Fanfics Brasil - Capítulo 91 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capítulo 91

2109 visualizações Denunciar


Any ficou por cima de Dul, a olhando e rindo. Dulce a puxou e a beijou. Any se afastou rindo.


 


Any: sabia que você não ia resistir ao meu charme. - a beijando novamente.


 


Dulce rodou o corpo de Any e ficou por cima dela.


 


Dul: eu não consigo resistir.. você é a unica mulher que eu conheço que consegue ficar tão linda assim, ao acordar..


 


Elas voltaram a se beijar. Any já estava tirando o short de Dulce, quando seu celular tocou. Any simplesmente o atirou na parede, fazendo a bateria se soltar.


 


Dul: ANY! Doida..


Any: por você.. completamente doida.


Dul: você pode ter estragado o celular!


Any: pelo menos agora ele não toca mais. já me irritei demais com esse aparelho, Dulce. ele não vai com minha cara!


Dul: podia ser importante.


Any: na certa era o Poncho. eu sai no meio da noite.. ele deve ter percebido que a noiva dele sumiu.


Dul: é.. e lá se foi a noiva!


 


Elas riram. O telefone da casa de Dulce tocou.


 


Any: acho que é perseguição.


Dul: deve ser. teoria da conspiração ou coisa assim. Vou atender.


Any: não! - Dulce atendeu.


Any revirou os olhos e falou baixo: já sabe, eu não estou aqui.


 


Dul fez que sim com a cabeça.


 


Dul: oi? Pedro?


Pedro: preciso de todos vocês aqui, surgiu uma novidade incrivel de ultima hora!


Dul: em pleno fim de semana?


Pedro: é! eu já falei com todo mundo, menos com a Anahí. acho que ela desligou na minha cara, pra ser mais exato.


Dul: você ligou pra Any, no sábado, antes das 3? você não conhece ela mesmo, né?


Pedro: bom, é trabalho! ela não devia ter desligado.


Dul: provavelmente ela tacou o celular na parade sem nem ver quem era.


Pedro: provavelmente. mas ninguem atende na casa dela, e na casa do Poncho ela não esta.


Dul: não sei onde ela pode estar então. - rindo pra Any, que dava beijinhos na orelha dela.


Pedro: Poncho disse que ela deixou um bilhete falando que ia resolver algumas coisas em algum lugar, uma coisa assim.


Dul: não se preocupe, eu acho ela. que horas você quer nos ver, chefinho?

Pedro: 1 da tarde, nós todos almoçamos juntos, pode ser?


Dul: é, pode. eu pretendia ir a piscina com as meninas. tudo bem, eu acho a Any e a levo para a reunião.


Pedro: obrigado. até.


Dul: até, chefinho.


 


Dulce desligou e beijou Any.


 


Any: Adeus pros planos do fim de semana na piscina, olá para reunião de hora extra.


Dul: pelo menos ainda dá tempo pro nosso café..


Any: o.k. com morangos?


Dul: logico!


 


Elas tomaram o café da manhã na cama, trocando carinhos. Dulce dava morangos na boca na boca de Any, em meio a vários beijos Any pegou um pedaço de morango e o escorregou para dentro do decote de Dulce, o pegando com a boca. Dulce sorriu. Any comeu o pedaço de morango mais continuou a beijar o colo de Dulce, passando a mão por suas pernas.


 


Dul: Any.. meio-dia e meia já.. não vai dar..


Any, beijando o pescoço de Dul: a gente ainda sem se reconciliou em grande estilo..


Dul, contendo um gemido: não dá tempo..


Any, mordendo a orelha dela: como eu vou saber se você me perdoou realmente então?


Dul: não consigo ficar brava com você, mesmo você sendo a mulher mais inrolada do mundo. vem. - levantando.


Any: eu tambem não consigo ter raiva de você, mesmo quando você me faz parar, quando eu estou começando a ficar excitada.


 


Dulce olhou pra ela, rindo.


 


Any: é a verdade ué!


Dul: vem Any, depois eu resolvo esse seu probleminha de excitação.


Any: ui. eu vou cobrar isso, tá?


Dul: pode cobrar. vem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas se abraçaram e foram ate a garagem   Any: seu carro ou meu? Dul: cada um no seu, pra não dar na cara. Any: fazer o que.. te amo Dul - mexendo na franja dela. Dul: eu tambem - e roubou um selinho dela. Any: Dul! o porteiro.. Dul: eu o pago para ser discreto, lembra? Any: que seja, não faz mais isso, pode por tudo a perder. Dul: tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais