Fanfics Brasil - Capítulo 002: Um arranha céu Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 002: Um arranha céu

2185 visualizações Denunciar


 

Não demorou muito eles estavam em frente a única sorveteria da cidade. Scott pegou Vitória no colo e junto com Bianca foram escolher o sabor do sorvete, enquanto isso Dulce procurava uma mesa pra sentar, olhando de para todos os lugares avistou uma no canto esquerdo da sorveteria, onde havia seis lugares, era o único que sobrara ali. Mas, antes que pudesse dar alguma passo em direção ao local, aquela figura máscula, com os olhos mais misteriosos da face da terra, que roubara tudo seu no passado acabara de entrar pela porta do estabelecimento e seu mundo aos poucos começou a ruir, seu estomago parecia estar lotado de cobras que se mexiam de um lado por outro soltando seu veneno, algo parecido com medo. O medo de todas as lembranças voltarem à tona naquele momento voltou, todas as mentiras ali parada a sua frente, a sensação de estar se afogando tomou conta de seu corpo, e o torpor lhe paralisou. Ele estava sozinho.

 

 


***

 

 


Christopher sentiu seu corpo congelar, estar frente a frente com aquela mulher depois de anos lhe trazia memórias ruins, coisas das quais não gostaria de lembrar, porque ela fora embora, deixara tudo para trás e nunca, momento algum lhe dissera algo, e depois de longos anos ela voltava com aquele ar de quem parecia que iria pisar em alguém, como se pudesse controlar tudo inclusive o tempo. Por um milésimo de segundo ficaram a se encarar até que Dulce desviou os olhos e sentou-se na mesa. Após se acomodar viu Scott e Bianca voltando com Vitória nos braços, e junto com eles vinha Christopher conversando animadamente com Bianca que o convidou para sentar-se com eles.


- Então Chris – Bianca sentou-se de frente para Dulce colocando Vitória a seu lado, e sendo seguida por Scott, Christopher sentou ao lado de Dulce – mamãe está mais calma?

- Sim – suspirou – acho que ela já está acostumada com a idéia de não ter mais sua avó – acomodou-se melhor – Maite está com ela.

- E o que você faz aqui? – Scott perguntou rindo.

- Eu sai um pouco de lá, as primas de vocês estavam me deixando louco – riu.

- Elas são umas piriguetes – Bianca gargalhou.

- Lá no meu colégio tem um monte de piriguete que fica correndo atrás dos meninos – Vitória disparou essa e todos a olharam segurando uma risada.

- Vitória – Dulce a repreendeu segurando a risada, sua filha falava cada coisa .

- Mas, é verdade mãe – ela tirou a franja da testa de Dulce – eu acho meninos nojetos – fez cara de nojo.

- Acho bom você pensar assim até uns 40 anos – Scott disse, e Bianca lhe deu um tapinha.

- Quantos anos você tem gatinha? – Christopher perguntou, quando Dulce foi responder Vitória a interrompeu.

- Sete anos tio – Dulce gelou, e permaneceu agachada de costas fingindo que limpava algo na menina.

- Vi – Dulce começou a falar antes que Christopher fizesse mais perguntas – vamos embora?

- Já? – ela reclamou – mas, mãe...

- Sim filha, está ficando tarde.

- Ok – ela acatou, Dulce pegou a menina no colo e foi se despedindo, Bianca e Scott ficaram sem entender nada.

- Dul...

- Bi, amanhã agente se fala sim? – a irmã apenas assentiu.

- OK – cabisbaixa.

- Vão almoçar conosco amanhã pela manhã, ok?

- Sim – Scott afirmou, e Dulce já com Vitória começou a se preparar para sair...

- Tio – Vitória gritou pra Christopher, ele a olhou – qual seu nome?

- Christopher – ele disse, e por um momento Vitória pareceu ponderar, mas nada disse apenas acenou para todos na mesa e saiu com a mãe.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sempre haverá uma outra montanha. Eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil. Às vezes eu vou ter que perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá. Não é sobre o que está me esperando do outro lado...  É a escalada."   (The Climb – Miley Cyrus) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais