Fanfics Brasil - Capítulo 90 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 90

1946 visualizações Denunciar


Any Pegou o carro e foi até a casa de Dul. deu várias voltas pelo bairro dela, tentando pensar no que dizer. Finalmente entrou no prédio e abriu a porta do apartamento, torcendo pra não ter a desagradavel visão de Christopher por ali.Foi ate o quarto de Dulce. Acendeu a luz e a viu dormindo, com uma foto das duas nas mãos, o rosto inxado. Parecia que havia chorado muito. Any foi ate ela e a chamou baixinho. Dulce apenas mudou de posição na cama e voltou a dormir. Any tirou a foto de suas mãos e apagou a luz. Tirou a sandalia e se deitou na cama, a abraçando por trás.


 


Any: vai ficar tudo bem bebê, eu juro. eu juro que eu vou consertar todas minhas burradas, viu? eu te amo tanto Dulce..


 


Dulce suspirou baixinho enquanto dormia. Any passou a mão pelo braço dela, encostando sua cabeça no ombro de Dul. Não demorou muito tempo a conseguir adormecer.


 


 


Dul: Acorda, Any.


Any: nãão...para com isso, doí.


 


Dulce cutucava Any no ombro, tentando acorda-la

Dul: se eu não fizer isso, você vai dormir ate as 3 da tarde.


Any: hoje é sabado. as pessoas normais...


Dul: dormem até as 3 da tarde, eu sei. levando em conta o que você fez comigo ontem, eu não devo te tratar como uma pessoa normal, Anahí. As pessoas normais não fazem o que você fez com quem amam.


Any: ai. meu. Deus. - Levantando num pulo.


Dul: as pessoas normais tambem não invadem a casa das outras no meio da noite.


Any: a noite de ontem não foi só um pesadelo, né?


Dul: quando eu acordei e vi você abraçada comigo, eu tambem pensei que fosse. mas tem um anel de noivado no seu dedo.


Any: um pesadelo real, disfarçado de conto de fadas.


Dul: é.


Any: Dul.. não significou nada pra mim.. e.. eu não podia recusar na frente de todos.. eu vou consertar tudo isso, eu juro!


Dul: não sei porquê, mais não consigo acreditar.


Any: escuta Dul.. - pondo as mãos no rosto dela. - bebê... isso não muda nada, ok? eu vou terminar com ele, é sério! ate o fim da novela, eu termino com ele, e você com o Chris. são só alguns dias! a gente já aguentou tanto.. o que são mais aluns dias? se nós terminassemos agora, seria um desastre. a gente tem que estar bem, pela novela.. assim que essa correria acabar, nossos namoros acabam! Dul? aguenta mais um pouco, pela gente?


Dul: é.. você tem razão..


Any: então me dá um beijo de perdão? - fazendo uma carinha de coitadinha


Dul: não! Any! você acha realmente que vai conseguir um beijo meu assim tão fácil?


Any: Dul!


Dul: você beijou o Poncho ontem a noite inteira! vai ter que se desinfetar com alcool!


Any: eu não bebo antes das 10. quantas horas são?


Dul: 11 e meia.


Any: então, a gente prepara um café da manhã, uma batida, e vamos passar o dia na piscina!


Dul: só nós duas?


Any: só nós duas.. - dando um sorriso safado.


Dul: então acho que pode ser.


Any: oba - roubando um selinho dela.


Dul: você ainda não se desinfetou, nojenta!


Any: quem liga? - a deitando na cama novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any ficou por cima de Dul, a olhando e rindo. Dulce a puxou e a beijou. Any se afastou rindo.   Any: sabia que você não ia resistir ao meu charme. - a beijando novamente.   Dulce rodou o corpo de Any e ficou por cima dela.   Dul: eu não consigo resistir.. você é a unica mulher que eu conheço que consegue ficar t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais