Fanfics Brasil - Capítulo 001: Sempre é preciso voltar Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 001: Sempre é preciso voltar

2833 visualizações Denunciar


 

Bianca tinha dezoito anos quando casará com Scott, que tinha vinte e dois na época, ninguém levava fé naquela loucura que ela estava fazendo, tão jovem e já casada, mas Bianca amava o marido, e sabia que ela o amava igualmente, e o que sentiam era tão grande que mesmo tão nova aceitou dividir uma vida inteira com ele. O casal jovem e apaixonado fora caminhando lentamente pelas ruas de Whisper Walk, a menina do cabelo escuro e olhos mel estava calada, pensando em algo, enquanto seu marido lhe analisava.

 

- Amor – Scott chamou-lhe a atenção, Bianca pareceu sair de seu mundo particular – o que você tem?

- Eu sinto falta dela – apenas respondeu, e Scott entendeu – porque ela foi embora? – encarava o marido com os olhos suplicante por uma resposta.

- Eu não sei amor – respondeu – mas, nunca esqueça que ela te ama – foi à única coisa dita por Scott, que em seguida abraçou a esposa ali no meio da rua, e lhe beijou a testa jurando – mais uma vez – em silêncio sempre protegê-la e jamais abandoná-la.

 


 

***






 

A manhã estava linda, o sol brilhava fortemente na rua, Dulce acabará de dar café da manhã para Vitória, e lhe escovar os dentes. Enquanto o motorista não chegava, ela terminou de arrumar a maquiagem, e colocou os óculos escuros no rosto. O telefone do quarto tocou, o motorista as aguardava, era hora de ir ao encontro de todo o seu passado, e mesmo que aquilo lhe custasse caro ela o faria, gostaria de olhar na cara de cada um deles, e mostrar-lhes o quão forte era e que ela só se fortalecera com os anos. Entrara na limusine preta que lhe esperava, colocando sua filha ao seu lado, e segurando-lhe as mãozinhas. Vitória era seu porto seguro, e estar perto dela lhe fazia forte para suportar as próximas horas. O carro deslizava lentamente pelas ruas, em apenas alguns minutos já estava estacionado dentro do cemitério da cidade, com os olhos fixos em algum ponto a sua frente ela respirou profundamente, o motorista abriu a porta do carro, Vitória desceu primeiro, e ela logo atrás. Dulce deu uma boa olhada a sua frente e viu todo o sua desgraça reunida ali naquela rua, segurando todas as emoções que ameaçavam explodir naquele momento ela pegou a mão da sua filha e lentamente foi se encaminhando para onde todos estavam.

O mundo pareceu parar naquele momento, vários pares de olhos lhe encaravam, algumas bocas se abriram em espanto, outras seguraram um grande “Ohh”, outros pares de olhos arregalaram-se, ela lentamente aproximava-se de todos ao entorno do caixão de sua avó, ninguém parecia prestar atenção no que o reverendo falava, só sentia que lhe olhavam incrédulos, quando ela tirou os óculos de seu rosto e encarou todos a sua frente sentiu-se vacilar, mas apertou levemente a mão da filha que olhava aqueles estranhos sem entender nada, após respirar fortemente, ela ergueu ainda mais a cabeça e deu de cara com aqueles olhos castanhos misteriosos que conhecia tanto, e sentiu como se seu coração estivesse sendo rasgado de dentro pra fora em uma dor insuportável.

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher não conseguia acreditar no que via, era algum tipo de alucinação? Perguntou-se mentalmente, aquela não poderia ser Dulce, o que ela faria ali? Depois de oito anos? Olhou para sua esposa ao seu lado e viu o rosto de Maite passar do vermelho para o branco, ela estava tão incrédula quanto ele e o resto das pessoas ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais