Fanfics Brasil - Capítulo 003: É a escalada Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 003: É a escalada

2110 visualizações Denunciar


 


- Então? – ele disse sentando-se em uma das camas.

- Você realmente não sabe pai? Não sabe ou se faz?

- Não estou te entendendo filha – Dulce caminhava de um lado para o outro.

- Vocês sabiam que eu odiava a Maite, sabiam de todo o mal que ela havia me causado na escola, das constantes humilhações, de tudo o que ela havia feito e mesmo assim a adotaram.

- Filha, quantas vezes eu e sua mãe pedimos pra você esquecer isso? Você eram jovens e Maite errou.

- Vocês acham que foi muito fácil superar tudo? Nunca foi pai.

- Dulce, por favor isso não era motivo.

- Deixa eu terminar – ela respirou fundo e começou a contar tudo - não bastasse as humilhações que sofri dela na escola, vocês decidiram adota - lá porque a pobre coitada havia ficado órfã e você e mamãe eram muito amigos dos pais dela, mesmo depois de estar morando na nossa casa ela continuou, todos os dias, na escola, em casa, vinte quatro horas por dia, sete dias na semana, e eu agüentei tudo. Calada. Em silêncio. Não adiantava reclamar pra você, pra mamãe ou pra Mercedes, vocês achavam que eu tinha ciúmes – o choro preso na garganta de Dulce saiu desesperado e Fernando ficou sem reação ao ver aquilo – ela sempre soube que eu era apaixonada por Christopher, e resolveu dizer a ele que dormiria com ele, ao que parece em dois anos de namoro ela só tinha enrolando ele, caso ele dormisse comigo, afinal eu era uma pobre de uma patinho feio não é? – Fernando estava sem reação, apenas escutava o desabafo da filha – no dia da festa de formatura do ensino médio eu ele a gente dormiu junto, e eu bom – Dulce riu irônica – eu engravidei – Fernando arregalou os olhos, e mentalmente fez os cálculos.

- Vitória é filha de Christopher?

- É - Dulce respondeu.

- Meu Deus – ele estava incrédulo.

- Quando eu descobri que estava grávida contei a Mercedes sobre isso – ela soluçou – e sabe o que aquela velha me disse? – Dulce encarou os olhos do pai – que era pra mim ficar quieta e não dizer NADA – gritou – para Christopher, porque ele iria pedir a mão de Maite em casamento, e eu não tinha o direito de querer nada, ABSOLUTAMENTE NADA porque eu tinha dormido com o namorado da minha irmã, a vagabunda era eu por ter acreditado quando ele disse que gostava de mim, e por ter amado ele por tanto tempo sabendo que ele era dela, eu é que não prestava – Fernando havia perdido a fala, ouvir aquilo de Dulce era tão ou mais doloroso do que se tivesse descoberto sozinho a verdade – então a minha querida vovó disse que me levaria pra fazer um aborto, eu fugi. Tinha só dezoito anos Pai, Anahí largou tudo e foi comigo pelo simples fato de que eu estava sozinha, grávida e sem dinheiro. Marichelo e Carlos sempre souberam onde estávamos, nos ajudaram o máximo que deu, mas o que mandavam era pouco, dormi na rua, passei fome, quase perdi Vitória, mas eu lutei todos os dias, porque eu carregava dentro de mim a única coisa boa de toda aquela história, trabalhei de garçonete, casei com um imigrante para montar meu ateliê vivi e respirei pela MINHA filha, porque todos vocês havia tirado tudo de mim, Christopher ficou com tudo, eu só tinha Vitória.

- Isso é muito... – Dulce o interrompeu.

- Chocante? – riu – fala isso porque não sabe nem do começo de tudo o que aturei, suportei por causa da minha filha, ela é a única coisa nesse mundo que me mantêm viva.

- Eu preciso respirar – Fernando apenas levantou da cama e saiu do quarto.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bianca e Scott haviam levado Vitória para brincar na pracinha perto do hotel, a menina se divertia brincando e correndo para tudo quanto é lado. Os tios babões riam e se divertiam, Bianca queria muito ser mãe, mas se achava ainda nova, só tinha vinte anos.   - Olá – Christopher acabara de encontrar o casal na pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais