Fanfics Brasil - Capítulo 006: Verdade&Verdades Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 006: Verdade&Verdades

11 visualizações Denunciar


 

Dulce não precisou olhar para ver quem era mesmo depois de quase oito anos reconheceria aquele perfume a quilômetros de distancia, o que ele fazia ali e como conseguiu entrar ela ainda não sabia, porém uma equipe de segurança inteira seria demitida se não dessem uma explicação plausível para a entrada dele ali sem que ninguém visse ou não fosse anunciado.

 

- O que você quer? – ela virou-se de frente para ele.

- Você sabe o que eu quero – ele aproximou-se da mesa dela.

- Eu já mandei você ficar longe de mim e da minha filha! – a raiva explodia no semblante dela.

- Vitória é minha também! – ele acusou-a.

- Não é e nunca será!

- Porque tanta raiva Dulce? – ele perguntou bufando.

- Que pergunta idiota – ela sentou-se em sua cadeira.

- Você nunca vai me perdoar? – ele perguntou.

- Eu amava você Christopher – acusou – e você me usou de maneira mais ridícula que existia! – ela queria chorar, mas engoliu as lágrimas não faria aquilo na frente dele.

- Não é nada sobre o amor Dulce!!! – Christopher gritou – isso é sobre perdão!

- CALA A BOCA – ela levantou e bateu com a mão fortemente na mesa de vidro que quebrou e abriu um talho em sua mão – AI!

- O que você fez sua idiota? – ele perguntou chegando perto dela, o sangue escorria da mão de Dulce.

- Não chega perto – ela se afastou, ele ignorou. Já frente a frente com ela puxou o braço dela a força, e viu ali um corte profundo em sua mão, o sangue não aparava de sair.

Mesmo indignada Dulce deixou Christopher analisar sua mão, não estava em condições de discutir, o corte estava feio e com toda a certeza ela precisaria de pontos.

- Você precisa ir ao hospital – ele anunciou.

- Sério? – ela puxou a mão todo ensanguentada de volta e a pressionou para que voltasse pro lugar.

- Cada a chaves do carro? – ele perguntou olhando em cima da mesa, ela lhe lançou um olhar interrogador – vou levar você pro hospital, você ta sem condições de dirigir – disse já irritado, e por mais difícil que fosse ela tinha q admitir não tinha como dirigir.

- Ta na primeira gaveta.

 

Christopher pegou as chaves e puxou Dulce, que estava relutante, pelo braço bom. Ao saírem da sala Dulce avisara a secretaria que iria ao hospital e pediu que a mesma tomasse as providencias para a limpeza da sala e a troca da mesa quebrada. Os dois desceram pelo elevador privativo da presidência direto para o estacionamento da empresa. Ainda contrariada Dulce entrou no carro e de lá partiram para hospital. Ela odiava Christopher. De todas as maneiras possíveis, mas ver ele preocupado com seu corte na mão havia aberto algo dentro dela. Aberto não, quebrado. Sim, Christopher havia quebrado ela por dentro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Eu sei. Um dia eventualmente. Sim, eu sei. Um dia tenho que deixar tudo ir. Mas, eu guardo apenas no caso. Sim, eu guardo apenas no caso. No caso de você não achar o que estava procurando. No caso de você estar sentindo falta do que tinha antes. No caso de você mudar de ideia, eu vou estar esperando aqui. No caso de você apenas querer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais