Fanfics Brasil - Capítulo 007: Good Bye? Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 007: Good Bye?

9 visualizações Denunciar


Christopher ria das coisas que sua pequena menina falava, ela era tão delicada tão única. Estava irrevogavelmente apaixonado por ela. Enquanto Vitória contava sobre a escola ele ponderava sobre o que Dulce lhe contara antes, entendia o porque ela tinha tanto pavor de perder sua menina, o porque fizera tudo o que fizera para impedir que ele lhe tirasse Vitória. A menina era o mundo daquela mulher, a única coisa que poderia balar suas estruturas e lhe fazer fraca. A filha era o ponto fraco daquela fria mulher, ele entendia todas as atitudes dela e poderia perdoa-la facilmente pelo que tinha feito em sua vida, na verdade ele já havia perdoado do instante em que ela lhe confessara sobre o “sequestro” de Vitória. Ele estava disposto a interromper o pedido de reconhecimento de paternidade e da guarda da menina se Dulce lhe contasse o que acontecera com ela e a menina em todos esses anos, se ela permitisse que Vitória soubesse da verdade e ele pudesse ser o pai dela, ele estava disposto a esquecer toda a raiva que sentia por ela ter o impedido de ser pai, mas, só se ela desse a chance de ele falar, de ela lhe escutar. Christopher só tinha uma chance de conseguir isso, quando entrasse no território dela para deixa-la em casa e ele o faria. Mesmo que isso lhe custasse uns socos ou a própria vida. Após estacionar o carro Christopher desceu sendo seguido por Vitória e Dulce, e pequena menina entrou correndo na casa.

 

- Christopher...- Dulce iria pedir que ele fosse embora, ele sentia isso, mas ele a cortaria.

- Não Dulce – foi direto ao ponto – eu não foi embora, a gente vai conversar, se não for agora não tem importância, eu acampo na tua casa, mas a gente vai conversar – ele estava firme – eu passei sete anos longe dela, sem saber sequer se ela existia porque eu fui um babaca e ferrei com a tua vida – ela escutava cada palavra sem dizer absolutamente nada – mas, depois do que você me contou sobre os ataques de pânico de Vitória e do motivo disso, eu não posso te condenar por querer me manter longe – ele não respirava – eu procurei por isso, eu entrei na proposta absurda de Maite porque eu era um tremendo idiota, e olha no que deu tudo isso? Só trouxe dor e sofrimento pra todos nós, eu sei que o fato de você ter fugido não foi só porque estava grávida, eu sei que algo aconteceu só não sei ainda o que – Dulce parecia ter perdido a fala – mas, eu não vou embora enquanto você não me contar, enquanto você não for capaz de me perdoar, porque eu sei que eu errei muito com você e me arrependo a cada maldito dia desde que você fugiu, mas, eu não me arrependo da noite que passei com você, não me arrependo de ter feito amor com você aquele dia – ela estava sendo quebrada mais uma vez – porque você pode não acreditar, mas naquela noite eu amei você de corpo e alma, porque naquela noite nós geramos a coisa mais importante das nossas vidas, e eu simplesmente me orgulho do fato de você ser mãe da minha filha.

 

Dulce não disse nada a Christopher, apenas entrou em casa e foi seguida por ele. Ela não gritara, apenas o escutou e ele aceitou seu silencio como um convite a uma conversa, ele desistiria de tudo por ela, porque ele sabia que se tirasse Vitória dela Dulce morreria, e ele de alguma maneira ainda que estranha sabia que não poderia viver em um mundo em que não tivesse Dulce nele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Não fique me dizendo, que você está arrependida agora. Mas, me deixe dizer o quanto isso me machuca também. Yeah oh." (7:05 - Jonas Brothers)   Christopher e Dulce não trocaram uma palavra durante o resto da tarde, a mesma mandara Vitória pro banho, alimentara a filha e ajudara a mesma nas lições de casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais