Fanfics Brasil - Capítulo 006: Verdade&Verdades Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 006: Verdade&Verdades

2203 visualizações Denunciar


 


“La princesa de un cuento que no existe, niña absurda, dile adiós a lo que fuiste.”
(Absurda – Anahí)


 


Dizem que depois da tempestade sempre surgirá o sol, porém não era nisso em que Dulce acreditava naquele momento. Já passava das quatro da tarde quando seu telefone tocou, e ela não tinha a mínima ideia de como ele havia conseguido seu numero.


 

- O que você quer? – ela disse já impaciente.

- Quero ver a minha filha Dulce – sua voz estava cansada – faz uma semana que estou em Los Angeles e você simplesmente mandou seus seguranças me impedirem de entrar na sua casa.

- Se você ainda não entendeu o recado eu vou repetir – ela bufou e disse com toda a paciência do mundo – eu quero você longe da minha filha!

- Ela é minha também! – sua voz ainda estava exasperada.

- Você não é nada dela Christopher – fez questão d enfatizar o NADA.

- Até quando você vai fugir?

- Não estou fugindo – sua voz pareceu falhar – eu quero você longe das nossas vidas.

- Estou tentando resolver isso amigavelmente, mas você não está deixando.

- O que você pretende? – ela riu – entrar com outra ação na justiça?

- Mais ou menos isso – ele ameaçou, então ela caiu na gargalhada.

- Conheço metade dos juízes dessa cidade Christopher, tenho dinheiro – ela gargalhou – quem você pensa que é?.

- Sou o pai dela!

- Você não passa de mais um desempregado meu bem, desempregado e sem teto – ela riu, e ele sentiu o sangue ferver – você acha que qualquer juiz a tiraria de mim? NUNCA.

- Você está tão cruel, tão maldosa – ele acusou-a – você não era assim!

- Desculpe meu bem, não sou obrigada a ouvir seus discursinhos de garoto indefeso – ela aprumou a voz e ameaçou – fique longe de mim e da minha filha, ou você não vai gostar nada, nada do que vou fazer com você.

- Vai me matar? – ele riu.

- Experimente me desafiar Christopher – ela ameaçou – você não sabe do que sou capaz pela minha filha.

 

 

 

***

 

 

 


Do outro lado da linha Christopher sentiu o sangue gelar e pela primeira vez sentiu medo das ameaças de Dulce, antes de retornar para Los Angeles ela prometera que se ele viesse atrás dela e de Vitória que acabaria com a vida dele, e era isso que estava fazendo, perdera tudo. Emprego, casa, respeito e a dignidade tudo por causa da filha que havia pouco ele descobrira que tinha, mas se ela estava pensando que aquilo acabaria assim estava redondamente enganada, ele tinha uma carta na manga.

Parara de frente ao prédio da empresa de Dulce, Christopher sorriu de orelha a orelha, seria fácil entrar ali sem ser anunciado e chegar ao escritório dela, apenas com umas boas cantadas convencera a recepcionista a deixa-lo subir, e foi isso o que fez. Vigésimo quinto andar, cobertura da presidência. Ao descer do elevador viu que a secretária não estava. Ponto pra ele, o destino estava ajudando. Olhou para os lados e viu que não havia ninguém, deu dez passos e estava de frente à porta dela, agora ela escutaria umas verdades.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não precisou olhar para ver quem era mesmo depois de quase oito anos reconheceria aquele perfume a quilômetros de distancia, o que ele fazia ali e como conseguiu entrar ela ainda não sabia, porém uma equipe de segurança inteira seria demitida se não dessem uma explicação plausível para a entrada dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais