Fanfics Brasil - Capítulo 001: Sempre é preciso voltar Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 001: Sempre é preciso voltar

2665 visualizações Denunciar


 

 

Com pena da filha, pois a viagem havia sido longa e Vitória não gostava de avião, Dulce a pegou no colo ajustando a cabecinha dela na curva de seu pescoço, e pediu que o motorista levasse as malas. Entrou no hotel, fez seu check in e subiu com a pequena nos braços.

O quarto era pequeno, mas havia duas camas, em uma delas depositou Vitória que automaticamente se aninhou nos meio dos travesseiros tranquilamente. O motorista deixou as bagagens no quarto e o dispensou por aquele dia, mas combinou de pela manhã eles passar para buscar Vitória e Dulce para levá-las diretamente ao enterro de sua avó. Ninguém sabia de seu retorno, seria uma surpresa a todos.

 

 

***

 

 

Christopher havia acabado de estacionar o carro na garagem de casa onde vivia com Maite, sua esposa a quase oito anos, pegando sua mala no banco do carona, ele saiu do carro, fechou-o e entrou pela porta lateral da casa, dando de cara com Maite, que lhe deu um selinho. Maite era um pouco mais baixa que Christopher, um corpo delineado, cabelos pretos, e olhos castanhos escuros, o tipo perfeito que qualquer homem gostaria de ter.

 

- Oi meu amor – ele separou-se dela, Maite encontrava-se arrumada para sair – aonde vai?

- Pra casa da mamãe – respondeu – ela ainda está muito abatida com a perda da vovó – disse segurando as lágrimas que teimavam em cair.

- Deve estar sendo muito difícil pra ela – Christopher sorriu amargo – você vai à frente, e te encontro lá tudo bem? – ela apenas assentiu.

 

Maite pegou suas chaves e o celular em cima da mesa central da sala, e rumou para a casa de sua mãe, a pé já que era tudo muito perto, em penas cinco minutos encontrava-se na sala da casa da mãe, conversando com Bianca sua irmã mais nova e a mãe, conversam besteiras para espantar a nostalgia da perda de um ente querido, as filhas de dona Blanca tentavam amenizar a dor que a mãe sentia naquele momento difícil.

 

- Mamãe – Bianca falou delicadamente – será que Dulce sabe sobre a vovó?

O silêncio reinou naquela casa não falava-se absolutamente nada, Maite olhava para a irmã com os olhos fuziladores, e Bianca apenas deu de ombros. O nome Dulce era proibido de ser pronunciado, não falava-se jamais nela, desde que a mesma fora embora a oito anos atrás sem dizer o porque, abandonando a todos, porém Bianca por mais ingênua que parecesse ser, sabia que aquela história estava muito mal contada, sabia que sua irmã mais velha jamais fugiria daquela maneira sem seus motivos, mas na época em que tudo aconteceu tinha apenas 12 anos, então ninguém jamais ousou lhe contar ou dar explicações sobre o sumiço de Dulce, sua irmã preferida.

 

- Bi – Scott, marido de Bianca entrou na sala interrompendo aquele silêncio constrangedor – vamos?

- Vamos amor – lentamente levantou-se, beijou a mãe na testa, e a irmã Maite na bochecha, em seguida saindo com Scott.

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bianca tinha dezoito anos quando casará com Scott, que tinha vinte e dois na época, ninguém levava fé naquela loucura que ela estava fazendo, tão jovem e já casada, mas Bianca amava o marido, e sabia que ela o amava igualmente, e o que sentiam era tão grande que mesmo tão nova aceitou dividir uma vida inteira co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais