.. bom, por que agora eu tenho você Any, e tudo é diferente... - ela sorriu, meio sem graça - e eu te quero do meu lado, e por isso, com os nossos amigos aqui com a gente e tal.. é que eu queria.. hããã.. te pedir...


 


Any olhou assustada pra ele. será que ele ia pedir... não, não era possivel. Dulce prendia a respiração, observando a cena nervosa. Chris só sorria.


 


Poncho: casa comigo?


 


Any parou, estatica. Dulce tremia. Só Chris ainda sorria bobamente. Any olhou para Dulce, meio que perguntando o que fazer. Dulce abaixou os olhos. Poncho ainda a olhava, meio nervoso e ancioso.


 


Poncho: e então?


Any: eu.. nossa, que surpresa.. eu.. - parou, pensando no que diria - eu aceito, logico. - forçando um sorriso.


 


Dulce segurou uma lagrima. Chris se levantou e abraçou o casal. Any se desvencilhou do abraço e se sentou ao lado de Dul.


 


Dul: parabens Any. - a abraçando.


Any, sussurando: isso muda alguma coisa?


 


Dulce se separou do abraço devagar e sorriu pra ela. Any tentou intender aquilo como um sinal de que ainda estavam bem. Poncho a abraçou novamente e lhe beijou. Chris se aproximou de Dul a abraçando.

Chris: os proximos somos a gente.. imagina, se no casamento, você pega o buquê da Any? ai nós quatro podemos morar bem perto, e sermos uma grande familia e tal..


Poncho: logico! por que afinal, eu chamei vocês dois tambem, hoje, porquê quero que vocês sejam padrinhos! e padrinhos dos nossos filhos tambem!


 


Dulce sorriu pra eles. Any a olhou e sorriu com o canto da boca, meio conformada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comeram a sobremesa e ficaram conversando e vendo TV, todos sentados no chão. Any já abria uma boca de sono. Se incostou no ombro de Dul, que mexeu no cabelo dela. Poncho a abraçou.   Poncho: deixa a Dul com o Chris amor.. deita aqui no meu colo.   Any suspirou. meio a contra gosto, apoiou a cabeça no peito de Poncho.   Any: j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais