Fanfics Brasil - Capítulo 008: O que dizer Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 008: O que dizer

8 visualizações Denunciar


 Christopher – ele erguera a cabeça e vira a mesma na porta da cozinha.

- Está com fome? –ele perguntou.

- Não – respondera sentando-se a bancada da cozinha junto a ele – o que você quer saber? – ela perguntou indo direto ao ponto.

- Eu quero ser pai de Vitória – disse, e ela ficou tensa – eu não quero tira-la de você Dulce – adiantou-se – eu não quero que ela venha morar comigo, eu só quero ter o direito de vê-la, de ama-la de ser pai – ela pareceu relaxar – eu não quero ir aos tribunais mais, não quero entrar em uma guerra com você, porque hoje eu entendi que não tenho direito de tirar ela de você. Você a criou, lutou por ela e se ela é tão forte quanto parece isso é graças a você – a confissão dele de alguma maneira acalmava o coração dela – mas, eu preciso ser o pai dela.

- Isso, isso é tão difícil – Dulce não tinha controle sobre as palavras, elas apenas vinham do fundo do seu coração – eu odiei você por oito anos, eu te enterrei, ignorei sua existência e da minha família, eu tenho ódio de tudo o que tive que enfrentar sozinha – seu coração gritava por um pouco de paz – eu queria que você sofresse cada dor que eu sofri, que chorasse o que chorei, eu não queria que você fosse pai de Vitória, porque eu não suportaria a ideia dela ama-lo como eu amei e você magoa-la como me magoou – confessou – Vitória é a minha vida, é a única pessoa que me manteve viva até aqui, porque você me matou Christopher, matou quando mentiu pra mim, matou quando aceitou aquele acordo idiota de Maite. Eu te amava tanto que quando descobri a verdade eu simplesmente morri por dentro, porém eu descobri a gravidez e tudo ganhou um pouco de cor naquela escuridão. Eu sabia que meus pais me matariam e que talvez você a rejeitasse – ele sentia seu corpo fraquejar diante da confissão – mas, quando eu descobri que ela crescia dentro de mim eu senti que talvez eu fosse invencível, que eu poderia cria-la sozinha, mas então Mercedes descobriu a gravidez e disse que me faria abortar, afinal eu não poderia afetar o futuro promissor da neta adotiva dela, eu não podia atrapalhar o pedido de casamento que você faria a Maite, mesmo antes de entrar para a faculdade, porque eu era uma vagabunda que dormira com o namorado da minha “irmã” – o coração de Christopher parecera quebrar – então eu senti medo de tirarem ela de mim, mesmo antes de senti-la chutar eu já a amava imensamente e a ideia absurda de não tê-la me fez fugir, e Anahí foi a única pessoa que acreditou em mim e me seguiu – as lagrimas ainda que não planejadas saiam dos olhos de Christopher sem permissão em um profundo e tortuoso silencio, ele sentia o remorso lhe consumir e sentir aquilo era como estar em uma queda livre e agonizante – eu passei fome e frio, dormi na rua, arranjei um emprego e comecei a batalhar por nós duas, até que um dia um homem bom surgiu na minha vida.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce contara a Christopher toda a história dela e de Vitória e como conseguira vencer tudo aquilo, ele não sabia o que dizer, apenas sentia o remorso comer seu corpo de forma lenta, queimando de cima a baixo se dó nem piedade, e mesmo sem querer Dulce o fizera sentir a pio dor do mundo, a dor de culpa e isso ele nunca seria capaz de recompensar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais