Fanfics Brasil - Capítulo 005: Escolhas Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 005: Escolhas

2429 visualizações Denunciar


Raiva, era isso o que sentia naquele momento, quem Maite pensava que era para pedir a Bianca para ligar? Estava louca? Esquecera-se com quem mexera? Si, Christopher pagara para ver e ela cumprira a promessa, ninguém lhe tiraria Vitória, era sua filha, sua menina e nada nem ninguém tiraria seu bebe de perto dela. Ainda bufando, saiu da sua sala do Ateliê e foi até a da sua amiga e sócia Anahí.

 

- Você nem acredita quem me ligou – disse entrando, Anahí que estava no computador levantou os olhos para ela.

- Quem? – ajeitando-se na cadeira.

- Bianca – sentou-se na cadeira em frente a amiga – acredita que me pediu para parar de destruir Maite e Christopher – riu – pelo que entendi a coisa está feia, como planejado ele e ela perderam o emprego, a hipoteca da casa está pra ser executada, ai, ai – cantarolou – ele quis me desafiar.

- Dulce você acha que está fazendo a coisa certa? – ela pode notar o semblante da outra escurecer – acha que tirar tudo deles vai resolver algo?

- Sim – Anahí notara o pequeno vacilo na voz da amiga – Christopher quer tirar Vitória de mim, eu não deixaria barato.

- Dulce, eu sei o quanto você os odeia, mas não precisava de tudo isso – Anahí a encarou bem séria, sabia que a amiga não iria gostar do que ouviria – ouça, com toda a certeza você ficaria com a guarda da Vi, você é rica, tem condições e sempre a criou muito bem, juiz nenhum lhe tiraria ela.

- Não foi só por isso – ela desabafou – eu não quero que Vitória saiba que tenha um pai, eu não quero que ela conviva com Maite, com minha mãe, com ninguém daquela família.

- Mas, você sabe que ele virá atrás dela, independente do que o juiz decidir, ela é filha dele Dulce – Anahí tentava fazer com que a amiga entendesse – ele vai querer conviver com ela, que ela saiba que tenha um pai.

- Se for preciso eu fujo com Vitória, vou embora, mas ele jamais terá isso – prometeu.

- Você só quer é puni-lo – Anahí rendeu-se, Dulce apenas levantou e saiu da sala.

 

 

***

 

 

Christopher andava de um lado para o outro na sala de casa, a hipoteca da casa havia sido executada e ele e Maite teriam 24 horas para sair de lá, havia falado com seus pais e morariam com eles até que tudo estivesse resolvido, Alexandra e Vitor não se envolviam no assunto, embora não soubessem de toda a história somente o que Christopher contou preferiam não se meter, e Alexandra sabia que a nora Maite não era flor que se cheirasse, os moveis da casa ficariam na garagem doa pais de Maite. Mas, se Dulce achava que aquilo ficaria barato ela estava muito enganada, Christopher iria atrás dela e a faria parar com essa loucura de acabar com a vida dele e de Maite, ele sabia que tinha errado, mas ela já havia ultrapassado todos os limites da razão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Eu não consigo entender – Maite estava na sala de casa terminando de embalar alguns objetos – como Dulce tem tanto poder? Como ela ficou tão famosa assim e a gente nunca descobriu nada? Por favor deveria ter saído alguma coisa nos jornais. - Maite – Christopher lhe encarou – deve ter saído alguma coisa, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais