Fanfics Brasil - Capítulo 007: Good Bye? Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 007: Good Bye?

1574 visualizações Denunciar


 

"Eu sei. Um dia eventualmente. Sim, eu sei. Um dia tenho que deixar tudo ir. Mas, eu guardo apenas no caso. Sim, eu guardo apenas no caso. No caso de você não achar o que estava procurando. No caso de você estar sentindo falta do que tinha antes. No caso de você mudar de ideia, eu vou estar esperando aqui. No caso de você apenas querer vir para a casa."

(In case – Demi Lovato)

 

 

 


Dulce acabara de sair da sala de curativos, havia levado seis pontos na mão e já estava liberada para ir para casa, olhando no relógio ela viu que já estava perto de buscar Vitória na escola, ela não queria que Christopher visse a menina, mas ela não poderia deixar sua filha a esperando na porta da escola, Vitória entrava em pânico que sua mãe se atrasasse devido a um episodio que a traumatizara a alguns meses atrás, mesmo contrariada ela avisou a Christopher que teriam que buscar a menina.

 

- Você vai me deixar vê-la? – seu sorriso era encantador.

- Vou – ela disse séria olhando para ele enquanto o mesmo dirigia – mas, não faço isso por você – sua voz saía raivosa – ela tem pânico se eu me atrasar, e não dá tempo de pedir que Anahí a pegue – revelou.

- Pânico? – Christopher a questionou, ela não queria falar, mas agora ele queria explicações, era a filha dele também.

- Há alguns meses nós fomos ao shopping e ela pediu para que eu a levasse no playground, enquanto jogávamos deixei-a brincando em uma vídeo game e fui buscar mais fichas para a máquina – Dulce falava dolorosamente – eu disse para ela não sair dali, o balcão ficava a menos de um metro de onde ela estava – ele sentia a culpa vindo dela, o remorso, a dor de mãe consumindo-a – então uma mulher a pegou, e ela ficou duas horas desaparecida – as lágrimas mesmo que ela não quisesse surgiram em seus olhos derramando-se como um enxurrada de dor, mágoa e culpa, muita culpa – eu entrei em desespero, os seguranças encontraram a mulher tentando sair com ela do prédio – Christopher sentia quebrando-se por dentro – foi muita sorte – confessou – ela quase levara a minha filha Christopher –era a primeira vez que ela não lhe tratara com frieza, ele sentia as emoções fluindo dela – ela quase tirara a minha vida mim – ele apertava o volante – desde então ela tem pavor de ficar sozinha – continuou em meio a lágrimas – nós primeiros dias quando ela voltou as aulas eu ficava com ela, levamos cerca de dois meses para que ela se sentisse segura para ficar sozinha durante os períodos de aula, contratei seguranças que a vigiam de longe – ela tentou se acalmar, mas foi em vão, Christopher queria parar o carro e abraça-la, mas não poderia se atrasar, sua filha e a mãe dela precisavam dele – foi a única vez depois de quase oito anos que eu me senti vulnerável – toda aquela confissão dela para ele estava-o fazendo perder o controle – eu não posso perde-la, não posso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi a última coisa que ela disse pra ele, e o silencio reinou dentro do carro, Dulce chorava em um silencio torturante. Sua filha era seu mundo, porque ela não era só um pedaço seu, mas era também um pedaço dele e por mais difícil que fosse admitir isso ela ainda o amava, o amava a ponto de odiá-lo por is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais